Assim que chego na escola vem uma galera falar comigo.
??: olha só essa não e aquela nerd que tava com os nossos meninos ontem!????:ela mesmo .
S/N: olha eu não to afim de confusão.
????: ixi que atrevimento o seu não.
S/N: atrevimento vai ser quando eu meter a minha mao na sua cara. Agora sai da minha frente!
Elas sai e eu vou pra sala, abaixo a cabeça e começo a lembra da minha mae que sempre me ajudo nos primeiros dias de aula, com tudo e gui então eu olho e não vejo ninguém então eu resolvo fazer pela primeira fez um corte em meu braço pego um compasso assim que eu corte colo de novo o meu casaco que e preto por cima e limpo minha mesa abaixo novamente minha cabeça, e minutos depois o professor entra.
Prof: vc chego sendo em?
S/N: e eu gosto disso.
Prof: mais por que sentou ai no fundo?
S/N : e que eu me sinto desconfortável ai na frente.
Prof: OK.
Minutos depois bate o sinal e todos entra Elis se sento do meu lado e Bambam em sua frente Tae na minha e asim por de ante nem todos era da minha sala. O professor passo uma atividade em grupo e falou o líder de cada um esse líder era pra escolher quem ia ficar em seu grupo , o nosso era Elis o grupo era ate de 6pessoas no nosso fico "eu, Elis, Jin, Tae,Jimin e Bambam" e ia ser na minha casa. O resto da aula passo normal no outro era duas de educação física e nos fomos pra quadra.(p.e: professor de educação física,)
P.e: bem hoje nos vamos nos alongar fassa dupla.Elis: vamos nos duas.
S/n: cadê seu primo vai com ele!?
Elis: ele ta com a namorada dele.
S/n: vamos
Nos fomos para um canto ela começa a se alongar e eu deito no chão.
P.e:que tipo de alongamento e esse S/n?S/N: alongamento da mente prof.
P.e: legal e como e que se faz?*#sarcasmos*
S/N: e só vc deitar e esvasias a mente e respira fundo.
P.e: levanta dai e vai alongar o seu corpo.
Eu me levanto e começo a me alongar com Elis, depois de tanto alongamento eu já tava morta.
P.e: beleza pode descansar.
??: bora brincar de queimada?
S/N: não já me queime de mais nessa vida.
Elis: eu topo
todos meno eu: tambem.
P.e: jaque a maioria disse sim todos participa.
OK eu vou participa todos divide e eu fico no time de Elis.
Elis: joga como vc jogava no Brasil.
Assim que começa o jogo eu já tirei dois dessa jogada. No final fico eu e a namoradinha do Jimin.
Pensamento .....
Kkkkkkkkkkkkk que coisa linda kkkkkkkkkk se fica assim depois da bola a ate bom.
Pensamento.....
Eu joguei a bola com toda a minha força no momento da bolada que ela levo ela Caio no chão e Jimin correu pra ajuda-la eu nem liguem mais quando eu passei por ela meu deu uma crise de riso pois a bola deu de cara com o nariz dela que tava saindo sangue, e foi ai que eu reparei que ela era uma das meninas que tinha falado comigo mais sendo.
Elis: para de rir isso e coisa de doido.S/N: falo como se eu fosse normal.
Bate o sinal e nos saímos fomos para o refeitório. Minutos depois. Elas vem de novo só que dessa vez eu não Fechei a cara pois eu olhei para a Jihyuna com um tipo de fita no nariz.
??: olha o que vc fez com minha amiga.
S/N: bem eu já vi não to sega.
Tae: Bambam vc ainda tem salgadinhos?
Bb: sim mais não te do vai pegar o seu.
Tae: mais esse que e o meu que vc pego.
Bb: tem provas?
Tae: esquece, só olha a treta acontecer.
Elis: eu vou lá para com isso.*levanta*
Tae: não ta doido *puxa ela de novo para o sue lugar* eu quero ver onde vai dar.
???: isso não vai ficar assim.
??:não vai mesmo
S/N: o que vc vai fazer e Jihyuna
Jy: isso* ela bate a mao na minha bandeja a derrubando sobre mim*
S/N: agora vc vai ver.
Jy: vai me bater de novo?*sarcasmo*
S/N: não aguarde e vc vera.
Saio dali e vou para a sala do direto e falo que vou ter que ir pra casa mais sendo pois sem querer sujei minha roupa. Assim que chego em casa Hyuna vem fala comigo.
Hy: senhora hoje eu não estou muito bem então que vai trabalhar quia na casa hoje vai sr minha filha pode ser?
S/N: mais e claro vc nesse estado não pode trabalhar. Alias cadê meu irmão?
Hy: o sr.Kim o levou para a empresa hoje só volta mais tarde pois ele também vai almoçar fora. Mais alguma coisa?
S/n: não ....... *ela ia saindo* a espera avise sua filha que hoje eu irei receber colegas pra ela ficar atenta mais pode deixar que eu que vou atender na porta e é pra ela ta com o uniforme.ok?
Hy: sim senhora!
Subo para o meu quarto tomo banho e deito. Acordo com o barulho da campainha.
Abro e vejo o meu grupo do trabalho de escola.
S/N: oi gente o trabalho vai ser lá no escritório!Elis: ok nos vamos pra la.
S/N: vai na frente.
Eles sai para o escritório e eu vou para a cozinha e vejo a Jihyuna lá.
S/N: ola tudo bom?
Jy: pois nao. O que quer?
S/N : ixi não e assim não.... Mais ta eu quero que vc prepare o lanche e leve no escritório. ok?
Jy: sim. Cadê o seu irmão Jackson?
S/N: sei lá deve ta não casa de um amigo.
Eu saio de lá e vou para onde tava todos.
Bb: e ai aqui não tem nada pra comer não?
Tae: nossa mais e verdade.
S/N: não se preocupe logo e empregada traz.
Nos fomos fazer o trabalho minutos depois bate na porta.
S/N: entre.Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ajuda
Fanficessa historia conta de uma menina chamada S/N que conhece varios meninos mais um em especial que mais chama a atenção .vcs então acostumados de tudo começa ja com o Jimin mais aqui conta a historia dela primeiro pra vcs aconhecer espero que goste