LC On
Hoje o baile será em comemoração ao meu mano que saiu da cadeia e assim que cheguei estava lotado,muita bebida rolando,as putas se esfregando no colo dos parceiros..só o fluxo.
Peguei uma bebida,subi em direção ao camarote e fiquei lá por alguns minutos olhando o meu baile.
Na noite passada tivemos que ajudar o Neguin,dono do morro do norte a fugir da cadeia e confessar uma coisa não foi facil não viu,mas estamos aqui de pé,firme e forte comemorando nesse bailão maravilhoso.
Avistei a loirinha amiga da Rebecca no bar conversando com um maluco e de cara vi que aquilo daria merda,eles estavam próximos de mais e ele é casado.
Logo em seguida Gusta e um dos meus melhores vapores,Thiago,chegaram até onde eu estava e começamos a conversar.
Thiago:Ainda pego a loirinha ali,garota mo gata e tem cara de que é gente boa pra cacete.
LC:Ah Júlia?Amiga da Rebecca?-Ri da cara dele.-Muita areia pro seu caminhão meu parceiro,deixa ela para o patrão aqui.
Gusta:Ih alá se achando,pelo pouco que eu sei ela é bem fechada e não é como essas meninas que tem no morro por ai não.
LC:Te dou 3 dias para você tentar pegar ela,caso consiga te dou 2 mil reais caso não consiga te mostrarei como faz.-Disse fazendo uma cara de vitorioso já sabendo que iria ganhar.
Thiago:Fechado,essa é mole!
Gusta:Só acredito vendo.
Olhei para baixo, vi uma certa confusão se formando ali e a loirinha com o braço sangrando.Desci nervoso por estarem atrapalhando meu baile e já cheguei gritando,assim que ela me ouviu gritar se assustou.
LC:POSSO SABER QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?
Júlia On
O baile tava muito melhor que o ultimo que vim e bem mais cheio.Ouvi dizer que era em comemoração a não sei quem que fugiu da cadeia,não dei muita importancia a isso e fiquei dançando com a Rebecca e a Pri.
Júlia:Meninas vou pegar bebida pra mim já volto-Aviso a elas e vou até o bar.
Peço uma catuaba e espero me entregarem,até que um homem pardo,com cabelos castanhos e olhos verdes se aproxima e senta ao meu lado.
Xxx:Curtindo o baile loirinha?Sou o Miguel,prazer!
Júlia:Estou sim.Me chamo Júlia prazer!
Miguel:Então Júlia,não lembro de você antes por aqui.
Júlia:Cheguei a pouco tempo e também meu tempo é corrido,saio para andar no morro poucas vezes.
Ficamos conversando por alguns minutos e percebi que ele estava se aproximando de mais,quase me beijando.
No instante em que fui afastá-lo de mim senti vidros se quebrando no meu braço e começou a sangrar,percebi que alguém jogou um copo em mim.
Na mesma hora fiquei puta de raiva e olhei ao redor para saber quem foi a vagabunda que tacou.
Vi uma mulher baixa,com algumas tatuagens e cabelos pretos se aproximar.
Xxx:Sua vagabunda se jogando para o meu marido,toma vergonha na sua cara.
Júlia:Primeiro abaixa o tom querida ninguém é surda para você ficar berrando com essa voz de taquara rachada não.-Nessa hora ouvi algumas pessoas darem risada.-Segundo eu não sabia que ele é casado,não sou esse tipo de mulher que se joga pra homem casado não e terceiro você é maluca?Jogou um copo de vidro em mim caralho!!
Xxx:Até parece que não é esse tipo de mulher,deve ser uma puta qualquer em busca de dinheiro..
Não deixei ela nem terminar de falar,fui pra cima dela com tudo e acabamos caindo no chão.Ela começou a puxar meu cabelo e ai que eu fiquei com mais raiva ainda,peguei a primeira coisa que vi no chão e enfiei no braço dela.
Vi a multidão abri caminho e alguém nos separando.
LC:POSSO SABER QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?-Ele chegou gritando e me assustei.
Vamos me ajudar ai ne galera,cadê o voto de vocês?!🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Tudo Muda(PARADO)
Teen FictionJúlia é uma menina que tem sua vida totalmente estável e sem preocupações.Mas ela tem um vazio enorme no peito desde que sua mãe partiu.Hoje ela vive com o pai que é um empresário mas de repente ela vê sua vida virar de cabeça para baixo quando desc...