- N A R R A D O R -
Jogo de futebol. Era o que chamava a atenção de todos os alunos presentes na escola, seja no campo ou nas arquibancadas, todos atentos a bola; que corria pela quadra pegando a atenção totalmente pra ela.
Após alguns minutos de vários meninos do ensino médio ficarem jogando a mesma entre eles, logo esta, por sua vez, chegou aonde todos queriam, marcando o ponto final, conquistando a vitória.
Como obviamente deveria ser - ou como a maioria age-, todos comemoram, pulando nas arquibancadas ou indo até o campo abraçar os jogadores, em meio a toda essa comemoração, havia Lizz (ou Elizabeth, mas não a chame por esse nome perto dela), que comemorava junto a sua amiga, mas de uma forma mais introvertida pois quem marcou o ponto foi Brandon, e chegava a ser patético a forma como a garota tinha uma queda por ele, por mais que obviamente a mesma nunca demonstrasse.
A garota não sabia quando isso havia começado assim como não sabia quando ganharia um fim, mas era o que ela mais queria. Aos olhos da garota, ele era o fruto proibida que ela nunca conseguira, o que lhe dá mais vontade de tê-lo para si.
- Talvez, se você continuar olhando, arranque um pedaço.- Kallie chamou sua atenção com sua frase em tom divertido
- Me desculpe, eu me distrai.- confessa a garota deixando uma risada em tom quase inaudível escapar.- O jogo já acabou, podemos ir? Eu tenho umas coisas pra terminar.
- Claro, de um jeito ou de outro, teríamos que ir a sua casa...- a loira revira os olhos ao ouvir o tom da morena, já sabendo o pedido que viria em seguida
- Não, não e não! Eu já disse que eu não vou a essa festa idiota, todos os anos é a mesma coisa, garotos bêbados dando encima de todas as garotas e eu apenas observando.- diz a garota num tom um tanto quanto frustado por viver essas festas todos anos obviamente contra a vontade, mas sempre para agradar sua melhor amiga.- E eu tenho que terminar teen wolf, então já pode ir esquecendo.
A garota estava prestes a protestar quando ouve passos vindo a direção da mesma, o que agora era fácil de se notar, já que as arquibancadas se encontravam quase vazias por conta da festa pós jogo em que todos iam em direção. Ao olhar a sua frente, Lizz apenas observa o garoto moreno todo suado vir em sua direção, ela até poderia achar nojento se fosse qualquer outra pessoa, mas a beleza de Arreaga facilitava para que a garota não tivesse essa reação.
- Oi garotas, vocês vão na festa pós jogo né? É tradição, não podem deixar de ir.- seus olhos se intercalavam entre as duas belas garotas a sua frente
- Bem...- Lizz começa por sua vez, mas a morena tem um ato mais rápido em corta-la, deixando a mesma sem chance de falar
- Com certeza! Pode esperar por nós por lá.- Kallie tinha um sorriso doce e convidativo em seu rosto, enquanto Elizabeth a olhava tentando repreender a mesma
- É ótimo ouvir isso, vejo vocês mais tarde.- essas foram as últimas palavras do garoto antes de se retirar dali
- Kallise Kundrow, eu vou arrancar todos os ossos do seu corpo e dar pra um cachorro!- a garota diz em um tom irritado, tentando deixar sua companheira assustada.- Você está louca? Um garoto não vai mudar minha decisão de ir á uma festa ou não.
- Eu sei que não, mas vamos lá Lizz, é nosso último ano na escola...-a garota se aproxima da amiga segurando suas mãos tentando convencer a mesma a todo custo.- Quantas festas pós jogo ainda temos pela frente?
- Eu acho que muitas na verdade.- aquilo não podia ser mais verdadeiro
- Mas cada dia é um dia! E eu estou sentindo que essa festa vai ser incrível, e para nós duas. Vamos lá, por favor, só dessa vez...- os olhos grandes da morena brilhavam em um pedido doce que sabia que não seria negado
- Essa é a última vez que caio nesse seu papinho, vamos logo.- pode se ouvir um som de comemoração da garota do lado esquerdo, enquanto a do direito te puxava em direção a saída.
•••
Era o terceiro vestido a ser provado pela garota, e finalmente achou algo que gostasse, o vestido amarelo lhe caia bem tanto pela cor quanto belo jeito que era feito, nem tão curto e nem tão grande, perfeito. Pelo menos aos seus olhos.
Já Kallie usava um vestido de couro preto colado, que valorizava todas suas curvas, a diferença entre as duas eram tão distinta que em parte, elas pensavam que era por essa razão que eram tão próximas. Lizz sempre foi introvertida e de personalidade forte, por mais que quase nunca fosse ouvida sua voz durante uma conversa, bastasse a garota ouvir algo que não gostasse que logo protestava contra, a todo custo, e em parte, o seu lado sarcástico jogava a favor nesses momentos. Mas, nas horas vagas, a garota era gentil e atenciosa com todos ao seu redor. Já Kallie é extrovertida e impulsiva, o que as vezes nem é tão bom assim, mas todos sabem que as ações da garota são sempre de coração. Por mais que ela tente pagar de durona, tem um coração tão grande e puro que nem pode ser descrito. As garotas se conhecem a tanto tempo que nem se lembram exatamente da primeira vez que se viram, suas mães eram melhores amigas, o que resultou na amizade das duas, elas sempre foram muito unidas desde então, mas tudo se intensificou quando a mãe de Kallie morreu, fazendo com que a garota frequentasse mais a casa dos Leurenn.
Nesse exato momento, Lizz está sendo puxada para dentro de um carro no qual levaria as duas até o local da festa, a garota se olhou mais uma vez no retrovisor da tela de seu celular quando entrou no veículo.
- Não se preocupe, você está linda.- sua amiga passa uma de suas mechas para trás de sua orelha enquanto sua doce voz a tranquiliza.
E era verdade, a garota estava deslumbrante. Nos auge dos seus 16 anos, Elizabeth não precisava de muita maquiagem para realçar sua beleza, por mais que ela adorasse passar seu gloss de morango e rímel.
- Nós voltamos às onze, certo?- seu tom sai em preocupação por não querer levar uma bronca de seus pais novamente, como da última vez que foi a uma festa com Kallie
- Certo.- a garota responde voltando sua atenção a janela, vendo as ruas de sua pequena cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Songs ➸ Brandon Arreaga.
Fanfictiononde lizz escondia seus sentimentos por brandon, a não ser quando ela escrevia músicas sobre o mesmo.