"Desde pequeno nunca tive muitos amigos mas os que tinha eram os melhores que poderia ter.
Entre os meus poucos amigos encontrava-se Ashton, um rapaz de cabelos castanhos alourados e uns olhos lindos, ele morava alguns quarteirões da minha casa.
A casa dele era como uma segunda, na verdade primeira casa para mim visto que eu passava lá mais tempo do que na minha casa, lá eu sentia um lar enquanto na minha casa apenas sentia uma casa, quatro paredes sem sentimento, sem amor, sem alegria, apenas um espaço vazio.
Nós fomos crescendo e estávamos cada vez mais próximos, ele sabia todos os meus segredos que mais ninguém sabia e eu sabia os dele, era a ele que eu recorria quando tudo estava mal mesmo sabendo que às vezes ele não tinha capacidade para resolver os meus problemas.
Ele com ele que eu falava as coisas mais profundas que iam na minha alma e era também com ele que eu passava as tardes a andar de bicicleta e a noite deitava-me nos campos de lindas flores que ficavam na berma das estradas próxima das nossas casas.
Tudo era perfeito, nós continuamos a crescer e quando eu reparei já tínhamos ambos 15 anos, nós tínhamos apenas um dia de diferença o que fazia que todas as nossas festas fossem em conjunto.
Na nossa festa de 16 decidimos fazer uma coisa um pouco diferente e mais a moda da América, chamamos os nosso amigos e pessoas que nem sabíamos quem eram para a casa do Ashton visto que a dele era bem maior que a minha, levamos bebidas sem que os nossos pais soubessem, na verdade lá no fundo eles sabiam visto que outrora já tiveram as nossas idades. Fizemos uma festa na piscina com muita comida e jogos.
Tudo estava simplesmente perfeito mesmo que todos naquele lugar estivessem caidos de bêbedos ou a comer outra pessoa no meio da sala. Quando eu disse que todos estavam bêbedos eu inclui-me a mim e ao Ash, nós encontravamo nos deitados no sofá de jardim da casa em encima do peito dele enquanto via tudo a minha volta girar, Ashton passava as mãos nos meus fios de cabelo e segurava-me com força.
Eu estava o mais longe possível de me sentir bem e Ash reparou nisso, ele levantou-me com cuidado e levanto-se logo em seguida pregando-me no colo e levando-me para o quarto.
Ashton arranjou a cama, deitou-me e ficou a olhar para mim enquanto espera que eu adormece-se. O meu estômago queria sair para fora pela minha boca e a certo momento eu não aguentei mais e corri para a casa de banho vomitando todas as substâncias que estava dentro de mim.
Ele correu atrás de mim e segurou os meus cabelos enquanto eu punha a minha cabeça dentro da sanita e vomitava.
Quando acabei levantei-me e procurei a minha escova de dentes que ficava em casa do meu melhor amigo visto que eu passava lá mais tempo que na minha própria casa. Mal a achei lavei os meus dentes para tirar o gosto de vomito e álcool.
O mundo ainda estava a girar e então eu reparo que Ashton estava a olhar para os meus lábios que se encontravam entreabertos a procura de ar. Ahs veio até mim e começou um beijo inocente que logo passou para um beijo muito mais intenso cheio de saliva e de línguas a entrelaçar-se uma na outra.
Caminhamos até a cama comigo no colo do meu amigo, quando chegamos ao local eu já não tinha camisa e tinha vários chupões pelo meu pescoço. Ashton deita-me na cama e sobe encima de mim continuando a beijar o meu pescoço e o meu abdômem.
Acabamos os dois nus um encima do outro, um dentro do outro, as mãos entrelaçadas umas nas outras, os nossos corpos chocavam-se um conta o outro, naquele quarto podiasse ouvir duas pessoas a fazer o ato que podia ser o mais bonito mas ao mesmo tempo o pior de todos.
Na manhã eu acordei sozinho na cama, acordei com um frio no meu lado. Procurei por toda a casa mas não encontrei ninguém, já nenhuma das pessoas que na noite anterior estavam deitadas pelo chão se encontravam naquele lugar, nem mesmo Ashton. Tentei ligar-lhe, tentei mandar mensagem mas ele sempre ignorava.
Sai da casa e fui até a minha com alguma dificuldade pela ressaca.Passaram algumas semanas e nunca mais encontrei-me com o Ash, ele não respondia as minhas mensagens nem as minhas ligações, ele não mandava mensagem, não ia mais até a minha casa para nós irmos juntos a algum lugar aleatório, nada, simplesmente era como se nunca nos tivéssemos conhecido.
Acabei por tirar o número do Ashton do meu telemóvel para que eu não ficasse 24/7 horas a ligar e mandar mensagem, no fundo do meu coração eu sabia que tudo tinha acabado mas eu não queria acreditar naquilo. Assim eu não te poderia chamar, não te poderia chamar de irmão como fazíamos quando éramos mais novos.Acabei de te ver em uma festa, eu nem te reconheci achei isso um pouco estranho, eu acho que todos mudam mas eu nunca esperei isso de ti, nós éramos tão próximos e talvez seja isso que dói mais.
Tentei falar contigo, não sei como tu tens estado, há uma conversa mas eu sei que tu nunca me deixaras entrar nela. Eu tentei, eu tentei milhões e milhões de vezes e talvez eu só deva desistir porque eu tentei ser o melhor amigo que podias ter, eu sempre tentei.
Agora deve ser melhor seguir em frente e finjir que não te conheço assim como tu fazes comigo.Fingi que não te conhecia, passei direto por ti quando te vi na rua, não pôde contar-te sobre as novidades da minha vida, não pôde fazer-te sorrir mas tu também não precisavas de mim para isso pois agora tinhas novos amigos e novas namorandas. Eu segui em frente mas no fundo do meu coração eu ainda me perguntava o porquê de tudo aquilo.
Nunca pensei escrever uma carta de despedida para o meu melhor amigo mas é isto que eu estou a fazer agora, eu não sei mais como viver sem ti, eu segui em frente mas o meu coração não. Espero que sejas feliz.
Com amor, Calum"
Pego no frasco de comprimidos e tomo-os todos, sentindo o meu corpo ficar mais leve e os meus olhos se fecharem, e assim eu morri, longe do amor da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
can't call you, call you my brother♣Cashton♣
FanfictionDeep in my heart, I know that it's over Delete your number so I can't call you Call you my brother, the way that we used to... I still love you Ashton my friend Love,Calum your best friend -Fanfic inspirada na música Younger do Ruel-