[🐰]Coelho atrapalhado

7.8K 915 430
                                    

Eu alterei a sinopse pra quem já tinha visto a outra.

Espero mesmo que gostem, eu fiz com carinho.

♡♡

🐰🐰

-Mas omma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Mas omma!

-Não tem "mas" garoto, eu já disse para não ficar seguindo o filho dos vizinhos, daqui à pouco ele vai chamar a polícia, anjinho.

Jungkook sente sua omma deixar um selo carinhoso em sua testa e volta a bater o bolo de cenoura que fazia.

O híbrido foi deixado em um banco de uma praça dentro de uma cestinha quando era apenas um bebê. Somi, omma de Jungkook, se encantou pelo garotinho e o levou para casa.

Passou a cuidar de sí como se fosse seu próprio filho, Jungkook era um coelho bastante teimoso e dava bastante trabalho, porém ao mesmo tempo era adorável e cativava qualquer um que se aproximasse.

Na escola não havia alguém que não gostasse do híbrido de coelho, tinha sempre atenção de todos do local.

Mas isso não era o suficiente para Gukkie, ele queria que aquela cenourinha lhe notasse. Park Jimin, dois anos mais velho que sí e seu vizinho, já estava na faculdade enquanto Jungkook terminava o terceiro ano do ensino médio.

Desde que havistou aquela cabeleira laranja se apaixonou pela cenoura, não era surpresa que era viciado em comer cenoura, ou tudo que continha o mesmo gosto.

O máximo que já conseguiu de Jimin foi um pacote do mercado onde vinha minis-cenourinhas, suas favoritas.

Somi não havia comprado para sí por estar de castigo, não fez nada além de abrir um berreiro sentado na grama em frente à sua casa, assim sendo notado pelo vizinho que sentiu pena de sí e lhe comprou o legume.

Vivia seguindo o Park para lá e para cá, escondido claro. Ficava todo envergonhado quando o ruivo chegava perto de sí, se enrolava todo nas palavras e ficava com as bochechas extremamente vermelhas.

Esse era o efeito que Park Jimin tinha sobre sí.

🐰🐰

-Jeon Jungkook! Eu espero que não esteje nessa janela olhando o vizinho lavar o carro!

Dá um pulo ao ouvir o berro de Somi, a mulher falou tão alto que Jimin acabou escutando, se virou para a casa de Jungkook vendo o coelhinho na janela.

Jungkook arregala os olhos e fecha a janela rapidamente, esquecendo de afastar seus dedos.

Minutos depois estava o híbrido chorando no sofá enquando Somi enfaixava seus dedos doloridos.

-Omma, t-tá doendo, eu vou perder o movimento dos meus dedos? -Arregala os olhos fofos ao pensar na possibilidade.

-Cala boca, garoto, óbvio que não, eles vão cair mais tarde. -Fala naturalmente.

O coelho aumenta o choro começando a chorar de forma desesperada, diminui ao ouvir a risada escandalosa da mulher à sua frente.

-Vem cá, bebê, a omma está brincando, seus dedos vão ficar doloridos e inchados por um tempo depois vão ficar novinhos em folha. -Responde acariciando as longas orelhas do filho o ouvindo fungar.

-Eu te odeio.

-Eu também te amo, bebê, agora vai se vestir que daqui à pouco tem que ir para a escola, quando voltar vai ter um belo bolo de cenoura com calda de chocolate para você.

Jungkook não podia ter omma melhor.

Vai para seu quarto e veste seu uniforme, guarda os materiais de qualquer jeito na mochila e fecha a porta a trancando.

Apenas Somi e seu melhor amigo sabia que tinha na parede atrás da cama uma coleção de foto de Jimin, com vários adesivos de corações e cenouras, gastou todo seu dinheiro em uma polaroid rosa bebê, a usava apenas em Park, coisas bonitas deviam ser observadas,de acordo com o híbrido.

Trancava a porta para caso viesse alguma visita curiosa demais.

Desceu as escadas e foi para a porta, deu um tchau para a mulher na cozinha em um grito e recebeu outro.

Assim que abriu o portão viu Jimin saindo também e indo para seu carro, ficou plantado ali na calçada até ver o carro perto parar em sua frente.

Apertou as mãos em volta da mochila ao ver o vidro abaixar dando a visão do Park de óculos de sol e as madeixas alaranjadas que Jeon tanto gostava perfeitamente arrumadas caindo levemente em cada lado do rosto bonito de Jimin.

-Você quer uma carona? Sua escola é no caminho da minha faculdade.

O híbrido ficou uns segundos paralisado até criar coragem e começar a dar passos até o carro,esperou a porta ser destrancada e entrou no móvel.

Não estavam nem na metade do caminho e Jungkook já estava quase morrendo no banco.

O carro inteiro tinha o cheiro do ruivo, o híbrido percebeu seu rosto corar fortemente ao sentir um pouco de lubrificação começar a escorrer por sua entrada.

Rapidamente abriu a janela ao seu lado para tentar fazer um pouco do perfume do outro sumir, estava se sentindo um pervertido, tudo bem que ele era um pouquinho.

-Que estranho. -Jimin quebra o silêncio dando uma risada após a fala.

-O-o quê?

-Jurei ter sentido um cheiro de baunilha mas acho que é coisa da minha cabeça.

Jungkook arregala os olhos os deixando mais redondos do que já eram, sua omma lhe disse uma vez que quando entrou no cio ficou por dias o cheiro de baunilha espalhado pela casa inteira.

-Então, o que fez na sua mão?

-F-Fechei o-os dedos na ja-janela.

-Perdão?-Questiona rindo do vermelho no rosto do outro ao perceber o que falou.

-D-digo, fechei a janela n-nos dedos, hyung.

-Ah sim, espero que não tenha sido muito grave.

-N-não foi.

-Que bom.

Assim que chegam na escola de Jungkook, esse nem espera o carro estacionar e saí correndo pela rua, quase sendo atropelado por uma moto.

-Jungkook, porra! Cuidado! -Jimin berra do carro quase arrancando os cabelos.

Recebe um aceno de Jeon e o vê entrar na escola todo atrapalhado tropeçando nos próprios pés.

-Esse coelho. -Sorri e segue seu caminho.

o coelho jungkook e a cenoura jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora