Minatozaki Sana P.O.V
Dias ensolarados como hoje são realmente lindos, não?
Ainda assim, prefiro aqueles dias chuvosos e frios, posso ficar deitada ou até mesmo chamar as meninas para que a gente faça maratona de alguma série enquanto nos aconchegamos umas nas outras. Eu fico com um bom humor insuportável em dias assim, onde a brisa fria e o cheiro de terra molhada me fazem relaxar de uma forma incrível.
Eu estava a caminho da escola com minha bicicleta, o forte vento batendo contra meu rosto fazendo meus cabelos negros se bagunçarem enquanto eu pedalava calmamente e cantarolava uma música qualquer.
A escola ficava um pouco longe de casa, então eu sempre saia por volta de meia hora antes que as pessoas normalmente sairiam e são exatamente 30 minutos que eu poderia estar dormindo deliciosamente sonhando algo muito bizarro, como sempre. Essa noite, por exemplo, sonhei que eu, uh, estava vestida com um pijama de Shiba Inu e que os humanos agiam como animais, cada um com um pijama equivalente a um animal. Eu até mesmo tinha uma coleira!
Só piorou quando lembrei de Mina vestida de pinguim tentando escorregar pelo chão e chocar sua mochila em formato de ovo. Estava gargalhando alto lembrando de Nayeon pulando rápido com sua mochila de cenoura em mãos enquanto Son Chaeyeong corria de quatro atrás dela com seu pijama de tigre soltando alguns resmungos, presumo que deveriam ser pequenos rugidos, tanto faz, só sei que quase atropelei minha vizinha enquanto ria exageradamente.
: - PORRA! - Gritei apertando os dois freios da bicicleta.
: - MEU DEUS MINATOZAKI, VOCÊ É CEGA? - Kim gritou com a mão do lado esquerdo do peito. Quase matei uma coisa branca aqui.
: - Ou eu sou cega ou você que está se camuflando muito bem. Parece que é que nem camaleão que muda de cor, a diferença é que muda pra diferentes tons de branco. - Falei a primeira coisa que me veio na cabeça. Não sei o motivo, mas Kim começou a gargalhar alto, ué?
: - Ok, eu vou ignorar isso. - Nos encaramos por alguns segundos.
: - Por que você tá de pé? Sempre te vejo de carro.
: - Aquela lata-velha? Parece que aquela coisa finalmente decidiu quebrar, vou ir de pé por enquanto, só que eu acho que não calculei o horário direito.
: - Assim, se você for a pé não vai dar tempo mesmo, só de bicicleta eu já levo uns 20 minutos. - Falei enquanto pedalava devagar para acompanhar seus passos lentos e ouvi seu suspiro frustrado. Preciso dizer que tive uma ideia? - Você, uh... Quer ir na garupa da bicicleta? A gente vai pro mesmo lugar de qualquer maneira. - Dei de ombros. Kim era uma boa pessoa, mesmo que só conversemos quando nos encontramos em frente as nossas casas, isso é completamente notável.
Cabelos vermelhos recém tingidos ficavam em contraste com sua pele super branca, olhos bem puxados e isso era tão fofo, o uniforme estava perfeitamente arrumado em seu corpo esbelto, ela estava adorável. Com todo o respeito, é claro.
Ela suspirou aliviada e subiu cuidadosamente na garupa da bicicleta enquanto eu me esforçava para não derrubar nós duas, eu nunca havia levado alguém na garupa. Depois de fazer uma oração rápida e dar impulso, consegui não derrubar a menor e agradeci mentalmente. Imagina se eu a derrubo? Iria ser muito vergonhoso, até mesmo para mim.
O caminho até a escola estava normal, o sol não tão quente batia contra minha pele deixando uma sensação boa, acho que a garota mais nova sentia o mesmo, já que soltava alguns suspiros. Tudo normal, mas como era eu, algo estranho tinha que acontecer.
: - SANA, CUIDADO COM O VIADO! - Dahyun gritou. A cota de gritos tá alta hoje né?
: - De viada aqui só tem.. - Olhei pra frente e vi um viadinho no meio da rua, não estava nem perto. - Garota, o viadinho tá só atravessando, é só dar a volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving you crazy - SaiDa
FanfictionOnde Sana se oferece para levar sua vizinha para a escola diariamente, só não esperava que horas depois estivessem em uma situação comprometedora dentro do armário pertencente ao diretor ou Onde Kim Dahyun começa a pegar carona de bicicleta com sua...