Capítulo Dois;

1.7K 288 32
                                    

Kirishima olhava as notificações de sua rede social, rindo dos posts de seus amigos, enquanto estava muito bem acomodado em sua cama de solteiro. De fundo escutava o som abafado da água caindo e de Bakugou cantando, este estava um pouco mais de dez minutos no banheiro.

Alguns instantes depois da cantoria e a água cessarem, um som da porta abrindo pôde ser escutado. Imediatamente, Kirishima direcionou seu olhar para a porta, vendo um loiro já vestido. Ele secava o seu cabelo usando a toalha, deixando alguns pingos d'água caírem na sua blusa, que estava um tanto molhada.

_ Poxa... – O ruivo disse, com clara decepção em sua voz, o que não passou despercebida por Katsuki, mas este não falou nada.

Bakugou jogou a toalha por cima da cômoda, a colocando de qualquer jeito. Ele foi em direção da cama na qual Kirishima se encontrava e se deitou na mesma, fazendo com que seus ombros se tocassem.

_ Ficou chateado por não ver o meu corpo nu? – Brincou, aproximando o seu rosto do de Kirishima e sorrindo maliciosamente. O ruivo arregalou os olhos e corou, Katsuki poderia se acabar de rir com a reação exagerada, porém, se conteve.

_ Não! Como já é tarde da noite e você molhou o cabelo, vamos ter que secá-lo e eu estou com preguiça de secar, mas não quero que você fique doente, então... – Mal deu pausas entre as frases e agitou seus braços freneticamente. Precisou respirar fundo para recuperar o ar. – Que tal secar agora?! – Levantou-se em desespero, quase pisando no pobre Bakugou ao descer da cama. Ele foi até a cômoda e abriu a gaveta superior, tirando um secador de lá e apontando para o loiro, que caiu na gargalhada, o que fez Kirishima ficar com uma cara emburrada.

_ Chega... – Ao ver a tentativa falha de Eijirou de ficar bravo, pôs a mão na barriga, tentando conter o riso para não irritá-lo de verdade, por mais que gostasse. – Ah, usei o shampoo que você separou.

_ O cheiro dele é muito bom! Eu vou te ajudar a secar o cabelo. – O ruivo foi em direção da tomada perto da cama e encaixou o cabo do secador.

_ Que sono de merda. – Bakugou bocejou, se sentando na cama.

Ao clicar no botão, um ar quente foi liberado. Kirishima usou uma das mãos para apontar o secador em direção dos cabelos loiros e a outra mexê-los para terminar logo, pois Katsuki estava caindo de sono.

Enquanto secava, foi notando que tinha algo errado, mas preferiu ficar calado e continuar secando, pois com toda certeza Bakugou ficaria puto. Quando secou completamente, ele não sabia se ria ou chorava, apenas deixou o secador em cima da cama e se sentou ao lado do loiro, que estava com os olhos pesados.

_ Eu preciso te contar coisa, mas quero que mantenha a calma. – Ele sabia que era impossível pedir uma coisa daquelas para Bakugou, mas ainda assim pediu.

_ O que foi? – Olhou a expressão estranha do ruivo, sem entender. Achou que fosse alguma besteira dele, então nem se preocupou.

_ Eu... Acho melhor você ver, sério. Tenta não surtar. – Falou, se preparando para a fúria de Katsuki.

_ 'Tá, que seja... Só vou porque quero dormir logo. – Se levantou, indo para o banheiro.

Instantes depois, voltou de lá com uma cara nada boa.

_ MAS QUE DESGRAÇA É ESSA?! A PORRA DE UMA VACA LAMBEU O MEU CABELO! – Gritou, usando as mãos para tentar levantar o cabelo, falhando miseravelmente.

Acontece que o cabelo de Bakugou estava baixo, não como o de Kirishima, o dele dava a impressão de que havia passado gel.

_ Para, não 'tá tão ruim assim... – Era óbvio que ele falou apenas para consolar o loiro, mas não adiantou muita coisa, pois este voltou para o banheiro dando passos pesados.

Após alguns minutos, saiu de lá segurando um frasco e foi até Kirishima.

_ Kirishima... Esse é o shampoo que você usa? – Perguntou, sua voz estava inesperadamente calma.

_ É sim, até separei para você usar. – Não queria perguntar o motivo da pergunta repentina, então só respondeu.

_ Pois bem... – Sentou-se ao lado de Eijirou e respirou fundo, se controlando ao máximo para não xingá-lo até se cansar – Não é shampoo. Isso é um condicionador. – Mostrou as letrinhas miúdas na parte inferior do produto.

_ Ah... – Ele ainda estava processando as palavras do loiro – Então é por isso que estava tão barato, os dois frascos eram condicionador! Meu cabelo não ficou maluco, apenas usei condicionador. – Ele fez uma cara de bobo, achando graça da situação. Começou a rir de si mesmo por ser tão lerdo, porém, Bakugou não estava nada feliz.

_ Vou queimar essa merda. – Bakugou ficou de pé na cama, jogando o frasco para o alto.

_ Não, espera! – Kirishima queria alertá-lo de que aquilo não era uma boa ideia, mas foi tudo em vão.

O loiro ativou sua individualidade pronto para acertar o frasco, porém, o detector de fumaça começou a tocar e em questão de segundos jogou água para todos os lados, deixando Kirishima e Bagukou molhados.

Kirishima pegou o controle do alarme, que estava na cômoda. e o desativou, parando o som irritante e a água.

Bakugou olhou o frasco caído no chão e deu um chute, o jogando no canto do quarto.

_ Como eu sou burro... – Katsuki deu um tapa na própria testa por ter se esquecido que não podia usar sua individualidade no quarto.

_ Eu entendo, eu entendo... – Kirishima riu de nervoso, dando tapinhas de consolo no ombro do loiro.

You're handsome, idiot.Onde histórias criam vida. Descubra agora