"Você parece um filme, você soa como uma canção. Meu Deus, isso me lembra de quando éramos jovens. Deixe-me fotografar você nessa luz, caso seja a última vez que possamos estar exatamente como éramos, antes que percebamos que estávamos tristes por envelhecer. Isso nos deixou inquietos. Foi apenas como um filme, foi apenas como uma canção."
— 'When We Were Young', Adele"Ele nunca vai amar você como nós. Mas, por favor, ele nunca vai encontrar outro alguém como você, não. Garota, apenas venha à minha casa essa noite. Eu tenho vinho e lencinhos de maquiagem. Irei te abraçar. Podemos pôr a chaleira no fogo, falar sobre como ele não era o cara para você. Eu te avisei, mas nunca vou dizer que te avisei."
— 'Told You So', Little Mix"A cor do céu que vimos juntos, o cheiro do caminho que caminhamos juntos... Não se esqueça deles. Para soltar a sua mão agora, eu preciso que você saiba que preciso deixar você ir. Difícil dizer adeus, mas eu não posso fugir. Estou pronto para deixar ir."
— 'Let Go', BTS"Eu quero ser como eles. [...] Eu seria feliz se eu pudesse ser apenas metade deles. É engraçado que eu estou me comparando com alguém que não sou eu. Não faça isso. Essa comparação é insignificante. Não faça isso. Pare agora. Você só precisa seguir da sua própria maneira. Embora eu não queira admitir, eu acabo me comparando no final. Se adiantar não significa ir primeiro. Olhe para longe e vá no seu tempo. [...] Olhe para todos os outros e para mim. Eles parecem ser melhores que eu, pelo menos em uma coisa. Por que é isso? Inconscientemente, eu acabo olhando para eles. Eu tenho que continuar escolhendo mesmo sem saber isso ou aquilo. Devo tentar isso? Estou caindo para trás? A ansiedade está me matando. Olhe para todos os outros. Eu sei que sou diferente deles. Meu copo vazio está cheio de ganância. [...] Não há necessidade de se apressar. Não se compare com outros. Está tudo bem correr mais devagar. Apenas siga a minha pista, releve, olhe para a frente e corra. [...] Apenas fique na minha pista. [...]"
— 'My Pace', STRAY KIDS
– H-Hoseok? — o mais alto de todos sorriu incrédulo — O bom filho à casa torna! Quanto tempo, mano! Você está diferente! — estranhou o mais novo.
– Gukkie! — Hoseok chamou Jungkook pelo seu apelido de infância já o abraçando.
– Nossa, a última vez que ouvi esse apelido foi há oitenta e quatro anos! — riu mostrando seus incisivos grandinhos.
– Também, né? Nunca mais nos falamos! Entra, entra! — deu espaço para que Jungkook passasse com duas malas. — Yoongi, esse é Jungkook! Ele sempre foi meu melhor amigo desde pequenininho! — apresentou os dois, ao que Jungkook estendeu a mão para o mais velho, e Yoongi apenas o reverenciou de forma educada porém rápida, já correndo para a porta.
– Prazer em te conhecer, Jungkook. Mas tenho que vazar, agor...
– Você mora aqui perto? Porque se morar longe, nem tenta. Tá uma neve densa caindo lá fora agora, e não tem transporte. Ainda mais a essa hora da madrugada. Cheguei agora porque peguei o último ônibus da rodoviária pra cá. — Jungkook explicou.
– Danou-se. — Yoongi disse. — Me lasquei, e me lasquei muito.
– Mas... por quê? — o caçula dos três não entendia. — Por que tanta pressa? E por que saiu correndo e esbarrou em mim daquele jeito?
– Porque eu disse que ele me ensinou a levantar a voz para as pessoas. — o Jung respondeu.
– Ei! Eu não te ensinei nada! Eu só fiz você perceber que se você não se impor, você não vai ser feliz. E nunca disse pra você desrespeitar seus pais, doido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quadrados e cores (Concluída)
FanfictionTaehyung e Hoseok eram um casal, entretanto o mais novo termina com o mais velho por, aparentemente, ter simplesmente perdido o interesse. Hoseok vai a um bar para afogar as mágoas e lá conhece Yoongi, um jovem alegre que o convence a sair pela cida...