💌 29

9.9K 1.3K 365
                                    

Bom, comentem e votem, esse capítulo tá que tá! 💛... E desculpem qualquer erro!



💌

Nada melhor do que voltar realizado para o trabalho, com tudo em dia e sabendo que havia aproveitado suas férias o quanto podia. Jimin estava feliz.

Entrou na editora e foi direto à sua mesa, dando bom dia pra todos que estavam ali. Todos retribuíram com gentileza, menos Lisa e sua colega ainda mais fofoqueira que ela, que apenas o observavam atentas.

Deixou suas coisas arrumadas e prontas, indo até a cozinha preparar o café do namorado, que fazia com todo prazer agora, sem atrasos.

Levou até a sala do maior, deixando em sua mesa o café e também o trabalho feito, querendo ficar mais um pouquinho ali, esperando ele chegar e o dar um beijo de bom dia.

Por sorte, não precisou esperar, quando chegou perto da porta, a mesma foi aberta pelo seu superior, que sorriu no mesmo momento que viu o pequeno em sua frente.

— Bom dia, Kookie. —o recebeu, com uma cara completamente fofinha em seu rosto e também irresistível.

Jungkook o deu um beijo, sentindo Park sorrir no meio.

— Bom dia, bebê. —disse, baixinho, pois sempre seria arriscado para os dois ali.

Park deu mais um beijo no namorado e em seguida, finalmente saiu, se recompondo para nenhuma suspeita.

Jimin se sentou e ligou seu notebook, começando a revisar suas coisas e o que deveria fazer a partir de agora, focado confortavelmente.

Taehyung chegou em seguida, curvando-se à todos, vendo um Jimin focado e bem ao seu lado, nem o notando se sentar ali.

Mas também notou o quanto Lisa olhava para seu melhor amigo de forma totalmente estranha. Assim que a mesma percebeu Kim a encarando, desviou o olhar para a tela em sua frente como se nada houvesse ocorrido.

Kim achou estranho, mas relevou, por mais que soubesse que não deveria relevar nada vindo da mesma. Mas pensou que a garota não seria tão esperta à ponto de não deixar estirado em sua testa que iria aprontar ou que havia aprontado algo, então não notou nada de mais estranho além disso.

Mas sim, Manoban havia sido muito esperta com seu plano.

E iria botá-lo em prática agora, assim que se levantou de sua cadeira, indo até o escritório de Jeon.

Jimin percebeu e olhou para Taehyung, o notando finalmente ali e trocando um olhar desconfiado com o mesmo.

Bateu na porta e ouviu ser permitida entrar, entrando com um sorriso aparente em seu rosto ao encontrar Jungkook focado na tela em sua frente, em sua mesa. O achava sexy demais tão empenhado assim.

— Sr. Jeon? —parou na frente da mesa do mesmo, Jungkook a encarou.

— Precisa de alguma coisa? —perguntou, normalmente. — Algum problema?

— Sim, eu tenho um pequeno problema, infelizmente. —respondeu, fazendo uma cara completamente fingida de triste. Jeon franziu o cenho.

— E o que seria? Como eu posso te ajudar?

— Simples, saia comigo. —foi direta, Jeon suspirou.

— Lalisa, eu já disse que...

— Não é só isso. —continuou, agora estando séria. — Eu quero que seja meu, quero te ter pra mim, Jeon Jungkook. —dizia, decidida. Aparentemente, Jeon soltou uma risada abafada. Isso era hilário pra ele.

💌 Letter | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora