O inicio do fim

396 15 0
                                    


Nova York-EUA- Quarta Feira 19 de dezembro Um dia agitado na UVE, Olivia Benson preocupada pois a chegada de uma nova detetive brasileira era esperada, aproximando as festas de fim de ano e também um novo caso que estava a consumir os detetives Finn Tutuola e Amanda Rollins. Um corpo encontrado em meio a um incêndio em um beco com marcas e vestígios de estupro, sem nenhuma pista ou testemunha de quem poderia ser a moça desfigurada sem identidade. Em meio a um dialogo Rollins e Tutuola são interrompidos por Olivia, acompanhada por uma moça jovem, em torno de seus 28 anos, com cabelos castanhos acima do ombro e um sorriso cativante; era a nova comandada de Benson, Clara Vargas. Benson pede a Amanda que acompanhe Vargas e a deixe por dentro do caso. As duas se direcionam ao carro para ir à cena do crime. Logo se inicia um dialogo entre Vargas e Rollins: -Você também não é daqui né, Guria?!- Rollins olhou sem entender então disse-Não, sou da Geórgia. - e complementando virou o questionamento a Vargas- O que é guria? – Vargas sorri e explica que é uma gíria brasileira para garota.
Aproximando do local. -Então, incêndio em pleno inverno e em um beco, sugestivo, não acha?!- Amanda não entende muito bem, Vargas não esperava que entendesse. Ao chegarem no beco um policial as atualiza sobre o caso e dizem para falar com a legista e os bombeiros.- Apesar de ter queimaduras de segundo grau, a causa da morte não foi incendiaria- diz a legista-Não?!- retruca Rollins, -Não, existem três perfurações em suas costas – diz apontando para o corpo. Neste momento Amanda fica perplexa e totalmente aérea quando fixa seus olhos em uma tatuagem no ombro da garota, e reconhece aquela tatuagem. Era a irmã de Amanda. E então Rollins por um momento quebra todo escudo que criou, não por que queria, mas por necessidade, e desaba ali mesmo na frente de todos. Vargas sem entender a tira dali e logo liga para Benson explicando o que houve, então Liv e Finn se encaminham para o local e assumem o caso. Pensando que era apenas alguma lembrança de talvez algo vivido por Amanda, sentam em um banco Vargas a abraça, e após minutos de silencio Amanda olha para Clara e pergunta se ela não estava curiosa para saber o motivo do desespero dela, então ela olha fixamente para os olhos de Amanda e responde- Às vezes as pessoas só precisam saber que existe alguém ali com elas ate estarem prontas pra falar- Amanda solta um sorriso um pouco triste e diz-Kim... - Clara não entende - Kim Rollins- completa ela. Logo Clara entende que se trata da irmã de Amanda, Olivia já havia a citado para Clara, quando contava de um caso envolvendo Rollins e um homicídio.
Em meio à conversa Olivia chega para consolar Amanda, e pede que Vargas acompanhe a Finn, que atende as ordens prontamente e se despede de Amanda com um abraço longo, logo se percebe um laço sendo criado naquele momento.
