01 - Tempestade Iminente

90 5 0
                                    

James: - Oi pessoal, sentiriam saudades?
Vim hoje para contar à vocês um pouco mais da minha...

Narrador: - James?

James: - Aaaah oi Narrador, tudo bem com você? E a família, como está?

Narrador: - Espera aí, vc está começando a história sem mim?

James: - Não cara, imagina, eu nunca iria fazer isso com você!!

Narrador: - James!!

James: - TÁ BOM, TÁ BOM, mas eu só tava com saudade do pessoal.

Narrador: - Eu sei cara, mas deixa que eu conto sua história, ok?

James: - Tá bom... Exibido!!

Narrador: - O que foi que você disse?

James: - Nada, nada!!

Narrador: - Ok pessoal, sem mais interrupções, vamos a história...
_______________________________________

Hospital Iron Heart
15/01/2019 - 11:44 AM

James começa a abrir os olhos, encontrando-se em um quarto estranho ele ouve uma voz ao fundo dizendo:

- Doutor, o paciente está acordando!! - Em seguida, o médico acompanhado de Louise e Connor entram no leito aonde ele se encontrava indo em direção a ele.

Louise: - Filho, Graças a Deus você acordou. - Diz ela ajoelhada ao lado de sua cama.

Connor: - É James... Eu estava à um passo de conseguir o seu quarto. - De Connor com tom de sarcasmo.

James: - Eu também te amo "maninho".

Médico: - Olá James, eu sou o Dr. Yussef Atwell, está tudo bem?

James: - Sim, só uma enxaqueca e uma dor nas costas

Dr. Atwell: - Você poderia nos contar como foi o seu dia, ou as últimas coisas das quais se lembra?

Enfermeiro: - Mas doutor, o paciente não está um pouco debilitado para ...

James: - Não, tudo bem eu conto...

Dia do Acidente
15:33 PM

Louise: - Filho, você não vai se atrasar pra festa? - diz ela debruçada do corrimão da escada.

James: - Não mãe, eu já estou quase descendo, e aliás, são só algumas quadras daqui.

Louise: - E a Cloe? Ela não vai vir aqui?

Cloe Cross é a namorada de James, eles estão juntos há 1 ano. Eles se conheceram no colégio, e estudam juntos desde o 6°Ano.
Ela tem 16 anos, tem estatura média, caucasiana, magra e com um longo cabelo preto.

Após sua mãe perguntar, James responde:

James: - Não, ela disse que iria resolver algumas coisas antes de ir e que me encontraria lá. - Comenta James, enquanto desce as escadas.

Louise: - Tudo bem então.

Connor: - Ei James, liga o Videogame por favor?

James: - Tá bom, seu preguiçoso. Ei S.A.N.D.E.R.S!!

S.A.N.D.E.R.S: Sim, Senhor James.

James: - Ligar Videogame!!

S.A.N.D.E.R.S: - Iniciando Sistema de Videogame. - Após isso, soou a campainha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THUNDERBOLTOnde histórias criam vida. Descubra agora