Tabátha escuta os amigos à chamando, porém não tem como ela responder sua língua está paralisada, desesperada ela começa a chorar ao ver um ser vindo em sua direção, parece humano mas com um ar terrível, ela tenta fugir mas não tem como, a criatura começa a destroça-la, arranca suas pernas, braços, abre a sua barriga e devora suas entranhas, Petty consegue ver a sua amiga sendo devorada viva ,mas não pode fazer nada, chama os outros mas já é tarde demais para Tabátha.
Petty : -A Tabátha está morta... Primeiro foi a Hanna e agora ela... Todos vamos morrer.... não podemos ficar aqui paradis esperando a morte chegar até nós.
Samantha : -Temos que ir, entenda não podemos fazer mais nada por elas.
Eles correm em desespero, quando avistam a estrada e ouvem um barulho de um carro, eles não pensam duas vezes e se jogam na frente do carro pedindo ajuda, o carro para e dele sai uma mulher com um jaleco branco, é a Dr. Katherine, eles explicam a situação deles e a cientista os ajudam.
Benny fica desconfiado ,mas tudo o que ele quer fazer é sair dali o mais rápido possível, Katherine os levam até uma instalação na cidade que leva o nome de Foulcault, lá estão reunidos uma equipe de soldados que a Drª recrutou para caçar a sua criação.
Benny pergunta o que ela fazia perto a floresta e o por quê de tantos soldados estão reunidos ali, mas a cientista se faz de desentendida, Benny insiste e fala que o rosto dela é familiar, acha que já a viu em um noticiário na TV, a cientista percebeu que não poderia esconder sua identidade por muito mais tempo e resolveu contar a verdade, que há três anos atrás ela e o Dr. Felling realizaram uma pesquisa sem a aprovação do governo e criaram uma humana com geneticamente modificada ao qual deram o nome de ENNEAR, PROJETO MUTAÇÃO, mais as coisas saíram do controle e perceberam que ENNEAR estava evoluindo rapidamente e decidiram tranca-lá em uma cela de contenção longe de qualquer contato humano, algo que jamais deveriam ter feito, pois a experiência só desenvolveu seus instintos animais, "uma vez caçador, sempre caçador", na medida em que seu corpo crescia rapidamente os seus instintos de predador desenvolvia também, a frieza, a brutalidade e a sede de sangue.
Dr. Katherine : -" Uma noite chuvosa ocasionou uma queda de energia no laboratório e a experiência conseguiu fugir, mas antes matou todos que estavam no laboratório, só restou eu, esse foi o meu castigo por brincar de Deus, eu sei que não fiz o correto, não se pode brincar com a vida de alguém, mesmo que essa criatura fosse criada em um laboratório ela tinha sentimentos e eu e dr.Felling ignoramos esse fator crucial e isso tudo aconteceu, não consegui viver com a culpa pela morte de minha equipe, então procurei o governo e lhes falei tudo, eles designaram esses soldados para mim ajudar a matar a criatura, já que ela é um risco para todos.
Ela explicou também que o Dr. Felling queria criar uma nova espécie, capaz de sobreviver sozinha, capaz de resistir à várias situações, mas eles acabaram criando um monstro.
Que revelações... E agora será que vão conseguir sair dessa situação e a criatura deixará eles fugirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO MUTAÇÃO _O mau pode ser criado
Science FictionDois cientistas se juntam e tentam criar uma nova espécie. A Dr. Katherine uma cientista brilhante e o Dr. Felling ambos têm em mente fazer uma experiência eles inseriram DNA de animais em um feto humano criado em laboratório. A experiência da cert...