Arizona
Depois daquela confusão com Callie fiquei pensando no quanto eu era uma idiota talvez será por causa da namorada dela que ela se mudou para cá eu sabia que isso não iria acabar bem foi tudo tão rápido mal namoramos direito e ela já me pediu em casamento eu aceitei Aliás eu também errei eu era a professora e ela é uma aluna não espera agora que eu pensei eu realmente sou idiota eu confio na callie que ela me fala a verdade ela me passou uma verdade ela disse que o seu relacionamento já já haviam acabado Então porque não acreditar na callie então foi correndo abrir a porta mas quando olhei para o lado e eu fiquei surpresa no que eu vi...
Callie
Do lado de fora da casa: ta satisfeita com que você fez Penny?
Penny:quale Callie eu vim aqui atrás de você E é assim que você me agradece não sei o que você viu naquela loira sem sal viu o que ela tem que eu não tenho?
Callie:tudo!
Penny:é callie mas sou sua namorada e eu te amo!
Callie:nao você deixou de ser minha namorada faz tempo desde quando você me deixou para ir com outra que eu não te amo eu não me importo com o que você acha porque quando eu estava do seu lado você não me quis e agora que estou aqui feliz você vem para estragar meu relacionamento.
Então penny viu arizona sair da casa e puxou Callie ele deu um beijo.
Arizona
Eu vim pedir desculpas para você mas eu acho que você está muito bem.
Callie
Arizona Deixa eu explicar você entendeu tudo errado por favor me deixa eu explicar?.
Arizona
Não Não precisa eu já vi tudo que eu tinha te ver( saiu correndo)
Callie
Arizonaaaaaa(falei gritando e fui atrás dela)
Arizona
Me deixa em paz callie me deixa em paz por favor.
Callie
Nao demorou muito perdi ari de vista então decidi ligar para a addison.
Ligação online
Oi Alison tá muito ocupadaAddison:nao O que houve
Sabe a Érica?
Addison:sei sim o que tem aquela nojenta.