O resto dos meus dias foram horríveis, não poderia ver Jeon, eu só estudava, era vigiado o tempo inteiro, era um pesadelo.
Certo dia eu estava chorando em meu quarto, eu estava com muita saudades de Jeon, uma das empregadas entra e me vê.
-O que aconteceu, senhor Park?
-Ai Marie, são tantas coisas.
-Se quiser desabafar comigo.
-É que... Eu gosto de um garoto... E meu pai me proibiu de vê-lo. Eu o amo. Não estou aguentando ficar longe dele.
-Quer uma ajuda? - Ela me olha como se tivesse um plano.
-Com certeza!Naquela noite eu iria fugir com Jeon para algum lugar longe daqui. Arrumei minhas coisas e fiz tudo de acordo com o plano de Marie. Desliguei as luzes como se fosse dormir. Havia um empregado de meu pai vijiando minha janela.
- AAAAAAHHHHHH!!!!!!! - Marie grita da cozinha - UM RATOOOOO!!!!
Marie vai para fora de casa, perto de onde o empregado estava.
-VAI PEGAR O RATO!!!
-Não posso, estou... -Marie interrompe.
-VAI LOGO PEGAR AQUELE RATO!!!!O empregado vai até a cozinha junto com Marie. Seria agora. Joguei minhas coisas pela janela e depois pulei pela mesma. Fui correndo em direção a casa de Jeon, se alguém me visse, tudo estaria perdido. Começo a bater na porta de Jeon e ele atende.
-Jungkook, precisamos fugir.
-O que está dizendo, Jimin?
-Meu pai me proibiu de vê-lo, Jungkook, mas não consigo ficar longe de ti. Por favor, vamos fugir, meu pai virá atrás de nós.
-Jimin, minha vida inteira é aqui, e o meu trabalho?
-Digamos que eu tenha pegado dinheiro de meu pai que nos sustentará por um bom tempo, e você conseguirá abrir outra carpintaria.
-Está bem, vou arrumar minhas coisas.Jungkook arrumou suas coisas, antes de sairmos dei um beijo nele, e então nós dirigimos a porta. Mas ao abri-la vejo meu pai e seus empregados. Eu e Jungkook recuamos para dentro de sua casa, eles entraram. Meu pai segurava um mosquete, e seus empregados, espadas. Eu estava apavorado.
-Pai...
-Jimin, receio que não pensaram nessa parte do plano. -Marie aparece com dois empregados segurando seus braços.
-MARIE!!!
-Se afaste, Jimin. -Meu pai aponta a arma para Jungkook.
-Como você pode ser tão cruel? -Entro na frente de Jungkook.
-Jimin, o que você...? -Jeon pergunta.
-Não se preocupe.
-SAIA DA FRENTE JIMIN!! -Meu pai grita.
-Você consegue acabar com a felicidade do seu filho, consegue fazer isso com sua empregada, e ainda assim, ser um péssimo prefeito.
-Não sabe o que está falando Jimin. -Ele ameaça.
-Eu sei. Sei que você é um pai horrível, tão ruim que minha mãe morreu de desgosto.
-NÃO SE ATREVA A FALAR DE DUA MÃE!!!
-Se ela estivesse viva já teria o deixado.
-VOCÊ ESTÁ PASSANSO DOS LIMITES MEU FILHO, SE É QUE POSSO TE CHAMAR DE FILHO.
-SE É QUE PODE ME CHAMAR DE FILHO?? OLHE PRA VOCÊ, APONTANDO UMA ARMA PARA MIM, SERÁ QUE EU POSSO CHAMAR VOCÊ DE PAI??Não sei o que eu estava pensando naquele momento, mas acabo o provocando tanto naquele momento que ele atira em meu peito. Sempre tive dúvida de como seria a morte, e ela era realmente dolorosa, passavam-se ventos frios por meu corpo enquanto o sangue jorrava. Caí para trás. Jeon tenta me segurar, mas me coloca no chão.
-JIMIN!!! -Jeon grita e começa chorar.
-AH MEU DEUS!!! -Marie se solta dos empregados e tenta me ajudar, pressionando as mãos por cima da hemorragia, mas era inútil.Meu pai estava em choque. Pela sua feição eu sabia o que se passava em sua mente. Conseguia ver seu olhar de culpa. Jeon e Marie choram muito. Era uma dor horrível, tão forte que eu não conseguia gritar. Deixo algumas lágrimas escorrerem enquanto olho Jungkook.
-Jungkook... -Faço o máximo de esforço para falar.
-Não fale nada Jimin. -Ele chora desesperadamente.
-Eu... Amo... Você... -Coloco uma de minhas mãos em seu rosto.
-Eu também te amo Jimin. -Ele responde em meio às lágrimas, enquanto segurava minha mão que estava em seu rosto, cada vez ficando mais fria.Um tempo depois, não consigo mais aguentar, acabo me entregando.
Jungkook se irrita.
-É TUDO CULPA SUA!!! -Ele aponta para meu pai.
-E-eu...
-VOCÊ É UM BABACA!!! -Jungkook pega uma espada de um dos empregados de meu pai e o ameaça. - VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUERIA???Meu pai não falava uma palavra sequer. Jungkook se afasta de meu pai. Ele vai em direção a meu corpo e se ajoelha.
-Eu te amo muito Jimin.
Jungkook, talvez impulsivo demais, enfiou a espada em seu peito. E naquele momento, eu prometi para minha mesmo que iria encontrar Jungkook novamente, mesmo que seja em outra vida.
══════◄••❀••►══════
Muto obrigada por ler. Eu sei que foi uma Fanfic curta, mas era o meu objetivo. Clique em votar e compartilhe por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wooden Heart
FanfictionApós descobrir os talentos de um carpinteiro, o prefeito acaba contratando-o para algumas tarefas e seu filho, Jimin, se apaixona por Jungkook, contrariando os preceitos do início do século XVI.