SleepOver

3 1 2
                                    

    Gaten e Caleb saíram para comprar algumas bebidas para a tal 'festa' que iria ocorrer. Finn não bebia tanto, mas quis acompanha-los. Noah tivera que permanecer por volta dos trailers por causa de seu tamanho e sua aparência. Ele já não tinha mais 12 anos, já estava crescido, mas ainda não era maior de idade. Nenhum deles era, com exceção de Caleb, ele era o mais velho do grupo.

    Finn e Gaten, pelo menos conseguiam mentir suas idades, ( isso é ilegal, mas eles não estavam fazendo por maldade) sendo assim, conseguiram acompanhar o amigo mais velho e compraram algumas bebidas da preferência deles.

    Admito que também compraram alguns salgadinhos além de apenas bebidas alcóolicas, pois eles gostavam, e era algo onde eles iriam se divertir.

    [...]

    Noah estava deitado em sua cama refletindo sobre algumas coisas. Não era nada demais, ele só gostava de pensar mesmo.

    Seu celular vibrando na mesinha ao lado de sua cama, fez se desconcentrar de seus pensamentos. Era Julia mandando mensagem:

    -Posso te ligar?

    Noah não estava muito a fim de conversar naquele momento. Por mais que fosse sua namorada, ele preferiu dar atenção de outra forma:

    -Agora não, Jules. Está tudo bem?

    -Sim, só estou com saudades mesmo...

    -Eu também... Porque você não vem algum dia? Um final de semana é o essencial.

    -Os Duffer deixariam?

    -Claro! Até porque nós precisamos de nossos tempos livres.

    -Eu poderia ir hoje?

    -Desculpa, Jules. Eu te devo essa. Hoje vai rolar uma festa entre meninos... Não seria uma boa ideia você vir.

    -Ok Noah, eu entendo... Bom, tenta me ligar mais tarde ta? Sinto falta da sua voz...

    -Claro, amor, eu ligo sim.

    -Até mais.

    -Até.

    Julia e Noah tinham uma relação bem forte. Confiavam muito um no outro e sempre que podiam, se encontravam. Haviam algumas coisas que um não gostava no outro. Julia não gostava muito de Millie. Ela sente muito ciúmes da amizade que eles têm, mas nunca culpou Noah, e ele sempre ficara um pouco incomodado com a atitude dela de estar sempre querendo protege-lo. Protege-lo até demais. Ela sempre o resguardava de bastante coisa. Por ser mais velha do que ele, (apenas alguns meses) ela sempre ficava com o pé atrás do que Noah poderia estar fazendo com seus amigos mais velhos. Não que ela não confiasse neles, mas...

    Noah então saiu de seu trailer para dar uma volta e encontrou Millie tirando, ou tentando, umas fotos da paisagem. Apesar de só haverem trailers, às vezes dava um efeito legal.

    -Ei, Millster!

    -Oi, Schnipper!

    -O que está fazendo?

    -Tentando tirar algumas fotos de algum lugar para passar o tempo. E você?

    -Dando uma volta, já que os meninos me deixaram!

    -Onde eles estão?

    -Comprando algumas bebidas para a nossa 'festinha' de hoje em plena madrugada.

    -Pera aí? Eles estão comprando BEBIDAS ALCÓOLICAS?!

    -Shiu, Millie fala baixo! Quer que nos descubram?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 18, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Am I Loving You?Where stories live. Discover now