YOUR ARRIVAL

160 12 6
                                    

╭╊━━╾❋╼━━╉╮
Olá..Bom, este é meu diário, eu acabei de o ganhar e prazer, me chamo Violet, e irei o chamar, não de Diário, odeio coisas clichês, e então chamarei-o de Crystal, te tratarei não apenas como um livro, com folhas em branco, para vos contar-lhe seus segredos e dia a dia, e sim te tratarei como minha amiga, te contarei tudo que ocorre em minha vida, não utilizarei uma língua completamente formal, pois somos íntimas, ok? Bom, quando a avistei pela primeira vez, estava toda embrulhada em uma caixa com diversos adesivos descritos "Love" e "Cute", abri-a com muita ansiedade e a vi, me encantei, e prometi a mim mesma não esquecer de você, abracei quem havia me dado o presente, cujo minha tia Josephine, ela era extremamente medrosa, e então pediu para quem embalou o presente o deixar sob a mesa, com cuidado, pois de acordo com ela, "a caixa poderia encostar em vossos dedos, os ferindo" ela obtêm muitas paranóias, mesmo assim a amo, mais continuando, a abracei firmemente e agradeci.
-Obrigada, Josephine!-digo com um esbelto sorriso em meus lábios.
-Não a de que Violet!-diz retribuindo o sorriso.
Meus pensamentos estavam focados em mostrar aquilo a Isadora, ela é minha Melhor Amiga, deis dos nossos primeiros anos de vida, nossas mães eram amigas, acabando que engravidaram juntas de nós, inclusive, nascemos no mesmo dia, a gente sempre foi muito próxima, ela sabe tudo sobre mim, assim como sei sobre ela.
-Sra Josephine, vou até a esquina.
-Na casa da Quagmire?
-Sim.
-Cuidado! Você pode andar, tropeçar, e ralar seu joelho, ande devagar e cuidado!
-Ok ok.-disse na pressa e não me importando totalmente.
Desci ladeira a baixo e abri brutalmente a porta, lá estava ela e seus dois irmãos, Quigley e Duncan Quagmire, e obviamente, o Klaus, o meu irmão dois anos mais novo que eu, estava lá, eles namoravam deis dos 14 anos, e namoram até hoje com seus 16 anos, e eu apenas flerto com o Duncan, deis da oitava série, e hoje obtenho 18 anos e ainda nunca namoramos.
-ISA!-Acabei aumentando o tom sem perceber.
Ela se assustou, mais abriu um grande sorriso ao me ver, rapidamente foi me abraçar.
-QUE BOM TE VER!
-DIGO O MESMO!-exclamei.
-O que é isto em suas mãos?
-É o presente da Josephine, é um diário!
-Jura?! Eu lembro que ter um foi seu sonho com 13 anos.
-Sim! Estou completamente realizada e  feliz.
-Também estou por você.
-Obrigada, você poderia me ajudar a escrever a primeira página.
-Claro! Que tal iniciarmos com algo que eu já seja mais especialista como...
-Poemas.-falamos em uníssono e nos entre-olhamos e rimos.
-vamos fazer no final do dia, que ai já haverá ocorrido novas coisas, que irão fornecer-me novas ideias para os poemas.
-Ok.-afirmo ansiosa.
-Inclusive, você não se esqueceu da festa que eu marquei as 23:00 horas, não é?
Eu havia me esquecido totalmente daquilo, mais forjei uma reação natural, e para ser bem franca, aquilo me perturbou, eu havia trauma de festas.
| FLASH BACK ON |
Acordo com os gritos de Isadora percorrem pelo quarto.
-Isadora?!-pergunto amedrontada e olho aos redores e não a vejo.
-Socorro!-soou sorrateiramente pelo quarto.
-Aonde você está?!
-é tarde demais!
-o que houve?-pergunto com medo da resposta.
-ele se foi!-exclamou extremamente alto, fazendo com que eu a localizasse.
Quando a vejo, consigo notar sua indignação e medo predominante, logo a abracei e a interroguei.
-Quem se foi, Isadora?
-o..o..Quigley Quagmire!
O que? Ele se foi?! Ele era como se fosse um irmão para mim, éramos eu, Isadora, Duncan, Klaus e ele, mais..meu melhor amigo, pereceu? Como isso ocorreu? Quando? Em que local? Um turbilhão d perguntas se iniciaram em minha cabeça.
╰╊━━╾❋╼━━╉╯
**me sigam no Instagram; @laura.michielin
**DIVULGUEM, CURTAM, E COMENTEM COISAS FOFAS, ISSO MOTIVA MUITO!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

There will always be friendship-ViodoraOnde histórias criam vida. Descubra agora