ƈ ą ℘ ı ɬ ų Ɩ ơ 6

1.5K 133 50
                                    

- Não está curtindo o brunch lá embaixo, com seu namorado?

Jeon me olhou confuso e irritado.

- Ele não é meu namorado.

- Aquelas mãos diziam outras coisas

- Você estava me observando?

- Não tenho culpa se você consegue fazer isso tão abertamente.

- Engraçado porque quem estava rindo e adorando o que o seu "amigo" falava a cada cinco minutos era você.

- Você disse certo o LuHan é apenas um amigo.

- Ah então o amante tem nome?

- Jungkook..

- Taehyung me solta!

Ele tentou inutilmente me afastar mais tudo o que eu fiz foi fechar mais as minhas mãos em torno de sua cintura e fechar a porta com o pé.

- Que droga Taehyung qual o seu problema? Me solta...

- Quer saber qual o meu problema, você é o meu problema.

- Então acha que eu sou um problema para você, quando na verdade você causou tudo isso com a sua indecisão.

- A intenção era exatamente essa. Só que você tem sido a minha única dor de cabeça nas últimas duas semanas, se ele era apenas seu amigo porque as mãos dele estavam em cima de você? Porque você estava sorrindo para ele?

- Está com ciúmes Kim?

- Quer saber a verdade? Eu estou sim Jungkook.

O moreno nos meus braços tensionou e me olhou surpreso. Suas boca se abriu e se fechou várias vezes.

- Eu não suporto ver voce sorrindo para outro homem, eu queria ir la e socar a cara daquele idiota e sabe mais o que eu queria fazer?

Me aproximei o sulficiente de seus lábios entre abertos.

- Tirar esse terno que te deixa absurdamente sexy e te dar um belos de uns tapas enquanto eu te fodo com você gritando muito Jungkook...

- T-tae

E logo meus lábios ja estavam sobre os seus em um beijo rápido e desajeitado, eu sentia necessidade de seus lábios eu sentia necessidade dele.

Jeon pareceu cair na real me afastando para longe enquanto virava o rosto contrário ao meu.

- Jungkook eu quero/..

- Cala a boca, você escolheu assim, você escolheu me deixar, então Taehyung. Assim será.

Ele me empurrou para o lado e saiu pisando fundo naquele momento eu tive a certeza de que havia feito a pior escolha da minha vida.

(. . .)

- Desmancha e faz de novo! Está horrível.

Falei para um dos meus novos estagiários. O dia nem começou e eu ja quero que ele acabe.

- Senhor Kim, Martha ligou e perguntou sobre o projeto V.

- Diga a Martha para se virar e parar de me encher a paciência.

Odeio segundas-feiras.

- Agora me responda uma pergunta?

Parei em frente a um garoto que desenhava algo relacionado ao projeto que Martha tanto queria ter.

- Você acha que alguém se interessaria por isso ai?

- Senhor estou fazendo como disse que queria ser feito.

- Para não quero saber, jogue esse no lixo e começe de novo, presciso dele para as quatorze horas de hoje. Melhor se apressar.

(. . .)

- O que foi?

Perguntei a Namjoon que acabará de chegar em minha sala.

- O que foi digo eu? Está tudo mundo falando de você la fora. "O monstro voltou"

Tive que rir disso.

- As pessoas são assim

- Não você não é assim é certo que é exigente e tudo mas não assim? O que está acontecendo?

- Nada so estou de mau humor

- Taehyung para, alô eu, Namjoon seu melhor amigo, vai falando.

Suspirei fundo deixando meu corpo se relaxar na cadeira.

- Eu vi Jungkook ontem com outro homem.

- Ah então é isso que está te deixando nervoso

- Que esta nervoso aqui, eu não estou nervoso quem falou isso?

- Eu sabia.

- Do que?

- Você está se arrependendo, está com saudades dele?

- Mais é claro que não.

- É sim, ficou todo balançando quando o viu com outro cara, o que você achou que ele iria ficar preso a você?

- Ele me ama.

- O sentimento é recíproco.

Bufei diante da afirmação de Namjoon.

- Taehyung eu estava esperando você ter essa iniciativa para começar esse assunto comigo mais claramente você não vai fazer isso. Conta para mim? Você se arrependeu de ter deixado Jungkook partir?

- A questão não é essa hyung...

- É sim. Você quer ele devolta, percebeu que so estava passando por uma fase difícil e que iria superar longe do Jungkook?

- Achei que estava cansando dele hyung achei que estava cansando da minha vida ao lado dele.

- E me diz, alguma coisa mudou depois que o deixou?

Suspirei fundo e neguei uma única vez com a cabeça.

- Eu presciso do Jungkook comigo hyung.

Namjoon me olhou e eu suspirei fundo ja imaginando suas futuras palavras.

- Um pouco tarde para isso não é Taehyung?

Oi


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ex Lover - ₭₮Ⱨ × JJ₭Onde histórias criam vida. Descubra agora