Finn cumprimenta a nova parceira e diz estar ansioso para trabalhar com ela e Clara o trata com reciprocidade, dizendo que estudou alguns casos investigado por ele e que o admira muito e então vão ao trabalho. Andado pela cena do crime Vargas acha uma pistola- Acho que encontrei o brinquedinho do nosso cara, Sr Tutuola- andando mais a frente –E aqui o que ele usou para incendiar o local- Finn olha admirado e diz- Ótimo primeiro dia, Srta Vargas- que o cumprimenta com um aceno positivo com a cabeça, mas logo diz –Exceto por ser a irmã de Rollins- então Finn sorri e diz –Percebi pelo seu olhar hoje cedo quando Olivia nos apresentou seu encanto pela detetive- Clara tenta disfarçar –Não sei do que está falando- mas é péssima com isso, suas bochechas coram e a entregam, o que arranca risos de Tutuola, que logo é interrompido ao perceber uma micro-câmera escondida no local, que pertence ao prédio do lado, e vão falar com o sindico que após a explicação de Tutuola sobre o caso os da acesso as gravações , eles a pegam e vão para DP. Por elas já tem um suspeito, Harry Jones, atual namorado da vitima e que aparece na gravação entrando de saindo no beco. Conseguiram o identificar após reconhecimento facial, também viram que haviam acusação antecedente anulada por falta de provas. Os detetives são interrompidos pela legista que trazia os resultados:- A jovem foi morta após ser estupradas, encontrei amostras de sêmen e diversas lacerações que o indicam. Sobre como morreu, após 3 tiros enquanto estava jogada no chão do local onde fora encontrada. Também encontrei em seu estomago vestígios de calmantes e bebida alcoólica, provavelmente usada para dopá-la- e retira-se após entregar o resultado a Benson, ainda perplexa assim como Vargas e Tutuola. Benson se sente na obrigação de ela própria e Finn ir atrás de Harry e então pede a Clara para atualizar Amanda sobre os acontecimentos que logo acata a ordem, com um certo entusiasmo, Finn a olha de canto de olha e ela diz –Nem começa- veste o seu casaco e se dirige para o apartamento de Amanda. Liv pergunta para Finn o porquê de Vargas ter dito aquilo e ele responde que não era nada alem de uma brincadeira entre os dois, Liv sorri e diz- Que bom que estão se dando bem, não imagina o que essa garota já passou- e então saem para o endereço suposto de Harry.
No carro seguindo para a apreensão Finn pergunta para Olivia o porquê de Clara ser transferida para UVE.-Ela acusou o superior de estupro e desde então sua vida se tornou um inferno no seu Departamento, os outros policiais não fizeram esforço algum para investigar o caso, o Kit estupro coletado sumiu misteriosamente, então ele foi absolvido. Alem disso tinha problemas com a família, por ser lésbica- Finn então diz- Tenho experiência com isso, acho que vamos nos dar bem- dito isso Olivia pergunta a Finn- E ele como está?- se referindo a o filho dele- Tem dias bons, e dias ruins ainda sente falta do noivo- e o dialogo foi interrompido ao chegar ao local.
Olivia bate na porta e Harry vem recebê-los, calmo e tranqüilo, então Finn revela o motivo de estarem ali, Harry se desmancha em prantos dizendo que a amava e é interrompido por Finn- Está preso pelo estupro e assassinato de Kim Rollins, tem direito a um advogado, qualquer coisa que disser pode e será usado contra você no tribunal- e o leva para a UVE para ser interrogado.
Enquanto isso Clara chega no apartamento de Amanda. Bate na porta a chamando, ela a atende e convida para entrar, Clara sente um hálito de álcool, Amanda já inicia um dialogo- Ela me deu muito trabalho quando chegou a NY- e elas se sentaram no sofá de Amanda, onde num cantinho sua Golden, Frannie, dormia, -ela tinha um namorado e armou um homicídio para receber um seguro, o que quase me custou meu emprego- então Clara diz que em uma de suas conversas com Olivia ela havia mencionado o caso. Enquanto segurava a fotografia e falando sobre a irmã Amanda pergunta o porquê da visita de Clara, que o revela-Nós já temos um suspeito, com algumas provas- então ela olha para Vargas e pergunta se é o namorado, e ela acena com a cabeça que sim-Quantas vezes avisei a ela, ele já havia sido julgado por estupro em Virgínea- diz Rollins- Sei muito bem como é isso- retruca Clara, e conta sua historia a Rollins, explicando o motivo de ter ido parar no UVE, Rollins fica surpresa mas não assustada, havia passado pelo mesmo em Atlanta, mas já quando trabalhava na UVE conseguiu a condenação de seu antigo capitão quando outro caso chegou a sua mesa.- a causa da morte- continuou Clara sobre Kim- Ela morreu após levar três tiros no local, provavelmente ela não viu ou sentiu nada, a autopsia confirmou que ela foi dopada por calmantes e bebida alcoólica- Rollins abaixou a cabeça encostando-a sobre as mãos escoradas nas pernas e balançando a cabeça em sinal negativo, Clara engoliu seco e continuou- E...-houve uma pausa, Clara gaguejou, -Fizeram o kit estupro,encontraram sêmen e lacerações- mais uma pausa- Eu sinto muito- diz Vargas abraçando a detetive que se deixou ser consolada por aquele abraço reconfortante, e ali ficaram por horas, em silencio, apenas o barulho do choro abafado de Amanda, ate que é interrompido pelo celular de Amanda, era Liv, pedindo que Amanda viesse para o reconhecimento e um DNA, pois somente  com o reconhecimento não seria valido, pois as queimaduras afetaram bastante o físico da jovem. – Quer que eu a acompanhe?- pergunta Olivia, Amanda diz que não precisa, então Liv faz outra pergunta -Clara ainda está por aí? Ela não disse mais nada, Finn e eu, nós estamos preocupados-. -Ela ainda esta aqui, eu estou sozinha, começamos a conversar sobre a Kim, acho que ela perdeu a hora, mas vou avisar que é pra ela voltar- responde Amanda que é interrompida por Olivia- Não, não precisa, pode deixar, é bom que ela esteja com você neste momento- e então desliga. Amanda se prepara para o reconhecimento e pergunta a Clara se ela pode lhe acompanhar que a responde já pegando o casaco da detetive e a ajudando a vestir.
Enquanto isso na UVE, Finn e Olivia após interrogarem  Harry e conseguirem uma amostra do DNA, o encaminham para o laboratório.-Ela ainda estava com Amanda- diz Liv a Finn colocando o celular sobre a mesa-Amanda não quis que eu a acompanhasse, será que Clara foi com ela?- a pergunta logo é respondida, Rollins e Vargas chegam na UVE,-Amanda você não deveria estar aqui- diz Finn –Eu precisava,Finn. Posso falar com Harry?- diz Amanda – Amanda melhor não, você...- dizia Liv quando foi interrompida por Rollins -Eu preciso falar com ele, olhar nos olhos daquele filho da mãe- e então Liv a acompanha, deixando Vargas e Finn a sós. – E então brasileira? Liv me contou sobre você e sua família, eu queria que soubesse que pode contar comigo, e eu passei pelo mesmo com meu filho-, -obrigada, Finn. É bom saber que aqui terei pessoas boas ao meu lado- e então se cumprimentam com um aperto de mão, separados pela mesa de ambos. – então estava consolando a Rollins- disse Finn, Clara apena deu um sorriso e um olhar pra Finn e os dois riram.
Enquanto isso na cela provisória Rollins encontrou-se com o suposto assassino de sua irmã. –Você não tinha o direito, seu verme, você pode ter certeza de que você vai pagar por cada minuto de sofrimento que causou a Kim- Harry apenas ria, o que causou ainda mais raiva em Amanda, Olivia a afastou de lá, antes que ela falasse algo que a comprometesse. Sentando em um local mais calmo ela diz-Está se dando bem com a Detetive Clara?- e riu – Ela é uma boa garota, ou como ela diz guria- e as duas sorriram- Ela me contou um pouco sobre ela temos algumas coincidências, não são boas, mas temos- diz Amanda respirando fundo – Ela é uma garota muito especial mesmo, ela esteve ao meu lado nos últimos anos. Quando fui seqüestrada, eu e o Cassidy terminamos, ela praticamente morou comigo até eu me sentir segura novamente- explica Olivia que é interrompida por Amanda -Espera, e como ninguém nunca soube disso?- indaga -Na época ela estava sobre medida protetiva, tinha trabalhado infiltrada por um tempo, precisou forjar a morte por um tempo, como Alex- suspirou Liv- e ela era como Alex?- pergunta Amanda com uma certa malicia -Nã.. não, não dessa forma como você pensou- e levantou aparentemente nervosa -Vamos- disse ela. Então Amanda levantou com um riso desconfiado e a acompanhou. Enquanto Vargas e Finn conversavam a duas chegaram, Liv dispensou a todos, e Finn foi levar Amanda para casa e a ajudar com os preparativos para o funeral, deixando Liv e Clara a sós. – Quer companhia para ir pra casa, tenente?- pergunta sorrindo a Liv -Claro, podemos passar em bar e tomar algo antes, foi um dia exaustivo- Vargas concorda e elas saem indo a um barzinho próximo a casa de Olivia.
