VIII

17.5K 1.4K 514
                                    

Bbs! Então, eu decidi fazer um capítulo um capítulo grande dessa vez. Espero que gostem :³

- Com amor, Eu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Jimin acorda por conta da luz que vinha da janela do quarto, levanta e vai diretamente para o banheiro fazer suas higienes.
Park sai do banheiro em direção ao closet que havia em seu quarto e pega o seu uniforme escolar, vestindo-o em seguida.

~ Toc Toc

O barulho vinha da porta. O garoto vai até lá e abre a mesma.

- Senhor, seu pai está lhe esperando na mesa para o café da manhã, ele pediu para você vir rápido. - A governanta fala e logo se retira.

Jimin antes de sair passa seu perfume infantil favorito e arruma seu cabelo, saí do seu quarto e desce as escadas indo em direção a cozinha onde seu pai o esperava.

- Pegue uma maçã Jimin, não temos mais tempo! - O pai de Jimin dizia terminando de comer seu café da manhã se levantando da mesa.

- Ok Senhor... - Park pega uma maçã na fruteira que havia cima da mesa.

Jimin pega sua mochila que estava sob a cadeira da mesa e coloca nas costas e em seguida vai até a garagem onde seu pai já lhe esperava dentro do carro.

[ ... ]

Era a última aula, Matemática. Jimin não estava muito interessado, então apenas fazia um desenho da paisagem que via da janela. O sinal tocou e todos saíram da sala, e como sempre Jimin foi o último. O celular do garoto começa a apitar avisando uma notificação.

" Jimin, não irei poder lhe buscar na escola hoje. "

Jimin vê a mensagem de seu pai então decide andar até sua casa. Durante o percurso encontra Jeon Jungkook em uma floricultura.

- Kookie! - Park vai até o moço.

- Olá pequeno, como vai? - Jeon olha para o garoto que era um pouco mais baixo de sí.

- Nada bem... O papai do Jimin não veio buscar ele hoje na escola, o caminho e muito longo e Jimin não aguenta. - O garoto faz uma cara chorosa.

Uma tempestade começa, um trovão alto acaba assustando Jimin.

- Hey, calma. Sua casa é muito distante, que tal você ir para a minha hoje?

- O-Ok... Jimin aceita. - Park pega na mão do moço e o acompanha até o carro.

A viagem demorou pouco tempo, o momento foi bem constrangedor, apenas a música que saia do rádio do carro que quebrava o silêncio.
Quando finalmente chegaram ambos saíram do carro, Jungkook abre um guarda-chuva e vai para perto de Park.

– Uau! – Jimin fala boquiaberto. – É grande. – Diz em relação a casa.

– Pois é né. Era do meu pai...

– E onde o papai do Kookie está? – O garoto pergunta curioso.

– Ele... Viajou. –  Jeon dá um sorriso triste.

– Para onde? Um lugar legal?

– Para um lugar onde ele pode ter paz...Enfim, vamos entrar! – Jungkook vai até a porta da casa.

– Ok! – Jimin fala alegre seguindo Jungkook.

[ ... ]

– Esse é o quarto de hóspedes, você dormirá aqui, ok?

– Ok. – Park entra no quarto.

– O meu é na última porta do corredor, qualquer coisa é só me chamar. – Jeon fecha a porta indo para o seu quarto.

Jimin desliga a luz do quarto e deita-se na cama na tentativa de dormir. Minutos se passam é o garoto está lá, totalmente acordado e sem sono.

– Aish...Jimin não consegue dormir! Será que o Kookie já dormiu? – Park fala e se senta na cama. – Jimin vai ver o Kookie! – O garoto levanta e vai até a porta do quarto

Andar pelo corredor totalmente escuro foi muito difícil para o garoto, já que ele era muito medroso, mas ele finalmente conseguiu.

– Kookie! – Park bate na porta do quarto.

– Oi Jimin – O maior abre a porta do quarto ainda sonolento.

– Jimin não está conseguindo dormir...

– Ok, pode vim dormir aqui, entre. – Park entra e Jungkook fecha a porta em seguida.

Ambos deitam-se na cama. Jeon se surpreende quando Park o abraça, e o mesmo retribui em seguida.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que o capítulo não tenha ficado confuso, eu realmente não sou boa em fazer capítulos longos.
Espero que gostem, e se quiserem que eu faça mais capítulos grandes como esse é só avisar ^^

- Polaroid - Jikook⁾⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora