Tabátha e Samantha saem em direção ao Rio quando avistam o sapato da amiga e chamam por ela, mas ninguém responde, logo mais a frente Elas se deparam com as roupas rasgadas e alguns membros da Hanna, elas começaram a gritar .Os meninos escutam os gritos e vão até onde as meninas estão.
Benny : -O que ouve meninas... Ouvimos os gritos o que está
acontecendo?Samantha : -Eu vi... A Hanna está morta... Cadê o Petty? Ele não estava com você?
Benny : ué... Ele vinha logo atrás de mim... você só pode está brincando..para isso não tem graça... você tem certeza do que está falando?
Samantha : -Claro que sim... Você acha que nós íamos brincar com uma coisa dessas... Temos que achar o Petty e sair daqui... Ou todos vamos morrer.
De repente eles ouvem um barulho estranho e todos correm em direção a cabana, Petty já estava próximo a cabana e entra correndo quando vê os seus amigos vindo em sua direção desesperados, eles olham para o carro e percebe que os pneus foram rasgados.
Samantha : -Quem fez isso com meu carro .... não pode esta acontecendo uma coisa dessas...e agora como vamos sair daqui?
Petty : -Eu não sei... Quando cheguei aqui os pneus já estavam assim, não temos como pedir ajuda, a cidade fica cerca de 1 hora de viagem... Mas temos que dar um jeito de sair daqui..
Após muito planejamento Petty diz que é melhor sair da cabana e correr em direção a estrada, mas Benny discorda dizendo que isso não é uma boa idéia, já é de noite e ir lá fora é pedir pra morrer, Samantha e Tabátha concordam com Benny e falam que é melhor reforçar as portas e janelas da cabana e ficarem todos juntos e tentar dormir.
Benny está quase dormindo quando ouve um barulho e chama Samantha para ver do que se tratava, os dois olham pela janela e vêem uma mulher os observando, Benny fala pra Samantha que talvez tenha sido ela que matou Hanna, ele conta para a amiga sobre o que tinha descobrido pesquisando na darknet , ele conta sobre a experiência do Dr Felling e da Dr. Katherine, Samantha se desespera pois sabe que uma das qualidades do amigo é checar todas as informações, ela acorda os outros e falam da descoberta, Petty fala que assim que o dia amanhecer eles têm que sair dali de qualquer jeito.
Amanhece o dia e já estão todos prontos ,é hora do tudo ou do nada... Petty fala que é melhor que fiquem todos juntos caso a criatura apareça, eles correm em direção a floresta já que a estrada fica na mesma direção, mas a experiência cheira o medo dos amigos e parte para a caçada, ela vai em direção à eles, Tabátha começa a se cansar e fica um pouco pra trás e se senta em uma pedra para descansar , mais logo vai descobrir que isso não foi uma boa idéia, pois ao sentar na pedra ela é picada por uma cobra venenosa que paralisa os seus membros, ela tenta pedir ajuda aos amigos, porém eles estão distante dela e seu pedido de socorro é inútil.
Depois de alguns minutos Samantha percebe que a amiga ficou pra trás e avisa aos outros e eles logo saem todos a sua procura.
A história ainda não acabou tá.. Continuem a ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO MUTAÇÃO _O mau pode ser criado
Ficção CientíficaDois cientistas se juntam e tentam criar uma nova espécie. A Dr. Katherine uma cientista brilhante e o Dr. Felling ambos têm em mente fazer uma experiência eles inseriram DNA de animais em um feto humano criado em laboratório. A experiência da cert...