–Já estava com saudades- diz Olivia- Não faz idéia do quanto eu também estava. Os últimos meses foram difíceis- então um silencio predomina, Clara olha para os olhos de Liv e passa a mão sobre seu cabelo e sorri, o que também leva a Olivia a sorrir, mas um riso contido. Após mais algumas cervejas de Clara e algumas taças de vinho de Olivia elas caminham em direção a casa de Olivia. Vargas caminha com ela ate a porta e após Olivia abrir a porta e estar dentro Clara lhe dá um beijo, um beijo demorado e intenso, após entreolhares Olivia a convida pra entrar, sem pensar duas vezes ela entra, mal deixa Olivia fechar a porta e delicadamente a joga contra a mesma beijando a tenente, agora muito mais intenso do que antes, as mãos de Clara percorriam todo o corpo de Olivia, arrancando suspiros dela; -vamos para o quarto- sussurra Olivia no ouvido de Clara, que sorri maliciosamente e concorda. Já no quarto, Liv empurra Clara para a cama, a deixando completamente a mercê da tenente, que delicadamente sentou em seu colo e não perde tempo, se entregando totalmente aos beijos da detetive. Clara continuou a percorrer o corpo da tenente, mas dessa vez com a boca, cada pedaço de pele, mordidas na orelha pescoço e se afogou nos seios, beijando, mordiscando de leve, levando Olivia ao prazer, gemendo baixinho, após longo tempo se deliciando nos seios de Olivia, Clara vira o jogo deitando Liv na cama delicadamente, e dos seios foi descendo até o umbigo de Liv com vários beijos chupões durante o caminho, ali parou e olhou para Liv, que já estava totalmente entregue a situação, então ela desceu mais um pouco, beijando a parte inferior da coxa, chegando cada vez mais perto do ponto G de Olivia, que ela já conhecia muito bem, chegou perto do clitóris de Olivia e deu um beijo, ainda protegido pela lingerie da tenente arrancando suspiros dela, delicadamente foi tirando a calcinha de Liv encarando ela com sorriso safado, Olivia teve pressa, pegou Clara pelos cabelos e a direcionou a suas partes intimas, que não demorou para começar um delicioso oral. Olivia se contorcia e gemia de prazer a cada vez que a língua de Vargas tocava seu clitóris, a agarrando pelos cabelos pressionando-a cada vez mais, após algum tempo Liv alcançou o ápice do prazer, ainda ofegante beijou Clara sentindo o seu próprio gosto na boca da amante. Minutos depois – Vamos tomar banho- diz Olivia dando selinho em Clara que acena positivamente -prepara a banheira que vou buscar um vinho- Diz Olivia. Já na banheira abraçadas, a tenente inicia um dialogo enquanto estava nos braços da detetive –Eu tenho uma novidade, não sei se você irá gostar- Clara olha desconfiada e questionando qual era a novidade –Então... A Alex está voltando- o silencio predomina por um tempo, Vargas toma num gole só sua taça de vinho, ainda cheia e diz – Eu já estava esperando por essa noticia, quando voltei para meu departamento a um mês, antes de ser transferida eu escutei esse boato, deixei rolar até você me dizer- Liv olha pra ela com uma expressão meio risonha e diz- Isso não significa que a gente acab..- é interrompida por Clara que coloca a mão em sua boca e lhe beija e diz –Não acabamos hoje, você pode ter se apegado mim, ter criado algum tipo de sentimento, mas todo mundo sabe que seu coração pertenceu e sempre vai pertencer a Cabot- que após um sorriso beija a tenente que fica sem palavras, e repetem a dose ali.

Victims Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora