Pov de chase
Já faz dois meses que eu me sinto meio observado quando eu saio com marshall todos ficam me olhando falando:que fofos ele merecem um ao outro.
A prefeita goodway disse pra nós dois eu vou lançar uma lei que se alguém tentar parar esse namoro só porque vcs são gays será preciso
*um mês depois*
Oi pessoal eu falo e todos com exceção eu e marshall começaram a rir eu achei muito suspeito na noite eu fui perguntar para o único filhote acordado o rocky oi rocky eu falo oi chase ele me responde com uma cara suspeita rocky me responde porque vocês ficam tratando eu e o marshall de forma diferente .
Pov de ninguém
Rocky: ora chase não adianta esconder...
Chase: oque
Rocky: seu amor por marshall
Chase: oque você acha que eu sou gay e o marshall e gay hahahahahahahahahahahahahahahahahah.(espero)
Isso deixou nosso pastor alemão muito pensativo depois de um tempo ele foi para a casa de marshall.
Pov de rocky
Cara eu acho que é verdade o chase foi para a casa do marshall será que ele vai fazer 😂eu fui entrando no meu quarto até que cadê me cão sexy disse Zuma só de calça...
Z-z-u-u-m-m-a-a (Eu um disse corando)
(Autor: já sei no que vai dar😑)
Pov de narrador
Enquanto vinha gemidos do veiculo de rocky no lado e fora tinha nosso pastor alemão batendo na porta da casa do nosso querido dálmata enquanto nosso dálmata estava tendo um sonho maravilhoso.
(Sonho on)
Pov de marshall
Ele estava me fodendo de várias maneiras eu gostava daquilo até que.
Ele disse
Chase:estas bem meu marshall
Eu:sim mais rápido.
(Sonho off)
Chase abriu a minha porta da minha casinha de cachorro e me perguntou o marshall você me ama.
Eu claramente diria sim mas ele ia me odiar então eu inventei que. Não chase eu t-tenho uma q-queda pela everest então porque você está corando eu não sei.
Eu sempre coro quando durmo eu falo dando uma desculpa esparrapada (Autor:😂kskskksks esparrapada)
Ok xau marshall fala chase fechando a porta da minha casinha de cachorro.
x-x-a-a-u-u c-chase falo corando ao extremo.
*no dia seguinte*
Pov de skye
OLHA GENTE SERÁ O CHASE É GAY!!!!Eu falo
SIM!!gritam os outros filhotes
Aí veio o chase com cara de muito arretado e gritou:EU NÃO SOU GAY E EU NÃO GOSTO DO MARSHALL!!.
HAHA!!!os outros filhotes riram e eu também ri (menos o chase e o marshall pois o marshall estava dormindo)
Pov de ninguém
Chase:(vai correndo e bate na porta da casa de marshall)
Marshall:quem é?
Chase:(fala baixo)sou eu seu dálmata idiota.
Marshall:(abre a porta e chase entra)
Pov de chase
Temos que fazer algo pois eles acham que somos namorados eu falo
Espera eu fui um bom namorado para você fala marshall
temos que fazer como se a gente tivesse brigado.
Ok fala marshall
*duas semanas depois*
Pov de rocky
Cara o chase e o marshall não se falam faz duas semanas eu falo
Então vamos fazer algo fala Rubble
Vamos fazer um encontro para eles fala skye (Autor:que plano lixo skye)
Pov de skye
Fui até a casa de chase e joguei um convite debaixo da porta da casa de chase
Fiz o mesmo com marshall.
Pov de chase
Olha um convite da skye.
ESPERA UM CONVITE DA SKY 😀
Ela me convidou a um encontro aiiiiiiiii!
Eu vou ter dois filhos um chamado chase Jr e skye Jr .
Aí quando eu cheguei todo arrumado e aí quem eu vejo marshall.
O-o-i c-c-chase
Eu chego e falo que saber marshall Eu estou cansado de esconder e eu não aguento (beijo a marshall)
VOCÊ ESTÁ LENDO
patrulha canina eu não sou gay(chase x marshall). One-shot
Romansaaviso: referências a história sentimentos ocultos (marshall x chase) chase está em um mistério quando ele passa na cidade com marshall o povo fala aí que fofos até que os dois descobrem os dois querem provar que não são gays