O último capítulo, aaah <3
Sei que a Fic foi curta, mas eu espero que tenham gostado dela hihi :3– Com amor, eu
.
.
.
.
.
.
.
.
.1 Ano Depois
Jimin joga varias roupas do no chão, desarrumado completamente seu guarda-roupa, precisava encontrar algo para vestir rápido, pois já estava quase na hora e Jungkook iria chegar a qualquer momento.
Park e Jeon iriam ter um jantar romântico, para comemorar um ano de namoro, Jimin estava muito nervoso, faltavam apenas 15 minutos e não havia encontrado nenhuma roupa decente.
– JIMIN, CHEGUEI! – Taehyung gritava enquanto subia a escada indo em direção ao quarto de Jimin. – Por que me chamou... Misericórdia! – O mais velho se assustou ao ver o quarto completamente bagunçado.
– TaeTae, Jimin não consegue encontrar algo para vestir! – O garoto já estava com lágrimas nos olhos.
– Calma, eu vou encontrar alguma coisa para você.
Demorou uns 5 minutos e Taehyung mostrou uma opção para Jimin, uma calça de couro preta junto com uma blusa branca e sapatos da mesma cor.
– Vista isso, vai ficar perfeito em você! – Kim jogou a roupa nos braços de Jimin que logo foi se trocar.
– Muito obrigado, TaeTae! – Jimin abraçou o mais velho.
Pouco tempo depois Jimin pôde ouvir uma buzina na frente da casa, indicando que Jungkook havia chegado.
– ARRASA BIXA LOUCA! – Taehyung gritava para Jimin.
Park entrou no carro e Jungkook lhe cumprimentou com um beijo, e logo em seguida deu partida. Durante todo o percurso ambos conversavam sobre diversos assuntos diferentes
Ao chegarem no local Jimin se surpreendeu, era um restaurante bem sofisticado, mas segundo Jungkook, Jimin merecia algo especial. Eles fizeram o pedido e a comida não demorou muito.
Ao terminarem Park recebeu uma ligação de seu pai, então se afastou para poder atender.
– Alô?
“ Eu sei que você está namorando Jeon Jungkook! Quero que termine com ele, agora. ”
– O quê? Papai, esta ficando louco?
“ A família Jeon é formada por um bando de imbecís. Jeon Jungkook me deve bastante dinheiro, não quero que ande com esse tipo de gente ”
– Não! Jimin não vai fazer isso!
Park desliga o telefone e volta para a mesa.
– Vamos, amor?
– Vamos.
Jungkook pediu a conta e pagou, logo em seguida saíram do restaurante.
– Jimin! Cuidado! – Jeon puxa Jimin para trás de sí e logo em seguida Park escuta um disparo.
Um homem completamente vestido de preto corre enquanto Jeon caí no chão sangrando.
– KOOKIE! – O grito de Park atraí mais pessoas para o local.
[ ... ]
Jimin anda inquieto na frente do quarto de Jungkook no hospital enquanto Taehyung tenta acalma-lo.
– Senhor Park Jimin – O médico saí do quarto. – Infelizmente, Jungkook está em estado grave, e precisa urgentemente de doação de sangue.
– Jimin irá doar! – Jimin fala enquanto lágrimas caem de seus olhos.
– Venha comigo, iremos ver se seu sangue e compatível.
[ ... ]
– Desculpe senhor Park, mas seu sangue não é compatível ao de Jeon Jungkook, estamos esperando doadores porém talvez ele não resista por muito tempo.
O médico saí em silêncio, Park se sente completamente vazio, mas teve uma ideia
– Será que ele doará? –Jimin fala para sí memso.
Park pega o celular ligando para alguém e pede para que ele venha até o hospital, algum tempo depois um homem chega
– Oi filho, por que me chamou?
– Papai, por favor... – Jimin fala enquanto lagimas caem de seus olhos. – Jungkook esta morrendo... Ele não pode ir! Você poderia doar sangue para ele? Por favor, eu imploro, pelo menos uma vez na sua vida pense na felicidade de Jimin... Por favor...
– Ok, eu doarei
Park abraça seu pai enquanto chora colocando toda a sua tristeza e angústia para fora de si.
[ ... ]
– O sangue é compatível, Jeon Jungkook já recebeu a doação, e talvez logo, logo melhore.
– Jimin pode vê-lo?
– Claro, mas não faça muito barulho.
Park entra na sala e vê Jungkook, na mesma hora sente seu coração apertar, ver seu amor deitado, tão fraco, e há algum tempo atrás estava em um momento de vida ou morte. Jimin senta na cadeira ao lado da cama de Jeon e pega em sua mão.
– Jungkook, seu idiota! Por que fez aquilo? Se não tivesse ido para minha frente você não estaria aí, você não merecia sofrer desse jeito... É tudo minha culpa – Uma lágrima de Jimin caí na mão de Jeon
– Não diga isso, meu amor. – Jeon fala com a voz rouca. – Eu te amo, Jimin.
– Jimin também te ama! – Park fala selando os lábios de Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Polaroid - Jikook⁾⁾
Fanfiction- Jimin é um jovem de 17 anos que tem de infantilismo. - Jungkook é um rico empresário de 24 anos que se envolveu em problemas com a máfia.