Ainda no quarto hades manda Perséfones ir tomar banho pra ir ao batizado do seu sobrinho, ela foi para o banheiro e hades saiu do quarto e disse pra os espectros que estava vigiando a porta, que de forma alguma ela pra deixar ela escapar se isso acontecer mas uma vez eu banharei esse quarto com seu sangue.
Depois de ter dado o recado aos seus servos que ficaram vigiando o quarto onde perséfones estava, ele caminhou para a suíte o quarto principal do castelo subterrâneo, chegando em seu quarto ele recebe a uma mensagem telepática através de seu cosmos era do baqueiro que estava avisando que já tinha deixado a deusa deméter em terra firme, mas o recado do baqueiro nao era exatamente esse.
Era que o mensageiro dos deuses,
Deus Hermes tem um recado para o senhor meu imperador, Hades escutar o recado do baqueiro que diz que Hermes está indo em direção ao castelo lhe dara um recados dos deuses. Hades liberar a passagem de Hermes e mandar o banqueiro lhe trazer até a entrada do caminho do meu palácio, hades sair da sua suíte e vai em direção do seu templo para espera a chegada do Hermes, Hades chegar em seu templo que é ao lado de seu castelo ou como quera chamar de casa,
Sentado em sua trono todo majestade ao seu lado estava seu fiel cachorro cérbero que geralmente fica na entrada do portão do tártaro não impedindo a entrada e sim a saída. Quem ousar sair do tártaro terá sua alma devorada pelo cérbero.
Cérbero sentir o cheiro do Hermes subindo a pequenas escadas que dava pra o templo do hades, Hermes empurrar à grandes portas e o cérbero faz a festa, quando viu Hermes quem não conhece o cérbero pensa que é uma criatura adorável por querer brincar com o visitante, senhor Hades vim lhe dar um recado do rei dos deuses o nosso senhor Zeus.
Hermes
Zeus mandou eu um vim aqui lhe convidar para o batizado de seu filho ares o deus da guerra.
Hades
Veiu aqui só pra dizer isso
Eu já ia pro batizado dele mesmo sem ser convidado.
Hermes
Não, ele mandou lhe dizer que você tem que levar a deusa Perséfones
Hades
E porque meu irmão Zeus que eu leve a perséfones.
Hermes
Eu não sei
Só sei que a presença dela e muito importante.
Hades
Ele encerra o Hermes com muito odeio
Hermes
Ja dei meu recado agora vou pro olimpio, ahhhh antes que eu me esqueça o batizado começa as 19:00 horas da noite.
Hermes se retirou e foi em direção ao baqueiro, e hades se sentou e começou a pensa no que vai fazer, se não vai ou não leva a perséfones, enquanto isso a Perséfones estava saindo do banho e se sentou na cama e começou a pensar como faria pra fugir durante o batizado, então ela escova seus cabelos e passa uma sobra simples em seus olhos e passa um baton de cor clara em seus lábios e se olhar no espelho e sentiu muito bonita era o primeiro sorriso que ela dava desde o dia que hades lhe trouxe pro submundo sem sua vontade.
Hades sai do seu templo pensando que vai ser melhor leva a perséfones, por que se ele chegar sem ela talvez Zeus juntamente com os outros deuses vão se revolta contra mim, e não vão gostar, de me ver sem ela melhor eu obedecer Zeus só pro esta vez ele vai estar rodeado deles deuses babãos .
Hades abre a porta de entrada do seu castelo, e vem que o porteiro ia abri a porta pra ele, mas hades está com tanta pressa pra ver se perséfones está pronta que sobe as enormes escadaria que da pros vários quartos, e caminhar e quando chegou em frente do quarto onde perséfones está se arrumar mandou que os espectros esperar - se no quarto ao lado, sem perceber a presença de hades perséfones acabar de passa a maquiagem ela se vira e tira a toalha que cobriar seu copo e jogou numa cadeira perto da cama, assim que ela jogou a toalha Hades entrou no quarto e viu ela completamente nua. Isso lhe deixar com muita vergonha e foi logo pega toalha, mas antes mesmo que pegar - se a toalha ela vou hades dizer.
Hades
Hora hora que bela visão que meus olhos vê.
Pra quer vai se cobrir, já se esqueceu que você foi minha, já tive você em meus braços, que não tive tempo de ver lo melhor, e melhor que se arrume logo porque vamos já sair vou deixar você se arrumar pra irmos ao batizado enquanto você se arrumar vou pro meu quarto tomar um banho se você quiser tomar um banho comigo meu quarto ficar no final do corredor.
Hades saiu do quarto e vai em direção ao seu quarto quando ele vê umas de suas criadas saindo do seu quarto dizendo que seu banho já estava pronto e que sua roupa estava sobre sua cama, hades entrar em seu quarto e logo começa a tira sua roupa e caminha até o banheiro e entra em sua banheira enome e fica deitado lá relaxando por algum tempo até perceber que já estavam atrasado e logo sai da banheira e ligar o chuveiro pra tirar as espuma de seu lindo corpo, desliga o chuveiro pega uma toalha pendurada, se secar vesti uma cueca box uma calça preta e blusa preta com uma capa enorme.
In Penteia seu cabelo negros como a noite, manda um de seus aprontar sua carruagem porque já está de saída, ele saiu do seu quarto caminho até a porta do quarto onde perséfones estava e lhe chamou só que ela não escutou ele entra com muita raiva e vê ela olhando a janela pedida em seus próprios pensamentos, infelizmente Hades interromper seus pensamentos quando ele lhe puxou pelo braço que quase a fez cair de susto, ele diz vão garota sonhadora estamos atrasados assim hades sai caminho com perséfones até a entrada do castelo onde já estava sua carruagem pronta junto com seu tridente.
Ele coloca perséfones na carruagem deu sinal pra quer seus cavalos negros começa - se a andar e logo já estava voando hades usa seu tridente pra abrir a passagem através do Rio cíano, e a terra se abriu e já estava voando o lindo seu estrelado que perséfones tanto viu com sua mãe, quando acostumava colher flores no vale Ena ela olhar as estrelas isso fazia seus olhos brilharem de felicidade por ver aquele lindo seu que lhe fazia falta.
Enquanto perséfones olhava as estrelas hades olhava pra ela, ele sorriu ao ver seus olhos brilhantes já tava quase perto do monte olimpio a espresao do hades mudou de sorriso pra uma cara seria e sombrio chegando no monte ele faz sinal pra quer seus cavalos para - se ele dece e estende a mão pra quer perséfones decese da carruagem e caminha até a entrada do reino dos deuses era um palácio lindo logo na entrada Hermes lhe oferecia ambrósia o néctar dos deuses pra hades e perséfones caminhando pelo palácio, eles vê uma mesa com nomes de ambos e se sentam lá até os anfitriões aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da perséfone ( O seu Rapto )
FanfictionEssa teoria conta um pouco sobre a origem de perséfone e como ela se tornou a imperatriz do submundo