Apois a bruxa sair, Hades convencer a deméter a ir pro submundo, já poderei cuida melhor de vocês duas.
Demorou mas Deméter aceito arrumar sua coisa é da Perséfones, já tava tudo arrumando quando deméter pediu pra levar Dafne que sua amiga e companheira ela como uma filha pra mim.
Eu deixo ela ir nunca diga que ela é como filha na frente da despina me entendou deméter, ela responde sim meu irmão vou mandar.
Hades pegar perséfones no colo com muito cuidado afinal ela passou por momentos de dor, e ainda não sabe que está grávida que retiraram dois filhos dos seus três que ela iria ter.
Dafne está segurando a caixa, onde está os filhos mortos de persefones e Hades.
Então Hades entrou no carro do Radamanthys com a perséfones nos braços e a deméter que ia guia o carro, Minos está lá porque hades tinha lhe chamado telepáticamente pra pegar o Radamanthys e a Dafne.
No meio do trajeto perséfones acordar e olha pra mãe guiando o carro, e percebi que está nos braços do Hades que está olhando pro céu e lágrimas correm em seu olhos então ela pergunta.
O que aconteceu por que você estão chorando.
Hades
A olhar com olha devastado, lhe diz quando chegamos no submundo eu lhe prometo que lhe conto tudo minha flor.
Mamãe me conta o que está acontecendo por favor.
Deméter
Já estamos quase chegando no submundo lá nos contaremos com calma,
deméter quase não consegui dizer isso pra filha.
O carro onde está Minos, Radamanthys, Dafne e os filhos do Hades vinha logo atrás, deméter chorar muito que chegou a soluça.
Por que vocês estão me torturando assim, sem me conta o que tá acontecendo.
Hades
Ja chegamos minha querida lá no quarto te conto tudo mas me prometa que não vai fazer esforço me prometa.
Eu prometo o que foi mas me diga, por que não estou aguentando mais ve vocês assim parte meu coração. Hades está entrando com a perséfones nos braços, e na escada está Despina e thanatos, Hades sobe degrau por degrau com muito cuidado pra não sacolejar muito perséfones.
Despina pergunta a Hades com um sorriso nos lábios, com esta sua irmã, mas Hades não responde nada pra ela simplesmente caminhou em direção do seu quarto com a perséfones, ele dá um chute de leve na porta, a porta se abre e ele a colocar com muito cuidado na cama, se vira pra fechar a porta e vê o olhar preocupado da despina, Apois fechar a porta ele se senta na berada da cama, passar a mão no rosto de perséfones e lhe diz você está grávida.
Perséfones abre um sorriso de felicidade ao saber que esta grávida.
Me escute muito bem minha querida, infelizmente tenho que te dá uma notícia ruim, perséfones olha pra ele assustada sem entender o que o Hades está falando, querida ontem alguém jogou um dado de veneno em você.
Perséfones
Então foi por isso que meu pescoço estava doendo, e durante a noite minha barriga doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da perséfone ( O seu Rapto )
FanfictionEssa teoria conta um pouco sobre a origem de perséfone e como ela se tornou a imperatriz do submundo