002.

233 17 4
                                    

— E L I Z A B E T H —

Abro a janela do táxi deixando com que uma brisa fresca bata contra o meu rosto. Até que a noite está bonita para uma festa, mas não para a qual eu iria. A festa ideal para mim naquela noite seria, pizza, séries e música alta, mas aqui estou eu mais uma vez trocando isso para agradar a Kallie. Eu não me importo de acompanhá-la para essas festas, gosto de ver ela feliz e se divertindo, mas não gosto do jeito que o resto do pessoal se comporta. A verdade é que eu não vejo a hora de acabar o ensino médio.

Assim que o carro para, me desperto dos meus pensamentos e dou metade do dinheiro para Kallie, logo descendo do veículo e vendo a casa em que agora estamos em frente, era realmente bonita e luxuosa, a cara dos Arreagas, essa seria a primeira vez que eu estaria entrando na casa de Brandon, e pela primeira vez, não sinto meu peito apertar por uma coisa relacionada a ele. Assim que passamos pelo grande portão, a música que já dava para se ouvir do lado de fora, se intensifica, e só então eu percebo o quão grande seu quintal é, perto da piscina, tinha caixotes de bebidas — com certeza o lugar mais movimentado —, um pouco mais  a frente, alguns adolescentes brincavam de algo que eu suponho que seja verdade ou desafio, típico, e a esquerda tínhamos as caixas de som, onde várias pessoas incluindo Brandon e seu melhor amigo Landon, dançavam de um jeito desajeitado e com copos de bebidas em suas mãos.

Kallise anda em direção ao seu irmão e Brandon, e logo faço o mesmo para não ficar para trás.

— Hey, vocês realmente vieram!- o anfitrião diz em um tom alto para que possamos ouvir

— Achou mesmo que iríamos perder tudo isso?- Kallise já entrava no ritmo da música, enquanto eu apenas sobrava ali

— Eu vou pra parte de trás da casa.- disse em seu ouvido e a mesma apenas acenou com a cabeça

•••

Enquanto todo mundo dançava ou se embebedava, eu estava sentada no banco da parte de trás da casa de Arreaga, o que era mil vezes mais aconchegante, meu celular estava aberto no aplicativo notas, aonde eu fazia mais um rascunho de músicas que expressavam o que eu sentia, ou até mesmo o que eu gostaria de sentir um dia. Normalmente, elas sempre acabam tendo como assunto principal o Arreaga, por mais que seja de uma forma indireta, eu sempre acabava escrevendo sobre. E se alguém pensa que eu gosto disso, é a pior coisa que se pode pensar. Eu odeio esse meu jeito repentino de sempre escrever sobre um garoto no qual eu nunca troquei mais do 5 frases diretas, pra falar a verdade eu nem gostaria de sentir, "isso". Eu não sei ao certo o que se passa aqui dentro, não sei como explicar ou expressar, mas toda vez que eu o vejo, sinto meu peito arder e me sinto atraída por ele, talvez seja por sua personalidade, pois dizem que mesmo ele sendo popular, não é mesquinho, muito pelo contrário, é doce e amigável, ou pode ser pelo seu jeito sexy de ser mesmo sem querer. A primeira vez que eu o vi, foi na casa da Kallie, já que o mesmo sempre foi muito próximo de Landon.

— Parece que encontrou meu lugar.- ouço uma voz masculina, pouco ouvida por mim porém conhecida

— Não sabia que gostava de lugares silenciosos, posso te deixar em paz se quiser.- nesse momento o garoto já está sentado ao meu lado, enquanto eu arrumo meu vestido prestes a sair.

— Não! tudo bem, eu não me importo, você é a pessoa mais quieta e calma que eu conheço, não vai me atrapalhar.- o seu tom sai divertido, o que me faz dar meu primeiro sorriso naquela noite.— Porque não está se divertindo com o resto do pessoal?

— As vezes eu prefiro minha própria companhia.- o garoto olha pra mim com seus olhos semi cerrados.— Ok, quase sempre.

Love Songs ➸ Brandon Arreaga. Onde histórias criam vida. Descubra agora