Capítulo 49...

3.9K 381 11
                                    

Abro os olhos bem de vagar, ainda me sinto sonolento, um tubo de ar está encaixado no meu nariz, fico olhando para o soro que pinga lentamente, plaquinhas espalhadas pelo meu peito com fios ligados em uma máquina que faz um bip à cada batida do me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro os olhos bem de vagar, ainda me sinto sonolento, um tubo de ar está encaixado no meu nariz, fico olhando para o soro que pinga lentamente, plaquinhas espalhadas pelo meu peito com fios ligados em uma máquina que faz um bip à cada batida do meu coração.

__ Ele acordou... ouço vozes sussurrando.

Viro a cabeça para o lado e encontro Sean, Fred e Scott, eles sorriem pra mim, procuro com o olhar ao redor do quarto mas não vejo ninguém além dos três.

Ela não está aqui...

Duas enfermeiras entram no quarto, uma delas aplica um líquido amarelo no frasco de soro.

__ Isso é para dor... ela informa.

A outra tira o tubo de ar e eu consigo respirar sozinho, antes de saírem do quarto elas levantam um pouco a cama.

__ Emilyn, como ela está?... minha voz quase não sai, mas eles conseguem ouvir devido a estarem bem próximos.

__ Ela está bem, não se esforçe, está com á mãe.

__ Quanto tempo estou aqui?

__ três dias... Sean responde.

__ Letoh ele...

__ Ele está preso... Fred fala __ assim como Sebastian, Max, e Maíra.

__ E o Marcus, também conseguiram pegar ele?...pergunto.

__ Então... Sean explica __ foi ele quem chamou a polícia, ele é um policial disfarçado, estavam investigando o Letoh sobre o carregamento, ele esteve aqui todos os dias.

__ Ela esteve aqui, veio no hospital?... eles se entre olham.

__ Não pense nisso agora, vc tem que se recuperar... Scott tenta me tranquilizar.

__ Eu preciso ver ela...

__ Ela não está em Seattle, voltou para a casa da mãe...Sean fala.

__ Vou avisar as meninas que vc já acordou... Fred caminha para fora do quarto, fugindo do assunto.

O remédio demora à fazer efeito e sinto dores, mas à dor maior está no meu peito, Emmy não veio me ver, talvez ela nem queira me ver nunca mais, mas quando sair daqui vou falar com ela.

♡♡♡♡♡

Dias depois da alta viajamos para Clyde Hill, e agora sinto minhas pernas temerem enquanto bato na porta da casa, não demora para que a porta se abra, no começo a garota à minha frente fica surpresa, depois vejo em sua expressão que ela está nervosa.

__ Logan... ela murmura.

__ Emilyn, vai me deixar aqui fora ou posso entrar... ela abre mais a porta.

__ Claro...

Passo por ela é já sinto seu perfume doce, tão familiar, ela está linda, muito diferente da garota que encontrei naquela casa...

Com olhos no fundo e inchados pelo choro constante, olheiras escuras ao redor, cansada, magra, magoada...

__ Sua mãe ela est...

__ Ela não está, saiu com James... ela faz sinal para que eu sente.

__ Soube que vc trancou a matrícula, não vai voltar.

__ É claro que vou, isso é... ela senta no sofá à frente do meu__ minha prioridade no momento.

Encaro ela por alguns segundos, vejo como ela torce os dedos, com as mãos em seu colo, ela desvia os olhos, ela sabe que não vim só para perguntar dá faculdade, então porque prolongar mais essa tortura.

__ E nós Emmy... ela não se surpreende já esperava por essa pergunta __ Vc não esteve no hospital por que... ela fica em pé.

__ Vc quer beber alguma coisa?

__ Não, eu tô bem assim, eu só  quero respostas.

__ Logan...

__ Porque vc não foi... levanto me aproximando dela__ eu até entendo que vc estava muito abalada com tudo mas...

__ Eu passei por muita coisa Logan, nós passamos, e nós dois somos uma bagunça juntos, eu... eu preciso de um tempo para mim, vc precisa de um tempo temos que reorganizar nossas vidas...me aproximo ainda mais.

__ Não faz isso Emmy, não fale por mim, agora que tudo acabou, vc não pode desistir de nós... meu coração acelera, ela não está falando sério.

Só pode estar brincando...

__ Nós não estamos prontos Logan, precisamos de um tempo para respirar, eu, eu sinto muito.

__ Não faz isso amor... puxo ela pela cintura eu preciso toca-la, sentir sua pele na minha __ podemos tentar, vamos respirar juntos...

__ Por favor... ela sussurra e me afasta__ não Logan.

Olho para seus olhos marejados pelas lágrimas, me afasto mais dando um passo para trás, ela passa as mãos nos cabelos, seus olhos não demostram raiva, apenas dor.

__ Tudo bem... balanço a cabeça concordando com ela __ vou respeitar seu tempo, só espero que quando vc se decidir não seja tarde demais... caminho para a porta.

__ Logan, tem uma coisa que vc precisa saber... me viro para ela, ela caminha ficando na minha frente, uma lágrima escorre em seu rosto.

__ Oque?

__ A Lety, ela está viva...

__ O que vc está falando... minha pulsação acelera.

__ Letoh mentiu para você, ela está bem, está vivendo na Europa só... ela respira fundo __ Vc tinha que saber, se sentiu culpado todo esse tempo.

Foi um choque saber que a lety está viva, na verdade foi um grande alívio, fico feliz em saber que ela está bem, mas ela já não me interessa.

Não quanto à garota á minha frente...

Toco seus lábios com os meus, em um beijo calmo, acaricio seu rosto ela fecha os olhos e suspira forte, sussuro no seu ouvido.

__ Pense bem Emmy, eu amo vc.

Quando saio com o carro olho pelo espelho retrovisor, ela continua lá.

Parada olhando pra mim...


Não esqueçam de votar🌟 e comentar obrigado.

LOGAN  (Série Brothers #1°)  [concluído]    [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora