Despina e Hera unidas pelo ódio

29 2 0
                                    

Hera adoro saber que a irmã  de perséfones a odeia então era mandou a deusa  íris descobrir mas sobre Despina e assim a mensageira oficial da  Hera foi atrás de colher mais informações sobre aparição da Despina.

  Íris chegou no local onde foi criada por titã Anitos, ficou sabendo de tudo que precisava então voltou pra dizer o que descobri pra Hera.

  Chegando no olimpio todos os deuses sabia que íris estava a serviço de hera, por onde a deusa íris passa ela deixa um rastro de brilho colorido.

  Íris bater na porta do quarto da Hera e a mesma mandar, entra, hera perguta o descobriu 

   Iris 

Eu descobri que ela foi rejeitada pela manhã deixando ela é o irmão cavalo na beira do rio Ládon onde ela se banhou e apagou o passado, por estar preocupada com  o  rapto da outra filha deixou os recém nascido com o cuidado de poseidon. 

  Poseidon estava com medo de sua esposa Anfitrite descobrir - se que  possuiu Deméter e teve dois filhos, ele optou em cuidar só do Árion seu filho cavalo.

  Assim poseidon pegou o Árion e deixou a menina já no rio pra morrer, não contava que lá perto tinha um titã que viu a menina lá bandonada e levou ela, pra cuidar já que os pais a desprezará.

  Por ser diferente de sua irmã Deméter não queria saber nada sobre ela, por a menina ter aparência fria, já a aparência de perséfones e cheia de vida e de amor.

  Por Deméter só se importa e amar perséfones, Despina começou a odiar a meia - irmã e ao pai que separou ela do irmão, sua infância foi muito sofrido por viver nas sombras da perséfones, agora ela saiu do local que estava escondida por todos esses anos.

   Por ser a Deusa do inverno, decidiu destruir tudo que é belo, como a primavera, só pra deixar sua irmã e sua mãe com raiva.

   Também gosta de congela os rios e lagos só pra provocar o pai deusa tinha pleno controle sobre os domínios dos pai. 

   Por esse motivo que a Despina não gosta da perséfones.

   Hera 

Agora sei do ódio, da Despina ela será uma ótima aliada, pra destruir a irmã depois que ela destruir perséfones eu quer vou desistir a Despina. 

Pensando bem eu não deviria ter raiva da Despina já que ela não é filha do meu marido.

Se eu deixa ela livre, ela vai abrir a boca e conta tudo sobre o nosso plano pra matar perséfones e isso não será nada bom pra mim.

Zeus me fez jura que não iria mas perseguir perséfones.

  

      NO SUBMUNDO 

  Hades estava furioso de raiva que não estava jugando direito as almas que ali chegava, e mandava todos pro tártaro.

 

Ele não sabia se estava com raiva de saber que Apolo estava no quarto de perséfones, ou dele ter dado um tapa no rosto de perséfones.

Isso estava deixando ele maluco, e deu um enorme grito que estremeceu todo seu templo e seu castelo. 

As palavras que ele disse pra perséfones, não saia da sua cabeça que repetia várias e várias vezes por mas que ele tente pensa em outra coisa sempre vem as mesmas palavras que ele disse pra perséfones você é mesmo uma vadia que Apolo disse. 

Na sua cabeça isso tudo que ele disse está certo, mas em seu coração diz que ele está errado, esse sentimento de confusão de razão e emoção estava afetando Hades sem mesmo ele percebe.

Será que é amor ?

Hades rir de seus próprios pensamentos e diz que não pode ser isso, por nunca ter amado ninguém, nem sabe como isso funciona. 

Seus pensamentos foi enterropidos por um dos seus três juízes do inferno, seu fiel e conselheiro Radamanthy que veio lhe enformar que tem uma,  jovem com aparência de neve está lhe procurando, já está quase chegando aqui no templo.

   Radamanthy 

Gostaria de saber imperador se deixo essa jovem entra aqui em seu templo meu senhor. 

   Hades 

Aparência de  neve será alguma mortal  ? 

   Radamanthy 

Não meu senhor parecendo que ela é uma deusa, por não se sentir mal rio da morte.

   Hades 

Tem razão  Radamanthy se  fosse alguma mortal, já chegaria aqui quase morta.

Tô curioso pra saber quem é

E o que veio fazer aqui em meus domínios.

Radamanthy quando ela chegar traga ela aqui imedianamente,  agora pode ser retira.

   Radamanthy 

Sim senhor imperador.

  Radamanthy ficou na entrada do templo, esperando a jovem chegar com o baqueiro.   

 

10 minutos se passou e Radamanthy a vista, ela desce e onde ela andava o solo ficava frio.

  Despina 

    Olá gostaria de falar com o imperador Hades, meu tio.

Diga que sou Despina filha do irmão dele poseidon e da irmã  Deméter.

   Radamanthy 

Não vou precisar anúncia a senhorita, por que meu senhor está lhe esperando.

   Despina 

Hummmm que ótimo. 

   Radamanthy 

Então me acompanhe senhorita.

Radamanthy a caminhou com a jovem, até chegar no templo, ao entrar Despina vê seu tio pela primeira vez. Então Radamanthy se retira deixando a jovem com o Hades.

   Olá tio  me chamou  Despina sou filha de  poseidon e deméter, vim lhe conhecer ahh antes que eu me esqueça sou irmã da perséfones. 

  Hades não entendo o que você veio fazer aqui, o que você quer falar comigo.

  Bom vim dizer que hoje a tarde eu conheçe a perséfones no vale Éna, só que ela não estava sozinha estava com um cara chamado Apolo.

   Hades 

Aquele moleque não se cansa de perseguir a minha mulher tenho que tomar providências dramática.

Obrigado por tira um tempo pra vim aqui me diz,  agora preciso sair pra resolver uns problemas, se quiser venha outro dia que conversaremos com mas calma com licença.

   Despina 

Claro tio pode ir meu trabalho aqui já acabou espero que o tio Hades te mate sua maldita perséfones.

   

A origem da perséfone ( O seu Rapto )Onde histórias criam vida. Descubra agora