ƈ ą ℘ ı ɬ ų Ɩ ơ 7

1.5K 129 28
                                    

Kim Taehyung*

- Bom dia Senhor Kim.

- Ah eu já não te vi antes?

Perguntei ao homem a frente da minha mesa me encarando com um semblante sério.

- Sou Jung Hoseok, amigo de Jungkook e também advogado.

- Ah sim, o que aconteceu, ele está bem?

- Perfeitamente bem...

Ele se aproximou mais me esticando um papel ao qual alcancei de sua mão.

- Eu vim a pedido dele, como deve ter percebido se trata de um pedido de divórcio/..

Ele mal acabou de falar e eu o interrompi bruscamente me levantando batendo as mãos sobre a mesa, sentia o sangue ferver em minhas veias.

- Nós não vamos nos divorciar.

- Achei que quissese isso depois que o deixou?

- O que?

- Por favor senhor Kim o divórcio seria a primeira opção depois de ter feito sua escolha, de ter deixado Jeon.

- Senhor Jung acredito que a sua conduta aqui seja profissional, tenho certeza que vou me resolver com o seu cliente o quanto antes.

Hoseok me encarou pelo que pareceu longos minutos e depois balançou a cabeça em uma rápida concordância.

- Obrigado pela atenção senhor Kim.

E com isso ele se virou indo embora de minha sala.

(. . .)

- Desculpe o senhor não pode entrar assim...

Passei pela morena que julguei ser algum tipo de assistente desse lugar, ignorando por completo suas palavras.

Ajeitei o meus óculos escuros aviadores e desabotoei o único botão do meu Black Tie empurrando a porta que julguei ser a mais importante da empresa fajuta ao qual tive que colocar meus pés.

No mesmo momento que entrei sem nenhuma autorização os vários homens que estavam concentrados em algo que se era falado direncionaram seus olhares a mim. Inclusive ele.

- O que pensa que está fazendo?

Seguindo meu propósito ali, ignorei o cara ao qual Jungkook estava íntimo desde que o vi, parando a frente do moreno que me olhava um tanto confuso eu diria.

- Taehyung o que você/..

Segurei seu braço o puxando para fora daquele ambiente.

- Espera ai o que acha que está fazendo?

- Você e eu temos muito o que conversar

- Não temos não, qual o seu problema, me solta...

- Ouviu ele, melhor solta lo.

- E você quem é mesmo?

- Não se faça de tonto Taehyung esse papel não combina com você, se Jeon não quer mais falar com você é porque ja teve a sua chance, e você a desperdiçou.

- E o que você espera? Que ele te dê uma chance para tentar algo? Por favor, você é um coitado se pensa assim. E eu vou te dizer uma única vez, fique longe do meu garoto.

Ex Lover - ₭₮Ⱨ × JJ₭Onde histórias criam vida. Descubra agora