-Vocês parecem bem juntos. -Yoongi comenta enquanto roubava um pouco do salgadinho do namorado.-Nosso namoro está indo tão bem, eu nem acreditaria se me falassem que estou namorando Park Jimin. -O híbrido termina sorrindo apaixonado ao lembrar do ruivo.
-Falando nele, onde ele está? -Hoseok se pronúncia.
-Eu não sei, Jimin me disse que queria me fazer uma surpresa, não sei o que esperar disso.
-Quem sabe um pedido de casamento, eu tô esperando o meu até hoje mas parece que não vai vir tão cedo.
Já fazia um tempo que Yoongi ficava mandando indiretas para Hoseok, o Min tinha medo de demorar demais para casar e o mais novo achar outra pessoa.
-Você já viu o quanto custa uma aliança? Meu salário não paga nem metade.
-Hoseok, você olhou os preços aonde?!
-Naquela loja ao lado da empresa que Jimin trabalha sabe.
-Ah claro, lá só tem aliança cara, seu idiota, só rico compra lá, está tentando me comprar com algo caro?
-Não, anjinho, eu só quero te dar o melhor.
-Não preciso de uma aliança de seis mil no meu dedo pra saber que me ama! -Exclamou já alterado.
Jungkook observava aquela discussão vendo como Hoseok conseguiu acalmar Yoongi em questão de segundos com um abraço.
Parou para pensar e percebeu que nunca havia tido uma briga com Jimin, os dois eram pessoas bastante calmas, nunca tinham motivos para começarem uma briga.
Sua omma dizia que ficava mais estressante quando o casal passava a morar juntos, aí vinham os desentendimentos, brigas etc. Porém, desde que passou a morar com o ruivo as coisas ficaram melhores em sua visão.
Tinha os momentos que os dois não se desgrudavam nem por um minuto, momentos que cada um ficava em seu canto fazendo suas coisas, davam espaço um para o outro quando precisavam.
Jungkook esperava que as brigas futuras que tivesse com Jimin não durassem por muito tempo, sabia que em algum momento iria acontecer, todo casal discutia de uma forma ou de outra.
-Você tem que parar com essa mania. -Yoongi lhe acorda de seus pensamentos com um empurrão no ombro, nada bruto.
-Que mania?
-Essa de ficar encarando um ponto fixo com os olhos arregalados.
-Me deixa, sabe que sou assim desde o ensino fundamental. -Dá de ombros.
-É estranho, Jimin já sabe?
-Já, ele diz que é fofo.
-Um estranho fofo. -Termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coelho jungkook e a cenoura jimin
FanfictionJungkook era um híbrido de coelho que era apaixonado naquela cenoura tão bonita, seu vizinho Park Jimin. "Hyung, você é minha cenoura favorita." "E pretendo ser a única." Capa feita por LittleJjminiss (magictokyocity)