SERIO!!?

51 3 4
                                    

Narrado por S/N...

Os meninos ja tinha ido embora entao a casa so tinha quem morava la bambam foi embora e eu entra, fui na sala e nao tinha ninguem fui para a cozinha e nada, entao eu escuto gritaria vindo do escritorio vou ate la bem devagar e começo a escutar meu "appa" brigando com Fe.

Narrado por Fe......

Appa: EU TENHO Q IR.

Fe: ATA COMO SEMPRE VC FEZ...... LA BRASIL VC TINHA Q VIM PRA CA E AQUI VC TEM Q IR PRA LA.

Appa: Eu volto eu prometo.

Fe: EU NAO ACREDITO EM VC POR SUA CULPA MINHA IRMÃ QUASE MORRE !!!!!

Appa: EU NAO FIZ NADA ELA IA SE MATAR PQ ELA QUERIA........EU NEM NELA ENCOSTEI.

Elis: MESMO ASSIM A CULPA E SUA! VC NAO CUIDO DELA COMO DEVIA...... *ja tava com lagrimas em seu olha*VC E O PAI DELE.

Fe: Cuidado *aponto para youyou* ele pode ta te traindo tb

Js: ele vai pra la agora so depois q sua mae morreu.

Fe: vai defender ele agora é?

Elis: eu nao sei pq vc Fe ainda ta aqui se eu fosse vc tinha ido embora com sua irmã ja.

Fe: mas é isso q eu vou fazer.

Appa: VC NAO PODE SAIR DESSA CASA.

Fe: PQ? EM? VAI ME MATAR QUE  NEM VC MATOU A MAMAE?

Appa: EU NAO MATEI SUA MAE.

Fe: nao foi so vc chegar q ela morreu. vc nao acha estranho que minha mae tava viva ate esses dias cuidado da gente e so foi vc chegar pra levar agente  NA DROGA DO RESTAURANTE CHIQUE Q ELA MORREU.......*uma lagrima desse em meu rosto* ELA NUNCA GOSTOU DISSO E VC COM EX-MARIDO DELA JA DEVIA SABER........ E ATE MESMO COMO E NOSSA CIDADE  pra vc ficar levando agente a esse tipo de lugar.

Appa: mas mesmo assim eu nao matei a sua mae foi um acidente.

Fe: um acidente que aconteceu por sua culpa.

youyou: ele nao sabia.

Fe:CALA A BOCA NAO DEFENDE ELE  A CULPA E DE VCS DOIS .

Elis: Fe fica calma eu sei mas deixa ele ir.

Fe: nao tudo bem vc vai mas quando voltar eu nao estarei aqui e nem ela..... Elis ela vai pra sua casa e eu vou embora do pais.

Elis: mas isso vai ser ruim para ela.

Fe: eu dou noticia.* Elis me abraça*

Elis: tudo bem.

Appa: ela nao sai da minha casa.

Fe: ela vai sair e hoje ainda.*ligo para bambam e rapidamente ele atende* oi?

Appa: pra quem vc ta ligando?

Fe: nao e da sua conta.

Ligaçao.....

Bb: ixi o q deu?

Fe: bambam leva ela pra sua casa.

Bb: isso vai ser um problema.

Jin: o que e um problema bambam?

Bb: nada nao.

Fe; pq?

Bb: ela nao ta mas comigo.

Fe: como assim*vou ate a porta* onde ela*abro a porta e vejo S/N encostada nela ja chorando*deixa pra la ela ta aqui*Elis corre a abraça*.... pede pro Jin vim busca as meninas por favor.

Minha AjudaOnde histórias criam vida. Descubra agora