ƈ ą ℘ ı ɬ ų Ɩ ơ 1

2.5K 173 25
                                    


Bem vindos a Ex Lover.

Jeon Jungkook*

Encarei o relógio pela décima vez naquela noite, ele não chegou ainda como sempre. Suspirei fundo afastando todos os pensamentos negativos e sujos sobre ele e o quanto ele esteve afastando de mim, na verdade de tudo relacionado a mim.


Olhei para o anel em prata maciça no meu dedo e ouvi a porta se abrir em seguida o baque pequeno dela se fechando outra vez. Taehyung havia chegado.

Notei seu olhar curioso pela casa e o mesmo olhar para o dois lados do cômodo rapidamente em seguida tendo seu olhar em mim.

- An o que você fez? Parece tão... arrumado e cheiroso.

De fato estava. Tae se aproximou de mim com o sorriso que eu tanto amava, devolvi o sorriso para ele.

- Ah eu só limpei.

- Jungkook...

- Porquê não, eu sei o que vai dizer. Para que ter um esposo se ele não limpa e não faz nada?

- Você não prescisa fazer isso

- Taehyung qual é? Estou dizendo que não tem problema nenhum.

- Não quero que você fique se cansando para isso eu pago alguém

- Você percebe o que está fazendo. Esta me tornando inútil.

- Eu não disse isso.

E lá vamos nós, de novo.

- Mais foi o que eu achei e quer saber, é verdade. Eu fico aqui tentando te entender e tentando te agradar, você poracauso ja viu que horas são?

Explodi e vi meu marido cruzar os braços mordendo um dos lábios me olhando profundamente. Ele estava tentando medir as palavras.

- Então por favor me diga o que está errado?

- Eu estava trabalhando.

- Não duvido que não, mais não é so isso, afinal de contas quando foi que chegamos a isso tudo? Você chega tarde em casa todas as noites e tem me afastado aos poucos, tem me ignorado, Taehyung não percebe que estamos vivendo aqui dentro como dois estranhos?

A essa altura da conversa eu ja sentia meus olhos marejados e a minha garganta arder em vontade de chorar.

- Antes de tudo quero que saiba que eu nunca menti para você.

- Não até de agora em diante. Você está cansado?

Então ele concordou com um breve balançar de cabeça e eu senti a primeira lágrima rolar pela minha bochecha.

- Sou eu? Por favor me diz o que é para eu poder melhorar...

- Não Jungkook não é você sou eu, eu acho que me cansei, estou cansado de tudo eu não sei como explicar fiquei pensando em todas as maneiras possíveis para te dizer isso, eu não quero que você chore não foi minha intenção e nem nunca será.

- E como acha que eu estou me sentindo agora?

Agora eu ja chorava como uma criança.

- Você tem outra pessoa? Você conheceu outra pessoa?

E nossa como eu queria que sua resposta fosse não. Eu não suportaria perde lo para outra pessoa.
Taehyung se aproximou e limpou meu rosto carinhosamente com seus dedos, então ele negou.

- Não tem ninguém Jeon. Nunca teve.

- Mais então porque, porque Taehyung?

- Eu... não sei. Só não quero mais seguir em frente com isso, assim, seria injusto com você e seus sentimentos.

Ele passou os dedos pelas minhas lágrimas as limpando em seguida segurando o meu rosto acariciado minha bochecha com o polegar.

- Por favor não chore, eu não me arrependo de nada do que vivemos até aqui, acho que você foi a melhor coisa que me aconteceu e me sinto grato por isso. Mais eu não posso ser tão frio assim com você vendo perfeitamente que estou te machucando, eu não quero isso.

Ele estava tão perto de mim agora e ao mesmo tempo ja não me pertencia mais.

- Foi bom enquanto durou mas... a gente acaba aqui.

- Por favor...

- Eu sei que vai doer e acredite esta doendo em mim também. Mais você é um garoto lindo e dedicado e estaria mentindo se dissesse que você não foi um ótimo companheiro. Vai encontrar alguém e seguir em frente.

- Eu acho que você está confuso, eu posso te dar um tempo eu vou ficar fora o tempo que prescisar, talvez você queira pensar melhor.

- Não Jungkook não, pare de tentar fingir que não ouviu nada do que eu disse ainda pouco, nós estamos conversando agora e é agora que estou descidido. Nosso casamento acaba aqui e por favor entenda isso.

Depois de ouvir isso engoli o choro, tendo em mente que meu casamento de três anos com o homem que eu me dediquei até aqui e que eu amava com todas as minhas forças tinha ido por água abaixo.

- Obrigado por tudo.

Meu agora ex marido beijou minha testa me deixando sozinho sumindo para o andar de cima.


Queremos todos matar Kim Taehyung, certo?

Queremos todos matar Kim Taehyung, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ex Lover - ₭₮Ⱨ × JJ₭Onde histórias criam vida. Descubra agora