**** **** **** **** **** ****** *
Dr. Katherine é uma cientista brilhante, apaixonada por mutação genética, o Dr. Felling é um velho cientista com uma ambição de criar um corpo humano mais com instintos e características de animais, porém ele foi impedido e sua e experiência foi proibida pelo governo que fechou o seu laboratório e destruiu a sua pesquisa, mais o louco cientista conseguiu salvar parte de sua projeto.Ele saiu procurando por investimentos para financiar seu projeto e acaba conhecendo Sr. Katherine e juntos continuam a pesquisa, em um clone de embrião humano criado em laboratório o Dr. Felling e a Dr. Katherine mistura vários genes de animais, almejam criar um ser humano com a visão da águia, a velocidade de um guepardo, com a força do crocodilo, audição de lobo, Criando assim um soldado perfeito.
Mas o que eles não sabem é que quem brinca de Deus é surpreendido... É não é da melhor forma...
Passaram-se 10 meses, a criatura se desenvolveu, recém formado, com forma humana mais com instintos de um predador, a Dr. Katherine nota algo de diferente na experiência, seu crescimento era acelerado ao mesmo tempo em que crescia desenvolvia suas capacidades de forma impressionante, porém sua frieza e a capacidade de não sentir nada incomoda a Dr. Katherine.
Em uma noite chuvosa um relâmpago atinge a instalação elétrica causando uma explosão no poste causando a falta energia no laboratório, a sela da criatura agora está destrancada e então ela foi liberada do seu confinamento, o Dr. Felling vai verificar a situação do laboratório e encontra a experiência fora da cela:
Dr. Felling : -o que você faz fora de sua cela de contenção?
Experiência :- Vocês não vão mais me prender aqui, eu preciso sair daqui.... Lá fora tem tantas presas, eu posso sentir o cheiro do seu sangue.
Dr. Felling :- Você é um monstro.
Experiência: -Eu..um monstro...quem mim criou???...o monstro aqui são vocês...eu sou efeito da sua monstruosidade e isso vai ser o seu fim.
Naquele momento só se consegue ouvir gritos de horror nos corredores do laboratório, a Dr. Katherine corre em direção da sala de contenção e encontra vários corpos empilhados por todos os lados, ela entra em choque ; vai procurar a experiência mais só encontra os vidros da janela do laboratório quebrada ;a experiência fugiu.
A Dr. Katherine foi a única sobrevivente, ela desesperada coloca fogo no laboratório para não deixar pistas no local de sua pesquisa e foge tentando encobrir sua culpa e o seu pecado.
Três anos se passaram, Samantha é uma garota que está prestes a se formar e planeja passar uma semana com os amigos: Benny, Hanna, Petty e Tabátha na cabana dos seus pais que fica no meio da floresta de Fellow.
A ciência é uma das coisas mais importantes do mundo, porém não é capaz de criar um ser humano do nada...
Vamos ver até onde essa experiência é capaz de ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO MUTAÇÃO _O mau pode ser criado
Science FictionDois cientistas se juntam e tentam criar uma nova espécie. A Dr. Katherine uma cientista brilhante e o Dr. Felling ambos têm em mente fazer uma experiência eles inseriram DNA de animais em um feto humano criado em laboratório. A experiência da cert...