Faltavam quinze minutos para meia-noite,e Jeon Jungkook caminhava pelas ruas de Busan,após um dia cansativo de trabalho.Não era o único naquela rua,atrás de si tinham duas garotas de seu trabalho que cochichavam sobre o garoto de cabelo moreno. Jungkook apenas as ignorava e andava adiante.
Seu celular vibra em perfeita sincronia com seus passos. Jeon para em frente à um café e atende.
"— JEON JUNGKOOK VEM PARA MINHA CASA AGORA!!"— Somi, sua meia-irmã mais nova,gritava ao telefone.— Sem hesitar muito,Jungkook desligou o telefone e saiu em disparada.
Ao chegar na casa de sua irmã,mais rápido do que o previsto. Ele segura na maçaneta e as luzes automaticamente se apagam. Jungkook fica sem entender,ele solta a maçaneta e segura de novo.— Mas não,ele percebe que a maçaneta não era o novo interruptor de luz.—Voltando ao objetivo — ele abre a porta com tudo,para saber o que estava acontecendo.
A casa estava apagada e silenciosa, como se ninguém estivesse la. Jungkook liga o interruptor,que ficava na sala de estar,onde é a entrada,e começa a vasculhar a casa procurando sua irma,porém não acha ninguém, e pensa que poderia ser apenas uma brincadeira de mal gosto da sua irmã, como de costume e vai embora.
— Busan 10:45
Jeon acorda no sofa de sua casa,com um barulho de choro ao lado e com uma voz reconhecível.Ao abrir os olhos e se deparar com sua familia aos prantos,sentados no sofá que estivera ao seu lado.
— Mãe o que voce está fazendo aqui??— Jungkook ainda meio atordoado esfregando as mãos nos olhos.
— S-sua irma...— Ela engasgava em meio às suas lágrimas.— morreu,meu filho.— Sua madrasta puxava a gola da própria camisa,como se estivesse sufocada.
— A soyeon??— Jungkook estava tremulo com uma voz embargada.
A madrasta de Jungkook nega com a cabeça e o moreno fica com suas pernas bambas,desacreditado.
— O vizinho de sua irma, o Sr.Lee disse que havia notado algo estranho,porém achou que era mudança de rotina.— Meu pai informou.— O caso esta em aberto,e os detetives estão investigando o ocorrido.
Jeon Jungkook estava paralisado,refletindo no que poderia ter feito para salvar sua irmã dessa crueldade atormentadora do destino.
Seus pais,ainda permaneceram na sala,ate criarem coragem de irem ao local do crime. E, Jungkook foi até o banheiro,lamentando-se pela terrível morte de sua irma.— Já que Jeon não costumava demonstrar seus sentimentos em publico.— Naquele momento,tudo o que o moreno queria,era sumir. Ele se culpava pela morte da irma,se culpava por não ter feito nada,se culpava até mesmo pelas míseras coisas que ninguém se importava,que pra ele era algo de outro mundo,ele estava arrependido por não dizer tudo que queria,antes que sua irma se fosse.
— Jungkook,estamos indo à casa da sua irma você quer vir??— Sr.Jeon perguntava ao filho,com uma resposta silenciosa,provavelmente em negação.
O moreno estava deitado no chão em posição fetal,esperando que fosse um sonho,para que quando acordasse esse sofrimento desaparecesse.
— Busan 00:32
Jeon se levanta do chão,pega seu celular esperando que fosse o dia anterior a morte da sua irma,entretanto,nada havia mudado. Estava tudo normal,do jeito que estava quando tinha ido dormir,estava quando acabara de acordar. Jungkook, com fome se levanta para ir em um conbini vinte e quatro horas,ja que passara da meia noite.
Kook ponderava o lindo e brilhante céu azul escuro cheio de estrelas à caminho do conbini, ele respirava o ar natural de la enquanto atravessava uma passarela,que fazia ligação entre seu bairro até as lojinhas do interior da cidade.
Quando Jeon foi passar a compra no caixa ele viu um rosto familiar, que ja havia visto antes mas não se recordara.
— Jeon Jungkook é você mesmo?— A pessoa gritava com euforia
Jeongguk não fazia ideia de quem era,e o porque da euforia. Jeon não estava em um dos melhores dias,e não queria puxar assunto com o cara,então ele apenas afirmou com a cabeça com um sorriso amarelado,apenas ansiando que o moço afeminado fosse rápido.
— Você não se lembra mesmo de quem eu sou né,Kookie?— O moço diz rindo,enquanto o moreno estava sentido um frio na espinha e um aperto no peito. Esse era um apelido que a Somi tinha o dado, e apenas três pessoas sabiam da existência dele.
— J-Jimin? — Jeon diz fraquejando o tom da voz,logo em seguida engolindo a seco.
— Sim cara, você se lembrou! — O homem dizia contente enquanto eu digitava minha senha na máquina . — Como tá os crush Kookiezinho?
— Não me chama assim e eu não namoro homens é melhor que não esteja dando em cima de mim.— Jungkook engolia a seco após dizer aquela frase, ele ficou deprimido ao ter que dizer aquilo.— porém não era visível, Jeon era uma pessoa complexa.— Jeongguk pegou o salgadinho que tinha comprado e os colocou no bolso do seu moletom.
— D-Descul... — Jungkook fechou a porta na cara do tal "Jimin" , aquele inconveniente e intrometido.
Atravessando a passarela,Jeon resolveu parar de andar e respirar um pouco para refletir sobre a vida,enquanto comia seu salgadinho,questionando se foi certo tratar seu ex-melhor amigo daquele jeito, se bem que ele tinha o abandonado,então ele merecia.
Jungkook evitava o máximo de pensar em seu melhor amigo, Kim Taehyung.
Jeon ainda o considerava melhor amigo ,pois ele havia desaparecido e sentia muita sua falta, ninguém sabia o que tinha acontecido,sua imagem ia desvanecendo de suas memórias e isso o deixava com um profundo buraco em seu peito. E ver Jimin o fez lembrar de Taehyung , o que não era bom,já que seu dia tinha sido ruim o suficiente
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE.PAST.IS.BACK||TPIB
FanfictionPara salvar sua irmã,Jeon Jungkook tem duas opções : saltar no tempo há 20 anos,ou lidar com o fardo de que não fez nada por ela. Ao escolher salva-la,ele não esperava que seus problemas da adolescência viessem à tona novamente,contudo teri...