Park andava calmamente pelo parque, a brisa gelada batia no seu rosto e arrepiava todo o seu corpo. Olhando para o lado podia-se ver várias crianças brincando no parquinho, coisa que Jimin nunca pôde fazer.
Ainda caminhando em direção a casa de Jungkook, o céu começa a ficar nublado, e não demora muito até começar a chover, Jimin abre seu guarda-chuva e acelera o passo.
A casa de Jeon era um pouco distante e Jimin chegou ofegante, Park pega a chave no bolso de seu casaco e abre a porta. O garoto vai até o quarto de Jeon, em cima da cama tinha um bilhete onde estava escrito :
Oi Jiminie! Se estiver lendo isso, vá para sala de cinema, lá tem uma surpresa para você. Beijos, te amo!
- KookieJimin entra dentro do closet e troca de roupa, vestindo apenas uma boxer e uma camisa de Jungkook, que em sí parecia um vestido, logo em seguida vai em direção a sala de cinema que ficava no primeiro andar da casa.
A cada passo que dava Park ficava ainda mais nervoso, sentia como se seu coração estivesse prestes a sair pela boca. O garoto colaca a mão na maçaneta e gira abrindo a porta, ao entrar todas as luzes se acendem automaticamente revelando Jungkook vestido em um terno dentro de um círculo feito de pétalas de rosas.
- Olá Jiminie... Eu sei que isso é meio brega, mas não tive nenhuma ideia melhor. - Jungkook ri nervoso. - Enfim, eu sei que não sou nenhum príncipe, que não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do universo, e o motivo da minha felicidade é você, seu sorriso, seu amor... Você me completa Jiminie, eu te amo muito. Aceita namorar comigo?
O esse ponto os olhos do mais novo estavam marejados, junto com os do Jungkook, mas não de tristeza, mas sim de felicidade.
Park se aproxima de Jungkook e o abraça.
- Claro que sim! - Jimin inicia um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Polaroid - Jikook⁾⁾
Fanfiction- Jimin é um jovem de 17 anos que tem de infantilismo. - Jungkook é um rico empresário de 24 anos que se envolveu em problemas com a máfia.