Por Dafne:
"Tudo está meio neon e confuso
(É assim que nós fazemos)
Chanel isso, Chanel aquilo, é isso aí
Todas as garotas usam vintage Chanel, querido
Isso não é grande coisaÉ assim que nós fazemos, sim, relaxamos, descontraímos
Somos cativantes, fazemos tipo assim
É assim que nós fazemosGrandes argolas e lábios escuros
Minhas amigas bagunçando em meu Maserati
(É assim que nós fazemos)
Chiques em Santa Barbara, no La Super RicaDe manhã bebendo no Wildcat
Cantando muito mal Mariah Carey no karaokêNão é grande coisa"
Eu, Bela e Vick dançavámos ao som de This is How We Do, da Katy Perry. Essa música já é antiga, mas não tem uma festa em que não colocamos ela pra tocar e dançamos loucamente, já virou nossa tradição, essa é a nossa música. O compositor só poderia estar pensando na gente quando a escreveu.
Faltava a Chloe para completar nosso grupo das garotas mais lindas e populares da Diamond High School - claro, tirando o fato de sermos as mais ricas de nosso colégio, em Los Angeles. Se somos patricinhas? Prefiro dizer que apenas ocupamos nosso lugar de liderança no colégio, mantendo a ordem do lugar e claro, dando a chance aos pobres estudantes de conhecerem o que são realmente garotas de classe.
Somos conhecidas, como "As Intocáveis".
É claro que por conta da nossa popularidade e beleza, somos cobiçadas por todos os garotos. E, obviamente, todas as garotas desejam ser como nós. Somos o tipo de garotas que conseguem de tudo, seja com beleza ou dinheiro. Você pode achar que é uma maneira fútil e mimada de se pensar, mas é a realidade.
Hoje é a nossa última noite de férias, ou como gosto de chamar, nosso último respiro antes de termos que enfrentar mais uma vez aquela multidão de trogloditas que chamam de alunos. Como sempre, Bela deu uma grande festa em sua casa para comemorarmos. Ela aproveitou que os pais ainda estão viajando e chamou nossos amigos mais próximos, que não são poucos. E quando eu digo próximos, quero dizer os mais ricos, porque claro, nossa lista de convidados é extremamente exclusiva.
Xxx: Boa noite, Bela. Que festa ein. - um cara ruivo chegou passando o braço pelos ombros de Bela, com toda a intimidade. - Podemos conversar...a sós? - olhou de soslaio para Vick e eu que estávamos sobrando.
Bela: Meninas, eu já volto. - ela jogou um beijo no ar para nós enquanto eles se afastavam e Vick piscou para ela.
Vick: Bem, parece que a Bela já arrumou um acompanhante para essa noite. - disse com um sorrisinho de canto, enquanto voltava a dançar.
Eu: Bela e seus gostos... - resmunguei fazendo uma careta. O cara até que era gato, mas não o achei tão bonito. Não fazia o meu tipo, mas fazia o de Bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Intocáveis
Teen FictionMetidas, arrogantes, riquinhas, esnobes, egocêntricas, frescurentas, mimadas, intocáveis...é assim que descrevem Dafne, Chloe, Isabela e Vick, o popular grupinho das patricinhas do colégio. Idolatradas e odiadas por muitos, elas mandam e desmandam e...