[03/Fevereiro]
"Oi mais uma vez, Jungkook.
Como comecei a reparar em você? Ah, isso foi inusitado.
É uma pergunta boba pra mim, mas respondo que foi primeiramente pela aparência maravilhosa que você tem, e corpo, mas entretanto, sua personalidade me chamou e ainda chama bastante a minha atenção também.
Esse seu jeitão meio rude, mas com um bom coração no fundo, e toda essa sua autoridade me deixa tremendo um pouco. É atraente, na minha opinião.
Eu só sou uma pessoa insegura e totalmente esquisita, mas eu reparo em você sempre que eu posso, e pretendo reparar até o fim desse ano, e claro, até o fim de todas essas cartas.
Com amor, de alguém que gosta de você."
Mais uma vez, havia se deparado com uma carta anônima, e então teve a confirmação de que realmente, todo mês até o fim desse ano iria receber, contando agora mais dez cartas para serem enviadas e lidas.
Jungkook ainda não havia ficado curioso o suficiente, por mais que isso tenha despertado questionamentos em sua cabeça, afinal ele não estava afim de dar atenção desse tipo para mais ninguém, estava focado em outra coisa.
Ou outra pessoa.
Alguns dias se passaram após o recebimento da carta, Jeon olhava para cada rosto feminino naquele local para ter suas desconfianças de quem as enviavam. Talvez seria Lisa? Ou não sei, as garotas de apoio? Porque praticamente todas as mulheres ali davam em cima de Jeon, umas por ele ser bonito, outras por ele ser um riquinho e também chefe.
Cumprimentou todos com um simples bom dia e foi direto para seu escritório, preparado para sentar na cadeira e começar a trabalhar como de costume.
Mas antes mesmo de abrir a porta, apenas colocou a mão na maçaneta e ouviu a voz de Jimin vinda lá de dentro, parecia falar ao telefone.
— Eu te ligo quando chegar do trabalho, não posso ficar falando pelo telefone aqui. —dizia, em um tom audível para Jungkook, que levantou uma sobrancelha com desconfiança. Jimin soltou uma risadinha gostosa, o porquê o maior não sabia. — Nos falamos depois, Min! Para com isso! —ria timidamente.
"Min"?
Jungkook revirou os olhos e abriu a porta, sério ao olhar diretamente para o menor que rapidamente decidiu desligar.
— Preciso ir. —foram suas únicas palavras antes de desligar em um movimento rápido, guardando o celular no bolso em seguida. — Bom dia e desculpe, achei que fosse algo urgente, por isso atendi. —se curvou e decidiu sair apressadamente. Jungkook não havia dito uma sequer palavra, mas também não fez questão alguma disso.
Se sentou e começou a focar em seu trabalho quase finalizado, e logo após meia horinha, ouviu baterem na porta. Taehyung entrou na sala quando ouviu a resposta de Jungkook para que o mesmo entrasse.
O moreno o encarou observando o mesmo deixar uma pasta com alguns papéis dentro em sua mesa, saindo em seguida. Na verdade, Jungkook o chamou.
— Sr. Kim, venha aqui, por favor. —o loiro o olhou com atenção, virando-se totalmente para o mesmo e se aproximando rápido de sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌 Letter | Jikook
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] » Jeon Jungkook recebe cartas anônimas de Park Jimin, seu assistente, durante um ano. Jimin não esperava nada em troca vindo do mesmo, mas pelo menos tentou demonstrar seus sentimentos pelo seu superior através dos papéis. Mas mal sabi...