4 - Realidade Paralela!

128 15 44
                                    

Os passos dos três amigos ecoaram no hall do hotel e logo o porteiro os cumprimentaram com um sorriso tocando seu chapéu. Ao longe os pais de Pollen estavam conversando com um homem alto, corpo atlético, cabelo curto o que lhe dava um charme, mas estava de costas e se retira adentrando o elevador, deixando Laura intrigada por ter a impressão de conhece-lo.

-Oi minhas meninas... - Kim, pai de Pollen abraça as duas bem apertado e logo vê o rapaz junto a elas já fechando a cara.

-Olá Voggue! - Chloé Lê Chiên o cumprimenta sorrindo e percebe o olhar do marido revirando os olhos.

-Quem era aquele homem tia Chloé... - Laura pergunta, mas não percebe que o casal e seus amigos se olham rápido como se conversassem mentalmente.

-O novo professor de História que foi transferido para a escola de vocês... - a menina arregala os olhos.

-A senhora Tikki vai sair... - Chloé nega.

-Tikki vai precisar se ausentar nas próximas duas semanas e precisavam de um substituto a altura para ela, então o senhor Mazduj irá ficar no seu lugar... - a garota balança os ombros.

-Tia, Voggue pode almoçar com a gente? - Pollen nega para Chloé que arregala os olhos para a filha ao perceber o que acontecia e assente deixando Kim bravo, mas aceita.

❄️🌕🌗🌑🌓🌔❄️

Mais um dia na escola e novamente Pollen estava suspirando ao ver Voggue de longe que sorri para um amigo enquanto mascava um chiclete.

-Para de babar e vai falar com o garoto! - a loira nega se recompondo. -Você nunca vai tomar coragem, não é?! - a menina comprime os lábios.

-Queria ver se acontecesse com você! - Laura solta uma gargalhada alta.

-Ninguém olharia para mim amiga, posso ser uma boa aluna, mas sabe que sou insuportável, por isso meus pais me enviaram para cá, para morar com seus pais... - Pollen nega.

-Você é maravilhosa Laura, não diga isso, amiga! - os olhos da loira se atentam em algo ao longe e logo muitas meninas suspiram por alguém que entrava.

"Qual é o garoto que chegou agora?!" - Laura revira os olhos ao ouvir os suspiros e se vira vendo o homem que viu no dia anterior entrar pelo portão dos alunos. "Ele não devia ter entrado pelo portão dos professores?!"

Percebe que está em transe quando Pollen a cutuca e percebe que o homem está bem a frente dela em pé e sua altura a surpreende, mas sente algo esquisito ao vê-lo tão perto assim.

-Com licença garotas... - sua voz a faz se arrepiar, o que sua amiga não perde de vista. -Poderiam me dizer onde é a sala do senhor Guilherme Plagg! - a loira logo assente.

Enquanto Pollen explicava onde era a sala do diretor, Laura somente o observava, cabelos castanhos escuros, olhos verdes, maxilar definido e corpo atlético chamando atenção de qualquer mulher que estivesse ao seu lado, uma voz encantadora e que mexia mais do que devia com seu interior.

-LAURA!! - a garota da um tapa no ombro da amiga que havia gritado.

-Nossa, Pollen, quer me deixar surda?! - a loira arregala os olhos, fita o lugar para onde o homem caminhou e voltou a fita-la.

-AHHHH!! - Laura tampa os ouvidos com o grito e palmas que a amiga dava. -Você gostou do professor novo, não foi?! - ela fala baixo e leva mais tapa da amiga. -Aí! Doeu!! - ela faz massagem no braço.

Eterna Queen - Livro II - Pausa Onde histórias criam vida. Descubra agora