- N A R R A D O R -
Pela primeira vez na semana Brandon estava realmente prestando atenção na aula, provavelmente por conta da professora substituta que era apenas uns três anos mais velha do que a maioria dos alunos daquela turma.
Não é como se o garoto não fosse um bom aluno ou esforçado, já que se cobrava mais do que deveria, mas sim porque ele não acreditava ainda na idéia de estar se submetendo a tudo isso apenas para um encontro com uma garota que ele não sabia nem o sobrenome, fazendo com que ele só pensasse nisso durante as aulas. Mas alguma coisa o puxava para ela, talvez fosse apenas as curvas de seu corpo deslumbrante aos seus olhos. O sinal havia acabado de bater e o garoto já havia guardado os seus materiais e jogava sua mochila sob o ombro, prestes a sair da sala, quando ouve seu nome sendo chamado por uma voz feminina.
— Hey, Brandon, tudo bem?- agora a garota, ou melhor, Kallie, já estava em sua frente.
— Oi, Kallie, estou bem sim, o que posso fazer por você?- o garoto se encostava no batente da porta enquanto esperava a sua resposta.
— Hmm... bem, eu não sei muito bem como falar isso...- a risada fraca da garota indicava seu nervosismo.— Hoje vai ter uma festa a fantasia, e eu queria saber se você gostaria de me acompanhar. Mas se você estiver ocupado, tudo bem!
— Na verdade, eu ia sair com os garotos sim.- agora a expressão da mesma era de desapontamento.— Mas se eles puderem ir também, eu te acompanho com todo prazer.
— Claro que sim! Eu consigo resolver isso pra você.
— Ótimo!- agora o moreno sorria igualmente como a garota em sua frente.— Só por curiosidade, a Elizabeth vai estar lá?
— Vai sim, todos nós vamos.
— Ok, então eu te vejo lá.- Brandon depositou um beijo em sua bochecha antes de se retirar e seguir para a próxima aula.
•••
— Sério mesmo? Pra mim, eles odiavam a gente.- Zion diz após Brandon comentar sobre a festa na mesa do pátio na qual nos encontrávamos.
— Quem não odeia?- Edwin diz como se fosse a coisa mais admirável do mundo.
— Não sei vocês, mas eu vou.- Austin se pronuncia antes de beliscar um pedaço de sua pizza.
— Claro que vai, você é o melhor amigo da Lizz.- Brandon diz.
— Se ela te ouvir a chamando assim, arranca sua cabeça fora.- o loiro volta a falar.
— Tanto faz.- o moreno revira os olhos.— Sabe como ela vai? Quem sabe nós não acabamos combinando.- o sorriso perverso em seu rosto agora era visível.
— Acho que o Jack não vai gostar muito da idéia, já que ele vai acompanhar ela.- o rosto de Brandon se fecha no mesmo instante.
— Com ciúmes, Arreaga?- o sarcasmo na voz de Nick era nítido.
— Ciúmes de quem?- agora, Diana tinha acabado de se sentar ao lado de Brandon na mesa.
— Ninguém.- o moreno se pronuncia rapidamente.— Tem uma festa a fantasia essa noite, não gostaria ir com a gente?
Esse era o plano do garoto — levaria Diana para tornar a noite ainda melhor —, o jeito de se vingar de Elizabeth mesmo ela não fazendo nada de propósito.
— Claro que sim, não posso deixar de ser a estrela dessa festa também.
— Ótimo, eu tenho que ir agora, depois a gente se vê.- antes de se levantar, o garoto se despediu de todos e seguiu em direção aos armários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Songs ➸ Brandon Arreaga.
Fanfictiononde lizz escondia seus sentimentos por brandon, a não ser quando ela escrevia músicas sobre o mesmo.