SEOUL SONYEON HAGGYO, 2013
Se eu dissesse que tudo está às mil maravilhas estaria mentindo. Eu disse a Yuta que poderíamos sair sim, mas que não lhe prometeria nada amorosamente. Embora ele não tenha dito nada, sei que ainda está chateado, só não está mais me ignorando. Às vezes me pergunto se isso é algum tipo de história invertida em quê eu sou o bad boy e ele a mocinha pois eu tenho sido bem idiota com ele. Eu sou uma pessoa ruim por estar sendo relutante em relação a ele, mas o quê eu posso fazer? Não estou pronta para algo assim.
A semana se passou tão rápido, nem acredito que já é Sexta-feira, isso significa que o Yuta irá sair com os meninos e que eu ficarei sozinha, na verdade, eu queria ficar um pouco sozinha mesmo. Já era a penúltima aula do dia e na troca de professores eu ouvi os meninos cochicharem algo sobre sair hoje a noite.
— Sr. Yoo Jeonghyun, o diretor quer conversar consigo. — O professor fala ao adentrar a sala e todos os olhares se viram em minha direção.
Apenas assinto e me levanto do meu lugar sob os olhares dos outros meninos. Assim que saio da sala respiro fundo já imaginando sobre o que o diretor gostaria de conversar comigo. Ando pelo extenso corredor sentindo minhas mãos já tremendo, embora tente ficar tranquila, é inevitável eu aparentar estar com medo.
Desço os lances de escada rapidamente e ando até a porta da sala da diretoria. Ao bater na grande porta de madeira, a mesma é aberta e vejo os pais de Sana e ao entrar eles me olhando tristemente e o diretor tinha um semblante sério. Ele pediu para que eu me sentasse na cadeira restante e então eu vejo que perto da porta está a enfermeira e o professor de coreano.
— Bem, Jeonghyu..digo, Jeongyeon, nós acreditamos que ouve um mau entendido aqui, certo? — E eu senti o meu coração disparar. Eles vão me expulsar?
— Eu serei expulsa? — Pergunto já esperando pelo pior.
— Nós descobrimos sobre você recentemente ao procurarmos sobre sua antiga escola e logo soubemos que algo não estava correto. Não podemos ignorar o fato de quê você de fato gabaritou o exame e que a bolsa é sua, por isso não podemos expulsa-lá, mas também não podemos mantê-la aqui, num local rodeada por meninos, por isso será trasferida para a escola de meninas em Daegu. Comece a arrumar suas coisas e não diga nada a ninguém e nem aos outros alunos, se isso chegar ao ouvido dos pais poderá ter uma repercussão ruim. Você partirá amanhã logo pela manhã, já que muitos pais vêm fazer visitas ou muitos alunos saiem, não irão perceber nada de estranho. Por enquanto isso é tudo. — O diretor fala e sorri em seguida.
Ao sair da sala eu respiro um pouco aliviada por não ter de ser jogada na rua da amargura. Mas eu sentiria falta dos meninos e de Yuta também, sem contar que Daegu não é assim tão perto.
— Desculpe por isso querida, nós recebemos a ligação deles sobre, nós lhe dissemos que você não tem para onde ir e então eles apenas arrumaram uma vaga pra você em uma escola feminina. Vai ficar tudo bem, amanhã cedo viremos lhe buscar. — Haru, mãe de Sana fala sorrindo em compreensão e eu apenas assinto.
— Claro, arrumarei minhas coisas. — Falo e o casal assente e se despede indo até a saída do local.
Suspiro e começo a andar em direção a sala de aula e ao chegar no pé da escada me assusto ao ver Ten ali sentado. Era para ele estar na aula uma hora dessas e não aqui.
— Você vai mesmo embora? — O rapaz pergunta e eu apenas assinto e me sento ao seu lado nos degraus da escada.
— Eles descobriram sobre mim assim que procuraram meu histórico, de qualquer forma meus dias aqui já estavam contados. — Confesso e o tailandês assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate - Nakamoto Yuta
FanfictionYoo Jeongyeon ganha uma bolsa de estudos para frequentar uma escola, mas havia um único porém, era uma escola para meninos. Com o intuito de ficar com a bolsa, a garota se passa por um garoto, mas seus planos vão por água abaixo quando seu 'colega d...