Aproveitei logo de manhã cedo que Taehyung foi correr e fazer seu treino matinal como de costume e separei o que era meu e também o necessário em uma pequena mala.
Olhei pela última vez o quarto e respirando fundo desci, e quando cheguei no último degrau da escada que levava a sala de visitas ele também chegou, e quando notou a mala caminhou até mim.
- Vai viajar?
- Não, eu vou embora.
Ele respirou pesado e fundo passando as mãos pelo rosto em seguida jogando a franja de seu cabelo liso para trás. E como eu conhecia bem esse movimento costumeiro, ele estava irritado e bravo.
- Eu peguei as minhas coisas as que eu trouxe de casa quando nos casamos o resto esta tudo la em cima, você pode doar ou queimar faça o que quiser.
- Eu não vou fazer isso, estava esperando você se acalmar para dizer que eu vou embora e você vai ficar aqui..
- Não vou e nem quero, não quero nada mais que venha de você.
- Jungkook não seja tão orgulhoso
- Não estou sendo orgulhoso só não estou sendo mais idiota.
- A gente não vai começa uma nova briga, ou vai?
- Estou cansado e deprimido demais para isso.
Peguei a minha pequena mala e passei por ele.
- Adeus Taehyung espero que não se arrependa porque ai vai ser tarde demais. A propósito eu realmente espero que você seja feliz.
Isso era verdade eu o amava demais para desejar que ele seja infeliz so porque não está mais apaixonado por mim, não poderia obriga lo a continuar me amando. Sendo assim engoli toda a minha vontade de chorar e sai dali o mais rápido possível.
(. . .)
Toquei a campainha da casa do meu melhor amigo sentindo minhas pernas fraquejarem. Jin abriu a porta ainda com cara de sono.
- Jungkook?
- Desculpe ter vindo a essa hora..
As lágrimas ja desciam pelo meu rosto, Jin me olhou com procupaçao.
- Ei o que foi?
Ele me abraçou e me puxou pra dentro ao sentir seu abraço comecei a chorar feito uma criança.
- Kookie?
- Acabamos hyung...
- Você e Taehyung acabaram?
- Não tem mais eu e ele, quer saber eu sou mesmo um tolo um idiota
- Esperai o que foi que ele fez?
- Nada ele não fez nada ele só está... cansado. Em outras palavras ele não me ama mais.
- Ele te disse isso?
- Não. Mas deixou claro que não me quer mais. E sabe o que é pior? Isso me faz pensar que todos esses anos foram inúteis e eu perdi todo o meu tempo me dedicando a ele a nós.
- Eu vou agora mesmo la falar com ele, quem ele pensa que é?
Antes que Seokjin pudesse se levantar eu o impedi negando com a cabeça.
- Por favor Seok não vá eu só quero ficar quieto e chorar até eu me sentir melhor
Deitei a minha cabeça em seu colo e o maior logo começou a fazer um cafuné em meus cabelos e eu permaneci quieto chorando em silêncio.
(. . .)
Abri os olhos e vi Seok chegar, ele tinha algumas sacolas.
- Boa noite Jeon.
- Eu dormi muito porque não me acordou que horas são?
- Você parecia cansado.
- Eu presciso ir agora.
- Ir para onde?
- Eu vou alugar um apartamento pequeno que dê para mim, eu tenho algum dinheiro do projeto que vendi aos chineses e eu vou sair da Kim's vou procurar um emprego que ocupe todo o meu lado físico e temporariamente o emocional também.
- Jungkook..
- Por pelo menos um tempo hyung eu presciso me ocupar em algo mais do que nunca agora, eu presciso seguir em frente.
- Aonde você deixou as minhas coisas?
- Ah eu guardei elas num espaço do meu closed para você se sentir mais confortável quando for usa las.
- Hyung...
- Você não vai para lugar nenhum eu sou seu melhor amigo vai ficar aqui eu vou me sentir horrível se eu deixar você partir
- Mas... o seu apartamento é so para voce e além do mais o
Namjoon- hyung não vai gostar nada disso vocês são namorados e prescisam de privacidade.- Namjoon não vai achar nada você fica e pronto, acabou!
Eu suspirei fundo e ele sorriu concordando.
- Eu vou ficar aqui até achar algo ideial para mim ja sou crescido e você tem vida okay.
- Até la te convenço do contrário.
- Obrigado.
- Melhores amigos hyungs fazem isso agora se anima, se o idiota do Kim não quer mais azar o dele perdeu o melhor companheiro de todos.
- Você não existe mesmo.
E entao?
O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Lover - ₭₮Ⱨ × JJ₭
FanfictieNa qual Taehyung está cansando de seu casamento com Jungkook e descidi terminar tudo Jungkook > Bottom Taehyung > Top Iniciada: 27.06.2019 Concluída: 22.07.2019