Após o fim das duas aulas do meio, Jeon e Taehyung vagavam pela escola sem trocar nenhuma palavra, o Kim se perguntava o que havia de errado com o Kookie, e Jeongguk estava apreciando a presença de Taehy, que imaginava nunca o ver novamente.Mas Jungkook queria entender o que estava acontecendo, do nada ele volta no tempo, quando Taehyung estava aqui... Vivo em carne e osso. Jeon não lembra de usar droga tempos antes da sua "quase-morte", portanto não sabia se estava vivo ou não. Kook lembra detalhadamente do dia em que estava, não sabia a data certa, mas sabia do ocorrido durante o dia todo, e decidiu mudar ele, para impedir que Taehy desaparecesse em dias, meses, ou anos. Jungkook estava perdido no tempo.
— É...Eu posso ir na sua casa fazer a tarefa?— Taehyung perguntava com uma voz tímida, como se a gente não se conhecesse há anos.— Tenho bastante dificuldade em redação, e já que você é bom poderia me ajudar.
— Mas e se a gente for para sua casa?— Kook mudou o dia por completo ao perguntar aquilo, originalmente o Jeon tinha concordado de primeira, mas já que não vai à casa do amigo faz tempo, resolveu perguntar.
Taehyung estava suando frio, não esperava que o Jeon fizesse isso, aliás, ele nunca fez isso.
— M-Melhor não Kookie.— O garoto com mechas dizia, temendo que algo poderia acontecer.
— Calma Taehy, tudo bem pode ir para minha.
— Obrigado Jeon.— Taehyung disse todo sério.
— E aí galera qual é a boa?— Um garoto se aproximava.
— Oi Jimin, vamos na casa do Kookie depois da aula, a gente precisa melhorar nossa nota em redação.
— Puts eu não posso, valeu pelo convite.
— Qual é Jimin, você não pode rodar de novo.— Jeon diz com os braços cruzados, para o garoto levar a sério.
— Quem disse que você manda em mim, para ver se eu rodo ou não.— O garoto girava e girava no meio do pátio com todos olhando e mesmo assim ria.
E isso que Jungkook admirava no seu amigo, a auto confiança dele. Park Jimin não se importava com o que as pessoas fossem achar ou não dele. Ele gostava de si, e só isso que importava.
— Eu vou verificar se não vai ter nada mais interessante, e se não tiver eu vou.— O Park coloca seus óculos escuros e sai em direção ao banheiro.
Casa do Jeon 15:37
— Que bom que vieram meninos,eu já estava com saudades se vocês.— A mãe do Kook dá um abraço coletivo nos três garotos.— Eu fiz um bolo especial para vocês.
— Muito obrigado Sra.Sunghee.— Taehyung disse.
Jeon percebeu que sua madrasta era outra pessoa com Taehyung, o oposto de quando o culpava de todos os problemas de sua vida.
— Gente eu estou cansado, não aguento mais escrever essa merda de biografia.— Jimin reclamava
— Se eu pegar um sorvete pra você, você para de reclamar?— Taehy dizia rindo.
— Claro,o que você quiser chefe!— Jimin assentia com um sorriso.
— Vou lá no conbini buscar, você vai querer Jeon?
— Não, obrigado.
Taehyung pegou seu celular e sua carteira, saindo pela porta da frente, deixando Jimin e Jeongguk sozinhos.
— Jimin se eu te contar uma coisa, você promete não contar a ninguém?— Jungkook diz sussurrando eunquanto segura as mãos de seu amigo. Jimin reponde com um "aham" preocupado com o que seja.
— Eu vim do futuro, e eu já vivi esse dia.— Kook diz com uma cara séria enquanto o Jimin ria de sua cara.
— Kookie, sério isso?Por favor né — Jimin revira os olhos rindo de sua cara.
— É sério, eu tentei mudar o destino desse dia, mas no final deu a mesma coisa.— Jungkook fala enquanto Jimin arqueia a sobrancelha.— Eu posso te provar que eu ja sei o que vai acontecer!
— Hm então muda o fim desse dia me beijando.— Jimin fazia biquinho.
— Para é sério!— Jeon olha para a porta e aponta.— Tá vendo a porta?
— Não não, eu sou cego.— O Park debochava com sarcasmo
— O Taehyung vai entrar daqui cinco segundos com um pote de sorvete e vai receber uma mensagem de sua mãe para ir embora logo.
O Kim abre a porta coloca o sorvete na bancada e diz:
— Eu tenho que ir embora, amanhã a gente termina a tarefa na sala ok?
— Previsível, a mãe dele é uma controladora e o sorvete já era de se esperar né Jeon.— Jimin sussurra.
— Gente o sorvete ta na bancada vocês não vão vir?
Park e Jeon se aproximam de Taehyung e agradecem, se despedindo em seguida. O Kim vai embora e novamente só sobra Jungkook e Jimin. Os dois garotos pegam o pote de sorvete e vão ate o quarto do Jeongguk, e começam a conversar sobre coisas da vida
— Então Kookie, você ta gostando de alguém?— Jimin perguntava inocentemente para o garoto. Jeongguk pensava e pensava, talvez o garoto não estivesse apaixonado e sim interessado em alguém.
— Até agora...Acho que não.— Kook se questionava
— Duvido haha.— Jimin diz após um risada sem graça, deixando o clima constrangedor.
— E você Chim?— Kook pergunta para quebrar esse clima.
— Talvez.— Jimin cora pelo moreno o chamar pelo apelido.
— Você gosta de alguém?— Jeon grita incrédulo. — Você já pegou a escola inteira,duvido que o seu "gostar" tenha o real significado.
— Para de gritar Jungkook!— Jimin se levanta e vai tampar a boca do Jungkook,que esta sentado na cama. — Não é porque eu fico com pessoas que deixo de gostar de alguém.
— Mas qual é o sentido de você gostar de alguém específico e ficar com outras pessoas? Assim parece que você não quer nada sério e aí a pessoa desiste de você
O quarto fica silencioso e Jimin se aproxima do Jeongguk. Jimin se perde olhando para o Jeon até que o moreno diz algo, acabando com o clima.
— Jimin porque você vai desaparecer?
— O-oi?— Park não entende o porquê da pergunta repentina e acaba ficando confuso.— C-como assim?
— Jimin você pode me contar qualquer coisa, eu sei que você vai desaparecer ou se mudar e algo do tipo, e eu queria saber o que aconteceu,porque eu não quero perder meu melhor amigo.
Park Jimin paralisa com a pergunta. Ele não havia falado disso à ninguém, nem mesmo aos seus pais.
— C-como você sabe disso?— Park pergunta gaguejando devido ao nervosismo.
— Eu já te falei Jimin, tudo bem se não quiser acreditar.— Jeon segurou as mãos de seu colega.— Mas você poderia me contar ,por favor?
— Você realmente veio do futuro?— perguntou Jimin, angustiado já esperando a resposta
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE.PAST.IS.BACK||TPIB
FanfictionPara salvar sua irmã,Jeon Jungkook tem duas opções : saltar no tempo há 20 anos,ou lidar com o fardo de que não fez nada por ela. Ao escolher salva-la,ele não esperava que seus problemas da adolescência viessem à tona novamente,contudo teri...