Nunca desejei tanto que a Emmy ficasse com o babaca do Sebastian como agora, ela poderia ficar lá só mais quinze minutos, quinze minutinhos
Mas não, ela está ali e ver os lindos olhos da garota parada à alguns metros arregalados pelo susto acabou comigo.
__ Ela está cada dia mais gostosa... maldito__ bem diferente da garotinha de dezesseis anos.
__ Cala boca Letoh... Marcus dá risada.
__ Talvez eu vá lá ver se ela ainda tem o mesmo cheiro doce.
__ Eu juro por Deus Letoh, se vc não calar essa boca...
__ Ou espero que ela venha até aqui... ele solta uma risadinha baixa.
Olho novamente para a garota parada, abraçando o próprio corpo em um jeito protetor, se esse filho da puta fizer qualquer movimento para o lado dela eu acabo com ele bem aqui.
__ Já disse tudo que vc queria, então se manda Letoh... ele joga o resto do cigarro perto do meus pés e caminha para o carro mas antes de entrar ele acena jogando um beijo para a garota do outro lado do estacionamento, antes que ele arranque o carro começo a andar em passos rápidos em direção à garota.
Alcanço ela antes que ele saia com o carro, ela tem lágrimas nos olhos e me abraça forte quando a puxo pela cintura, apoio com facilidade meu queixo na cabeça dela devido ela ser bem mais baixa do que eu.
__ Tá tudo bem... eu sussurro e levando seu rosto encostando meus lábios nos dela que estão salgados pelas lágrimas.
Caminhamos até o carro e assim que ela entra fecho a porta e dou a volta entrando.
__ O que ele queria... ela pergunta com a voz baixa.
__ O de sempre me intimidar, nada para se preocupar.
__ Achei que ele fosse até onde eu estava...
__ Eu não deixaria isso acontecer linda, agora vamos encontrar Scott e a Diana... ela balança á cabeça afirmando.
Encontramos Scott e a Diana na praça de alimentação enquanto a Emmy senta com eles vou pegar alguma coisa para comer, enquanto espero meu pedido não paro de pensar no que conversamos com o Letoh, eu não preciso que aquele babaca me de uma segunda chance, eu preciso que ele deixe a Emmy em paz, a atendente logo me tira dos meus pensamentos, pago no caixa e levo as duas bandejas para a mesa.
__ Um X Burger, uma porção de batatas fritas e um milk shake de chocolate... coloco uma bandeja na frente dela__ também peguei refrigerante se vc preferir.
__ Obrigada... ela sorri pegando o milk shake.
__ E Fred e a Camili... pergunto pegando um batata da minha bandeja.
__ Os pombinhos estão no cinema... Scott responde__ e como foi no hospital... ele olha pra Emmy.
__ O Sebastian está bem... ela responde __ amanhã ele já vai para casa.
__ Então a polícia conseguiu reconhecer alguém... agora à Diana.
__ Nós não conversavamos sobre isso.
__ E sobre oque falaram... eu não me contenho.
__ Só sobre a recuperação... ela olha para mim__ e também contei para ele sobre nós... isso me deixa contente daria tudo pra ver a cara daquele idiota.
__ Pelo menos disfarçe essa cara de felicidade... Diana pega no meu pé.
__ E como chegaram a esse assunto... fico esperando ela responder.
__ Ele disse que poderíamos sair qualquer dia... aquele filho da pu** não perde uma oportunidade__ aí falei sobre nós, ele perguntou se podia me mandar mensagem, só isso.
__ E vc falou que não certo?
Por favor diga que vc falou não...
__ Errado... droga __ Logan ele já entendeu que estamos juntos e ele ainda é meu amigo e amigos mandam mensagens.
Não amigos que são afim de vc...
__ Então tá ... eu relaxo, mas não era isso que eu queria falar.
__ Emmy vamos comprar algumas coisas pra levar na viajem, daqui a pouco temos que ir para o bar.
__ Ah não... o Scott reclama __ Vcs demoram demais.
__ Não estou convidando vc... Diana revira os olhos __ se quiserem ver as coisas dá decoração, eu e a Emmy vamos em uma loja que eu vi uns vestidos lindos para usar na festa.
__ Nos vemos depois, qualquer coisa liguem... Emmy me dá um beijo e vai com á Diana, eu e o Scott vamos para o outro lado do shopping.
__ Achei a Emmy um pouco nervosa aconteceu alguma coisa, vcs não brigaram de novo não é.
__ Não, o Letoh apareceu lá no hospital, vamos logo ver essa decoração e ir atrás delas tenho certeza que o Marcus tá por aqui em algum lugar.
__ O que ele queria?
__ Quer que eu apareça no barracão, ele não tem ninguém que faça à contagem.
__ Vc não vai não é?
__ Não.
Entramos em uma loja de decoração, pegamos tudo o que precisamos e vamos achar as meninas, pego meu celular e ligo pra Emmy que atende no segundo toque.
__ Onde vcs estão?... só ouço o som dá risada dela.
__ Olhe para frente... mais risos.
Olho para frente e vejo as duas com uma pilha de vestido nas mãos, vamos até elas.
__ Me digam que já experimentaram todos esses... Scott fala quase suplicando.
__ Imagina só estamos começando... Diana dá risada.
__ Então nós voltamos daqui umas dez horas... Scott vai me puxando.
__ Ela está brincando Scott nós já compramos o que queríamos... Emilyn ri __ vamos que ainda temos que trabalhar né Diana.
__ Mas ainda falta um sapato... Scott puxa ela reclamando para fora da loja.
No caminho para o dormitório meu celular começa á tocar.
__ É o Sean... entrego o aparelho pra Emmy atender pois estou dirigindo.
__ Ei Sean, como vc está... ela coloca no viva voz.
__ Ei princesa está tudo pronto aqui só falta vcs... ele fala animado.
__ Só mais um dia e estaremos aí.
__ E o Logan?
__ Esta no viva voz pode falar com ele... ela olha para mim para que eu fale.
__ Sean, fez o que eu te pedi?
__ Claro irmão tá tudo pronto.
__Ótimo logo estaremos ai... ele se despede e termina a chamada.__ Oque vc pediu para ele?... ela pergunta curiosa.
__ Não posso falar é uma surpresa.
__ Surpresa para quem?
__ Para vc é claro... ela não fala nada.
mas posso ver o sorriso de felicidade nos lábios da garota que tenho tanta vontade de beijar...
Não esqueçam de votar🌟 e comentar obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN (Série Brothers #1°) [concluído] [Em Revisão]
Fiksi RemajaEmylin kennedy, foi em uma festa com uma amiga. Uma casa em que ela não conhecia ninguém. Mas ela acabou conhecendo um garoto misterioso, que a deixava com medo e ao mesmo tempo querendo saber seus segredos. Mas deixar ele se aproximar foi um erro...