acampamento prt.7

63 4 0
                                    

Dia seguinte:
Acordo com muita fome acho que e tempo demais com o Bambam levanto todos estava dormindo vou ate minha bolsa e pego um pacote de batata e vou para perto da onde fica a fogueira como todas as minhas coisa já estava arrumada não tinha com o que eu me preocupar a não ser que Bambam esta no mesmo local onde eu esto indo tento desvia mais.
Bb: isso e batata? E vc não vai me dar?

S/n: sim e batata e toma

Me a próximo dele e nos ficamos ali esperando todos. E minutos depois o pessoal chega e nos voltamos para casa.
Fe: então eu acho que eu vou indo * fala meio desanimado*

S/n: então tchau qualquer coisa eu apareço lá

Elis: mesmo que nos não sabemos que ela não vai precisar

JC: então gente como eu vim com ele vou ter q ir fala pessoal

Todos: tchau * eles saim

Elis: vc vai dormi mais eu vem
Nos subimos

Elis: vc vai dormi mais eu vem Nos subimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse era o quarto de Elis.
S/n: nossa seu quarto e incrível

Elis: metira o seu que e bem eu dormo encima e vc embaixo.

S/n: ok

Elis: bem ali fica o banheiro eu vou desser qualquer coisa e só grita OK ?

S/n: sim

Ela sai e eu vou para o banheiro e acabo lembrado do acampamento e da minha mae e GUI e isso tudo que esta acontecendo na minha vida eu não aquetava mais então foi para o banheiro e liguei a banheira e tentei me matar.

(Digamos que invés dos pais quem aparece e o Jimin)
Narrado por Jimin.......

Nos estavamos na sala ate Elis decer.
Elis: gente vamos jantar o que tem ai?

Bb: aqui nada

Yug: Bambam comeu tudo

JB: cade o suga??

Jin: foi dormi

Bb: deixa eu adivinhar tava muito cançado

Jin: isso mesmo

Elis: então que tal pedir pizza?

Todos: boa ideia

Elis sai e pede a pizza que ia chegar em 30 minutos então nos ficamos esperando ate a pizza chegar e nada de S/n decer,Elis nem percebeu então eu subo sem que ninguém veja e chego no quarto e não vejo ela então vou ao banheiro chamo chamo e nada de responder entao eu entro mesmo assim e encontro a pior cena que eu já S/n estava em uma banheira com muito sangue nela eu apego no colo e desso correndo as escadas.

Jin: meu deus o que aconteceu ??

Jm: não sei quando eu cheguei lá ela estava assim

Bb: temos que levar ela para um hospital

Elis: beleza eu vou mais Jimin e ela em um carro e o resto que quiser ir vai nos outros.

Vou mais Elis para o meu carro e vamos para o hospital segundo pelo o carro dos outros e Elis estava ligando para o Felipe.
Elis: Fe...... A.......a quem ? Fala logo...... A S/n ......o que tem ela?....tento se matar  e estamos indo para o hospital.......qual hospital?......... O hospital***** .......OK te vejo .

Assim que chegamos eu pego ela e entro correndo os médicos vem e leva ela para um sala. Minutos depois os outros entra menos Suga que tava dormindo e Bambam.
Jm: cadê o Bambam?

Yug: fico lá comendo as pizzas.

Fe: cadê ela ?

Jm: os médicos levaram ela para uma sala.

Elis tava sentada e chorando muito e só levanta e abraça fe.

Elis: e se agente perde ela igual perdeu o gui eu to com medo ....... Se isso acontecer eu não sei o que seria da minha vida?

Fe: calma

Elis: Jimin pq vc não vai pra casa trocar de roupa vc ta cheio de sangue.

Jm: não eu vou ficar aqui

Elis: mais vc só ta o sangue

Fe: toma eu trouxe outra blusa * me entra uma blusa dele* eu sei que vc não quer sair de perto dela.

Jm: obrigado

Visto a blusa e nos ficamos esperando ate o medico aparecer.
MD: quem foi que trouxe e paciente ?

Jm: eu

Md: então ela já esta bem mais só vai poder ir embora amanha. O senhor e o namorado dela?

Jm: não

Fe: eu sou o irmão!!

Jm: doutor alguem pode ficar com ela ate ela acorda?

Md: sim mais só uma pessoa a sala dela e a número 36 corredor 2.*sai*

Elis: quem quer ficar?

Todos: eu

Jin : o certo e o irmão dela ficar

Tae: mais não foi o irmão dela q a salvo nesse caso o Jimin

Elis: OK

Fe: Jimin qualquer coisa e só ligar qualquer coisa mesmo.

Jm: ta bom boa noite gente

Todos: boa noite

Eles saem e eu vou para o quarto e vejo a S/n com muito fios em seu corpo não sei pq mais aquilo me duia muito me sento perto de sua maca e pego e sua mao ate.....
Continua......

Minha AjudaOnde histórias criam vida. Descubra agora