-Espera, deixa eu ver se eu entendi. O Jimin, bateu uma pra você, no carro dele, ainda te deu uma deda--Hyung! Eu não quero que o resto do refeitório saiba disso. -Murmura todo vermelho ao perceber os olhares que recebiam.
Yoongi era uma pessoa que tinha a boca sem freio, falava o quanto queria e bastante alto, até alguém lhe alertar.
Só Jungkook sabia a quantidade de vezes que o Min lhe envergonhou.
-Por que esse medo todo? Que eu saiba há um tempo atrás você estaria bem feliz por ter quase transado com a cenoura no carro dela.
-Eu não tive reação quando percebi o que tínhamos feito, eu só saí correndo do carro no meio da chuva. Ele vai todos os dias na minha casa me procurar.
-Imagino, Somi deve estar adorando essa novela toda.
-Nem me fale, toda vez que a campainha toca ela já vai atender a porta, toda feliz já sabendo quem é.
-Você sabe que não pode fugir dele para sempre né?-Hum, por enquanto posso, depois eu vejo o que faço.
-Eu não diria isso. -Yoongi comenta como quem não queria nada, preocupado em comer seu sanduíche.
-Se você estiver aprontando alguma coisa...
-Relaxa, não vou fazer nada que lhe prejudique, coelhinho. -Acaricia uma das orelhas negras de coelho ganhando um olhar estranho do amigo.
Yoongi dificilmente fazia algum carinho em sí, tinha alguma coisa suspeita nisso.
🐰🍪🐰
Yoongi definitivamente estava aprontando alguma coisa.
Ele não saía do celular nem por um minuto e quando Jungkook tentava ver com quem estava conversando ele bloqueava a tela, para depois voltar à conversa.
-Você vai a pé para casa?
-Sim, por quê?
-Só pra saber mesmo.
-Hyung, você está muito estranho, não tira o olho desse celular por um minuto se quer, eu quero atenção. -Murmura chateado com as orelhas negras caídas entre os fios da mesma cor.
O outro deixa o celular de lado ao ver que o híbrido estava realmente chateado, toda vez que ficava assim suas orelhas pendiam para baixo.
-Então, sobre o que quer conversar?
-Eu não sei, não tenho assunto.
-Você estava reclamando que queria atenção e não tem assunto?
-Eu só queria um pouquinho se atenção mesmo. -Sorri sem graça.
Yoongi sorri e deixa uma carícia na parte de trás das orelhas de coelho o vendo se aproximar de sí cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coelho jungkook e a cenoura jimin
FanfictionJungkook era um híbrido de coelho que era apaixonado naquela cenoura tão bonita, seu vizinho Park Jimin. "Hyung, você é minha cenoura favorita." "E pretendo ser a única." Capa feita por LittleJjminiss (magictokyocity)