Capítulo 14

21 3 0
                                    

Saimos de casa e fomos descendo o morro,percebi que estava bastante movimentado por aqui.

Não demorou muito e chegamos no salão que era da dona Ivone,uma mulher alta de cabelos escuros e olhos cor de mel,mãe do Gusta e tia da Rebecca.

Ivone:Olá meninas!-Comprimentamos ela.-Rebecca me disse que viriam mas cadê essa menina?

Pri:O seu filho chamou ela Dona Ivone,daqui a pouco ela está descendo.

Ivone:Ah minha filha sem o Dona por favor,só Ivone-Rimos.-Feeee!

Ela gritou e apareceu um homem que aparentava ter seus 24 anos de pele clara e os cabelos preto.

Fe:Oi monamour!

Ivone:Bom essas são Priscilla e Júlia,amigas da minha sobrinha a Rebecca,e meninas esse é meu ajudante o Fernando mais conhecido como Fe.

Pri/Jú:Prazer Fe!

Rebecca apareceu assim que acabamos de comprimentar o Fernando.

Rebecca:A felicidade de vocês chegou!

Ivone:Deixa de ser iludida menina,tava aprontando o que hein?

Rebecca:O folgado do seu filho me chamou lá na boca,pediu para eu não arrumar confusão com sua querida nora no baile de hoje.

A "ficante" do Gusta era a Patrícia,uma garota puta aqui do morro,no último baile Becca e ela quase saíram no tapa.

Dona Ivone revirou os olhos.

Ivone:Esse menino não tem jeito,não arruma alguém certa e fica ai com essas garotas com fogo no cú.

Começamos a rir do que ela falou.

A tarde passou rápido,saimos do salão já estava quase escurecendo e o baile comecaria ás 23:00,como era cedo ainda para se arrumar fomos comer em uma lanchonete aqui do morro.

Rebecca:Ali os bonitos sentados comendo.-Olhei e estava um gupinho de traficantes,vi o LC o Gusta e o resto do pessoal eu não conhecia.-Ninguém trabalha aqui não?

LC:Se fuder ja foi hoje Rebecca?

Rebecca:Não amor quer ir comigo?!-Falou toda ironica e Gusta a olhou com uma cara feia.-Brincadeira primo,não quero essa fruta podre,deixa para essas putas que tem por ai.

Um cara moreno,de olhos verdes olhou para mim e a Pri e abriu um sorriso.

Xxx:Senta aqui com a gente garotas.

Rebecca:Aceito o convite.-Dei um belisção no braço e ela gritou de dor.-Júlia sua vaca,vou te socar.Não se preocupa pode sentar eles não mordem.

Tive vontade de socar a cara dela mas sentamos com eles.Sentei do lado do homem que fez o convite para sentarmos,Pri do meu lado e a Rebecca do lado do LC.Fizemos nosso pedido e eu e a Pri ficamos boiando na conversa deles,apenas observando enquanto a Rebecca não parava de falar.

Até que ele puxou papo comigo.

Xxx:E ai Loirinha,nova por aqui né??!Me chamo Rogério mas prefiro que me chame de Roger.

Júlia:Pois é,cheguei a pouco tempo no morro,prazer Júlia!

Ficamos conversando e vi que ele parece ser um cara legal,comemos e logo depois eu e as meninas subimos para casa para descansar e depois nos arrumarmos.

Tirei um cochilo e acordei era 22:40 com o despertador tocando na minha cabeça.

Levantei tomei um banho e fui escolher qual roupa vestir.Sai do quarto e gritei pela Pri,ela disse que iria se arrumar no quarto da Rebecca.

Peguei um cropped e um short preto,e uma botinha de salto preta também,sou apaixonada por roupas escuras principalmente pretas.Passei um batom vermelho com uma maquiagem leve e um pouco de delineado nos olhos.

Desci e esperei as meninas sentadas na sala,até que elas desceram.Pri estava com um vestido curto vermelho decotado na frente e Becca com uma calça que marcava suas curvas perfeitamente e uma blusa de renda com decote.

Rebecca:Meninas vou pedir ao meu primo para buscar a gente,estamos de salto e estou com preguiça de subir esse morro.

Pri:Mas é preguiçosa né.-Rebecca mostrou lingua a ela e foi pegar seu celular para ligar para o Gusta.

Rebecca:Ah é você LC,cade meu primo?...Já que ele está ocupado então por favor venha buscar eu e as meninas,estamos de salto e subir até ai vai ser cansativo...Vou ficar te esperando não demora demônio.

Júlia:Impressão minha ou você e o LC às vezes ficam se estranhando Becca?

Rebecca:Ah ele é muito folgado e no passado acabou rolando uma transa entre a gente,nada que fosse levado a diante coisa de uma noite.Hoje ele é quase um irmão para o Gusta e minha tia também o considera como um filho já que seu pai morreu e sua mãe sumiu no mundo sem dar explicações deixando ele com minha tia Ivone,elas eram muito amigas.

Pri:Nossa que vagabunda.

Rebecca:Pois é mas não comente nada com ele sobre isso,ele é bem fechado e odeia falar do passado.-Assentimos.

Alguns minutos depois LC chegou,entramos no carro e pude sentir seu perfume maravilhoso.

De Repente Tudo Muda(PARADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora