Minha professora solteira?

582 44 54
                                    

Callie
Quando eu vi a notícia fiquei feliz e curiosa fez pq eu poderia ter uma chance e curiosa para saber o que fez eles se separarem?Mais enfim eu vou tentar falar com ela amanhã espero que ela me conte o que aconteceu agora vou tomar um banho e depois vou dormir.

Arizona
Finalmente agente se separou já não agüentava mais ele reclamando no meu ouvido enquanto eu estava pensando alto vejo quem curtiu minha foto sim a Callie mais como será que ela me achou?eu não sei mais agora eu vou dormir pq tenho que acordar sedo amanhã..

Callie
Terminei meu banho coloquei minha roupa e agora vou dormir pq se não não vou conseguir levantar amanhã..


No dia seguinte.....

Callie
Meu despertador toca eu acordo Faso minha rotina matinal meu arrumo tomo meu café e resolvo tirar uma foto pra postar no inst...

CalliopeTorres

Curtido por Addisonmont e outras 692

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Addisonmont e outras 692.000pessoas.
Bora estudar.😉

Addisonmont:muito gata ela😍❤

CalliopeTorres√:você que e gata💞😘

Marksloan:ta gata pra caralho em call.

Lexiefofinha:eu vi ta marksloan.🙄

CalliopeTorres√:obrigado mark kkk.

ArizonaRobbinsS2:Eu tenho uma aluna muito linda😍❤..

CalliopeTorres√:obrigada e eu tenho a professora mais gata.😅😘

Callie
Eu tirei e postei a foto só fiquei bastante surpresa pela professora robbins ter comentado a seguinte frase"eu tenho uma aluna muito linda"eu ia surtar quando eu li isso pq tipo era a professora robbins aque me deu carona aque agora tava solteira eu decidi então mandar uma menagem pra ela.

Privado

Bom dia professora robbins😘.

Bom dia senhorita callie está tudo bem?

Sim professora gostaria de saber se vc vai dar aula hj!

Claro que sim mais pq a apergunta?

Por nd só  curiosidade mesmo.

Ata então nos vemos lá.

Ok.

Ei callie!

Oque foi?

Vc quer carona!

Eu acho melhor não professora.

Hum está bem então😔

Ai ta tabom eu aceito.

Já tou indo então..

Callie

Caralho eu não acredito a professora  vem me buscar pra irmos juntas ora facul já mandei o endereço o certo pra ela eu já estou pronta só  estou esperando ela..

Arizona

Nss eu não acredito eu pedi se callie queria uma carona no começo ela negou e então no final sedeu não sei por que mais essa menina mexeu comigo bom estou indo lá buscala.

Então eu chego no lugar e vejo que era uma casa grande muito bonita então eu buzinei e vi que callie estava mesmo lá e que eu pensei que ela pudesse estar mentindo de novo ela veio a direção do carro entrou e fomos..

Callie
Enquanto eu esperava derrepente ouso uma bozina era ela fui na direção dela entrei no carro e fomos no meio do caminho eu fiz algumas perguntinhas pra ela..

Professora!

S

im?

Vc e muito linda..

Quando callie disse isso eu estava corando não imaginei que ela ia dizer isso..

Vc tmbm e torres.

Callie.

O que?n entendi.

Me chame de callie ou call de qual modo preferir está bem!

Ok então me chame de ari ou arizona.

Sim ari..

Callie adorei sua foto vc ficou muito bonita na vdd vc ja e bonita..

Obrigada professora.

De nd..me chame de ari

Tudo bem ari pq vc se separou?

E uma coisa complicada call

Pode falar eu juro q não falo pra ninguém.

Está bem confio em vc e que ele me machucava.

Quando ela disse que ele machuva ela eu arregalei meus olhos e pensei do quanto eu queria pegar ele e matar ele só pelo fato dele machucala.

Como assim ele te machucava?

Ele me batia sinto lágrimas cair em meu rosto então callie se aproxima de mim.

Vi que a professora estava chorando então me aproximei dela e enxuguei suas lágrimas.

Ei ari ta tudo bem agora estou cm vc

Como assim está cmg?

Estou do seu lado

Sim claro.

Um pouco antes de chegarmos na faculdade eu me aproximei dela e a beijei sim eu calliope torres tinha beijado a professora.

Minha professora nova.Onde histórias criam vida. Descubra agora