Por Chloe:
Todo ano, nosso Diretor separa um dia para um evento no Colégio. É uma festa onde vestimos roupas formais, fingimos ser os adolescentes mais educados do mundo e os pais visitam a escola, para exibirmos o quanto o Diamond é um colégio perfeito. Bom, pelo menos é isso que o Diretor resumiu para mim, em outras palavras. Não é nada muito importante, mas hoje esse evento terá um significado especial. Por conta do que aconteceu com Hugo, o Diretor quer tentar limpar a imagem da escola, como se os pais fossem esquecer que um aluno sofreu uma overdose dentro do campo de futebol, apenas por participarem de uma festinha noturna.
E tudo sobra pra mim, a presidente do Grêmio Estudantil e líder do comitê organizador de eventos.
Não posso reclamar tanto. Tenho muitas pessoas me ajudando e o Diretor nos disponibilizou uma boa quantia em dinheiro para cuidarmos da decoração, comida, bebida e gastos extras. Até estranhei ele ser tão generoso na liberação da verba, mas agora posso ver tudo. Ele quer impressionar.
E conseguimos finalizar a decoração no pátio central à tempo. Podemos voltar pra casa, tomar banho e nos arrumarmos com calma.
Vick: Okay, Chloe. É hora de verificar se está tudo certo. - ela diz, trazendo uma prancheta e uma caneta na mão.
Dou uma lida na lista que ela tinha escrito.
Eu: Está tudo certo com a comida? - pergunto.
Vick: Os doces e salgados já chegaram. Aquele bolo que você pediu também. - ela passa um traço com a caneta em cima dos itens - Levamos para a cantina. Podemos arrumar a mesa um pouco antes das pessoas chegarem.
Assinto.
Eu: Finalizamos com a decoração. - digo e ela risca esse item também.
Vick: E a música?
Eu: Vai ter uma banda de uns garotos que imploraram para o Diretor deixar eles tocarem. Tomara que eles não façam eu me arrepender. - conto, jogando meu cabelo para trás - Ah, e eu pedi para a Dafne contratar um DJ.
Vick franziu o cenho com o que eu tinha dito por último.
Vick: Pra que um DJ? Todos os anos o Diretor quer as mesmas músicas. - ela contorce a expressão em uma careta e então me lembro dos outros anos, em que somente músicas antigas e entediantes soavam pelas caixas de som.
Eu: Esse ano vai ser diferente. O Diretor me deu carta branca e disse que eu podia fazer o que achasse melhor. - dou de ombros - Ele confia no meu bom gosto.
Vick solta uma risada sarcástica.
Vick: E por que pediu logo a Dafne para contratar um DJ? A Bela não gostaria de ficar com essa parte? - indaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Intocáveis
Roman pour AdolescentsMetidas, arrogantes, riquinhas, esnobes, egocêntricas, frescurentas, mimadas, intocáveis...é assim que descrevem Dafne, Chloe, Isabela e Vick, o popular grupinho das patricinhas do colégio. Idolatradas e odiadas por muitos, elas mandam e desmandam e...