22

114 21 3
                                    

- O que ta acontecendo aqui merda ? - Falei alto com Namjoon já que o mesmo estava quase nos matando de tanto acelerar o carro. - Quando nós chegarmos na minha casa eu explico. -Suspirei e me contive no banco do carona. 

Minutos depois um estrondo foi ouvido por mim e por Namjoon no carro. 

- É o Yoongi. - Me acalmei e coloquei minha cabeça na janela do carro. 

Depois de um tempo chegamos até a casa do Yoongi e entrei aos tropeços e empurrões que os dois estavam me dando - Parem de ficam me empurrando porra, me fala o que ta acontecendo agora ou eu vou embora pra minha casa a pé mesmo. - Falei para os dois. - Namjoon pega outro carro e pega minhas coisas por favor. - Yoongi se virou para mim. - Tem um outro cara aqui, eu ja o conhecia mas não sabia que ele viria até aqui mesmo e ainda estaria com muita fome. - Eu franzi minhas sobrancelhas - O que você ta falando ? - Ele passou a mão em seus cabelos. - Olha, eu fui até a cidade vizinha dias para caçar e encontrei esse cara, ele disse que um dia viria até aqui mas eu não sabia que seria tão cedo. Ele disse que já tinha uma presa mas eu pensei que sei la, fosse alguém que ele não gostava e morava aqui ou sei la mas não sabia que esse alguém seria você. 

Arregalei meus olhos e fui para o sofá me sentar. 

- Então quer dizer que tem um cara atrás de mim que também é um vampiro ? meu deus. - Sorri de nervoso e coloquei minhas mãos na minha cabeça. -Ele falou que havia se mudado para a cidade vizinha a umas sei la três semanas ? isso não importa. Ele disse que ja tinha uma presa aqui. - Eu assenti. Namjoon subiu para a sala de novo. - Vamos o carro ta pronto. 

descemos até a garagem e eu entrei no bando do carona. Yoongi pegou minha mão e esperou Namjoon buscar roupas dele para eu vestir e não ficar com meu cheiro. 

-Você vai ter que sair da sua casa, vou te levar até um lugar seguro e eu juro que vou te proteger. - Eu lhe dei um selinho e logo Namjoon voltou com suas roupas. 

                                                                                       ...

- Eu não vou ficar aqui hoje pai, eu estou estressado e preciso sei la, sair. Vou dormir na casa do Jimin hoje. - O pai de Taehyung passou a mão em sua testa e foi atrás dele em seu quarto. - Isso tem haver com Yoongi ? você não precisa sair de casa sem um motivo aparente Taehyung. - Taehyung entrou em seu banheiro e pegou sua escova de dentes e mais umas coisas que Namjoon falou que ele precisaria. - Isso não tem nada haver com ele pai mas sim comigo. - Suspirou - Eu sei que não tem muita graça ficar aqui comigo mas a gente pode tentar fazer outra coisa, eu não sei o que aconteceu pra você ficar desse jeito mas por favor não vai. - Taehyung entrou em seu quarto e fechou a porta para que seu pai não entrasse.- Eu acho que não consigo fazer isso. - Yoongi que ja estava arrumando as coisas de Tae o olhou. - É preciso, não queremos que seu pai sofra com isso. 

                                                                                   ...

Hoseok entrava na casa que era de Namjoon e Yoongi e sentiu o cheiro que tanto conhecia de Taehyung. O mesmo estava mais do que motivado a mata-lo depois do que o mesmo fez consigo. Só faltava ele para dar um sumiço, ja que os outros ja estavam em suas devidas covas. 

- Eu vou te achar Tae, e você vai pagar. - Pensou o ruivo. 

                                                                                 ... 

Vão ler por favor a minha historia Broken heart <3 

TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora