Quem é ela callie

369 22 10
                                    

Arizona:call atende a porta.




Callie:saimos do banho e alguém bateu na porta e arizona pediu pra eu atender tive uma surpresa em que era.




Penny:callie meu amor vim atrás de vc adorei sua casa vida...



Callie:que peperai o que vc está fazendo aqui quem te falo o endereço dessa casa..


Penny:isso e jeito de falar callie.



Arizona:callie quem é essa ai?



Penny:prazer meu nome é penny



Arizona:Callie dá para você explicar alguma coisa que porra acontecendo aqui Callie.




Penny:É Callie Explica para ela meu amorzinho vai Explica para ela que você me ama e que somos namoradas explica meu amor.
   


Callie:arizona eu e penny apenas tivemos um caso Arizona Mas isso faz tempo não agora eu tô com você pelo amor de Deus arizona  você não vai acreditar na Penny




Penny: como assim Callie você tá louca perdeu o juízo a gente se ama Qual é que é o problema para falar para Essa mulherzinha de quinta aí.




Arizona:callie para mim chega Callie já deu já ouvi o bastante me deixa em paz sai da minha casa agora.



Callie:arizona não acredita nela não é nada disso por favor meu amor.



Arizona:callie Eu sabia que o nosso relacionamento não ia dar certo onde já se viu uma professora e uma aluna se envolverem E você só por Deus pelo amor de Deus porque você não me falou se ela é mesmo a sua ex-namorada porque você não me disse que esperou que ela veio até aqui para falar isso jogar isso na minha cara jogar que vocês ainda se amam.




Callie:arizona eu vou mas eu volto eu vou voltar porque eu te amo eu vou voltar para provar que isso não é verdade eu te amo te amo muito muito depois a gente conversa.










Gente desculpa a demora e desculpa pelo Capítulo ser curtinho mas amanhã eu vou postar mais e o capítulo vai ser bem grande juro para vocês não vou demorar mais tanto assim Beijos fique com Deus.

Minha professora nova.Onde histórias criam vida. Descubra agora