05

1 0 0
                                    

Thomas Rogers

(Na noite anterior)

Eu saí muito apressado para casa, tinha recebido uma mensagem de Ally Hall, mais conhecida como a última gota de sol em meu inverno devastador, a mensagem dizia algo como "temos que conversar", todos sabem que receber esse tipo de mensagem de sua namorada é uma simples representação de "desculpa, mas é o fim" e eu já sabia, realmente não estava dando certo, talvez eu tenha me preocupando de mais com coisas banais, não sou do tipo que corre atrás de quem não quer nada comigo, eu prefiro ser pessimista do que ser enganado pela ilusão de um mundo utópico. Depois que nós terminamos naquele dia, eu simplesmente não quis insistir e nem demostrar insatisfação.

Quando eu saí da casa dela, sabia exatamente pra onde eu iria, ser mau resolvido emocionalmente dês de sempre é uma coisa muito complicada, nem lembro de quando comecei a passar noites e noites bebendo as mais variadas bebidas, mas os problemas também é uma das coisas que eu nunca deixei transparecer.
Bebi até dizer chega e tomei alguns remédios para aliviar os efeitos colaterais, fui pra casa e dormi por uma hora, 4 horas da manhã e eu já estava de pé me arrumando para trabalhar, por mais que meu horário seja a partir de 8:30 eu bato sempre meu cartão às 7:00, mas eu precisava resolver esse caso antes da Meghan, querendo ou não ela é um excelente profissional, e eu me encontro como um fracassado então resolvi bater o cartão 05:00. Lá só estava aquele povo sonâmbulo do plantão, se você perguntar "Quanto é dois mais dois?" eles respondem "Espinafre é melhor com arroz...?", já foi o tempo que eu gostava de sacanear com a cara deles, mas parei com isso à tempo... As pessoas amadurecem um dia, desisto de pensar nessas coisas e pego um copo de café indo pra minha sala logo depois.

Depois de horas tentando me organizar e vários copos de café, vejo Megan chegar comprimento todos com aquele mesmo sorriso de sempre e aquele seu bom humor matinal que me dava uma certa agonia, eu olhava para ela com minha testa franzida e pensava em como alguém consiguiria ter esse mesmo bom humor trabalhando as 06:00 da matina em uma uma delegacia com um bando de gente mal humorada e ignorante.

-Bom dia, Rogers - ela direciona seu sorriso pra mim e eu lhe dou uma carranca - Parece que alguém não dormiu bem hoje

-Dia, Thompson - bebo um pouco do café e me levanto pegar mais um pouco enquanto a mesma senta em sua mesa - temos um mandado de prisão para o pai daquele artista

Depois de ter explicado toda situação para Meghan partirmos com um mandato de prisão para o outro lado do país, isso é realmente gratificante, talvez uma pontinha de sol em meu extenso inverno finalmente tenha chegado e a neve tenha começado derreter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em meio ao crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora