[🐰]Coelho envergonhado

6.6K 721 425
                                    

-O pau do Hoseok é enorme, sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-O pau do Hoseok é enorme, sério.

-Eu não quero saber o tamanho do pau do seu namorado, Min.

-Credo, que mal humor, mas então, como está com a cenoura?

-Devagar, muito devagar. Ele não parece ter interesse em mim, hyung. -Jungkook faz um biquinho abrindo sua mochila procurando o guarda-chuva pequeno que sempre carregava.

No começo estava extremamente quente, no meio da tarde a temperatura caiu e começou a chover.

-Eu ainda acho que meu plano seja melhor.

-Yoongi, é a última vez que eu vou falar isso, eu não vou ir na casa do Jimin pedir uma xícara de açúcar.

-Funciono pra mim. Em um momento estavamos conversando na cozinha dele, enquanto Hoseok enchia a xícara de açúcar e no outro estavamos fodendo no sofá. -O Min dá uma risada lembrando do ocorrido. -Foi engraçado.

-Eu acho que já vou indo. -Ajeita a mochila nas costas querendo fugir do assunto.

-Eu vou com você, não tenho guarda-chuva. -Yoongi se adianta se enfiando embaixo do objeto e entrelaçando o braço com o do híbrido.

-Mereço.

O caminho seguiu com Yoongi e Jungkook desputando pelo objeto que os protegia da chuva.

Um puxava para um lado e o outro acabava pegando chuva, continuando assim por um bom tempo.

Às vezes parecia que ambos se odiavam, porém se tratavam assim desde os treze anos.

-Ya! O guarda-chuva é meu! Eu já estou deixando você vir comigo!

-Eu estou me molhando! Você é bem maior que eu, deixa o guarda-chuva lá em cima!

-Então vá na chuva! -Exclama e saí andando na frente.

Deu apenas cinco passos e parou olhando para trás, se sentindo culpado, Yoongi estava lá com um bico nos lábios e os braços cruzados.

Jungkook bufou e chamou o amigo sentindo pena de o ver se molhando na chuva, Yoongi caminhou sorridente até o coelho e entrelaçou os braços novamente.

-Você é um puto. -Jungkook fala voltando a andar.

Antes que Yoongi pudesse revidar um carro encostou na calçada buzinando, o Min travou os pés no chão e abraçou o corpo de Jungkook.

-No três a gente corre, ok?-Pergunta meio trêmulo, Jungkook revira os olhos.

-Cala boca, é o carro do Jimin, peguei carona com ele mais cedo hoje.

-Caralho, que susto, esse corpinho aqui só o Hoseok toca. -Sorri aliviado se soltando do coelho.

-Me poupe de ouvir isso.

o coelho jungkook e a cenoura jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora